domingo, 28 de novembro de 2010

"Deus não permitirá o aquecimento global" diz congressista americano

O aquecimento global não pode destruir a humanidade porque o dilúvio não matará a humanidade, afirma congressita do Partido Republicano

O deputado americano John Shimkus, que disse se opor à legislação de comércio de emissões de carbono porque Deus não permitiria que a Terra fosse destruída pelo aquecimento global, está visando a cadeira do Comitê de Comércio e Energia.
(...)
"Eu acredito na Bíblia como a palavra final de Deus", Shimkus afirmou em entrevista. "E eu acredito que Deus disse que a Terra não seria destruída por um dilúvio."
Durante uma audiência no congresso em Março de 2009 sobre um projeto de lei sobre comércio de emissões de carbono, Shimkus citou o Gênesis, dizendo, "Nunca mais amaldiçoarei a terra por causa do homem, mesmo que os pensamentos do seu coração sejam maus desde a juventude e nunca mais destruirei todas as criaturas vivas como fiz." "Eu acredito que isso seja a palavra infalível de Deus, e que será dessa maneira para sua criação," ele acrescentou. "A Terra acabará apenas quando Deus declarar que chegou o fim. A humanidade não destruirá a Terra. A Terra não será destruída por um dilúvio. Eu acredito que a palavra de Deus é infalível, imutável, perfeita."
Ele ainda firmou que a legislação de comércio de carbono (...) prejudicaria a vida vegetal ao reduzir a quantidade de dióxido de carbono no ar.
"É comida de planta," disse Shimkus. "Então, se nós diminuirmos o uso de dióxido de carbono, não estaremos tirando a comida de planta da atmosfera?" (...)



Traduzido de The Raw Story

Só para demonstrar que, às vezes, a vida imita a arte.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai tomar no olho do cú. seculo 21 e ter que ouvir falar em deus ainda. vão trabalhar bando de filho da puta. deus não trabalha pra ninguém.

Aline disse...

É uma pena saber que em pleno século 21 existam pessoas como você que não acreditam na palavra de Deus, depois de tantas demonstrações de milagres, sim existem problemas também, mas será que só coneseguimos enchergar isso?
parece que a cada dia que passa as pessoas só conseguem ver desgraça, com certeza se cada um olhasse mais pra Deus muitas coisas mudariam, porque para existir mudança é preciso que isso comece dentro de cada um de nós.

Sinto muito pela tua vida que não crê em Deus, mas oro para que um dia vc possa assim como eu ter a felicidade constante, mesmo em meio a tantas batalhas, é precioso demais saber que não importa o que aconteça meu Deus não falhará.

Garanto pra todos que não existe verdade mais extrena do que aquela que está na Bíblia, não custa tentar não é mesmo, vocês não estariam perdendo nada, e sim ganhando.

Fiquem com Deus... e percam menos tempo criticando assim como fez o anônimo ali de cima. =)

Anônimo disse...

ahuahauhauahu ó deuss e satanás sao tudo fabulas criado pelo homen para manipular a massa... o verdadeiro deus se encontra em sua cabeça e nada mais , tanta gente q acredita nesse teu deus aline e sao os mais fudidos da vida questao de conhecimento estude e veja q esta errado

Anônimo disse...

Aposto q ele deve pensa, Deus não permite o aquecimento global, assim como os homossexuais.

Aline disse...

Sabe.. eu não sei quem você é, mas pode ter certeza que Deus te conhece perfeitamente .. suas palavras não me fazem mal, e nunca farão eu mudar de opinião sobre aquilo que eu acredito .. não posso e nunca tentaria obrigar quem não crê em Deus acreditar, como eu ja disse. a minha oração é para que essas vidas como a tua sejam salvas .. Deus ja tem tudo escrito .. e não me sinto sendo manipulada. pelo contrario.. eu amo saber que tem um Deus que olha por mim ..
tem um pensamento que é assim .. "eu creio no Deus verdediro , creio que vou para o céu e quem não entregar sua vida para Deus vai infelizmente para o inferno, se no dia do juizo final isso não for verdade eu não terei perdido nada na minha vida inteira e iremos para o mesmo lugar .. mas e se for verdade.. eu estarei com Deus.. e vc?? então eu prefiro acreditar q eu estou certa!"

Vou continuar orando pela tua vida .. e se um dia Deus te der a benção da salvação.. tenho certeza que vc vai lembrar de mim .. e vai se arrepender de falar tanta coisa errada sobre Deus .. pq falando tudo isso não é a mim que vc esta humilhando ou seja la oq vc esteja tentando fazer.. mas é contra Deus .. e olha. não queira provar da ira de Deus viu .. pode ter certeza que é a pior coisa q pode acontecer .. Deus não é aquele velhinho bobinho e sensivel que a maioria das pessoas acredita q Ele seja viu .. Deus é o pai da justiça .. Ele está do lado daqueles que o amam e é bom para com esses.

Fica com Deus, e tenha uma semana abençoada.

Rafael Cassio disse...

Por muitos anos, fui um louco viciado que pensava igual o garoto sem nome. Era revoltado com tudo, não tinha quase amigos verdadeiros pois escolhi os inimigos de Deus para serem meus amigos. Hoje eu sei que Ele é quem é .... O MEU SALVADOR. Tenho amigos verdadeiros, tenho a melhor mãe do Mundo, A NAMORADA.... e pessoas que querem meu BEM ...

NUNCA VOU TER MEDO NENHUM DE FALAR QUE:

O Senhor é Meu Pastor e por isso NADA me Faltará...


Amigo sem nome, saia da sombra.... Tu é uma criatura de Deus e pode com um simples gesto de humildade e gratidão, ver TUDO que Ele faz por vc, O que Jesus fez por você na Cruz.

Ame Ele pois Ele te Ama...

Paz parceiro !

Yun disse...

É triste saber que a humanidade ainda se apega a um amigo imaginário que faz promessas sem fundamentos, é insano, mesquinho, egocêntrico, babaca e imoral. =/

Related Posts with Thumbnails