domingo, 14 de novembro de 2010

Melhores jogos no estilo "open world"

Uma das virtudes mais priorizadas hoje em dia é a liberdade, todo mundo preza por ela. É por isso, meu caro leitor, que os jogos open world são tão legais. Você faz o que quer, quando quer e a onde quer. Vou mostrar pra vocês, então, uma lista com alguns dos grandes jogos open world.

Metroid


Metroid marcou a infância de muita gente. A plataforma, as armas, e a habilidade de correr livremente por um ambiente alienígena eram excitantes. É difícil lembrar como eu me senti quando descobri que o fodão do jogo na real é uma mulher, mas nada que uns anos de terapia não resolvesse.

GTA IV


Claro que GTA III, Vice City e San Andreas são jogos legais, mas eles tinha uma série de limitações. GTA IV assinalou um novo capítulo na história da série, o primeiro da nova geração de consoles. GTA IV retornou com Liberty City, que além de inspirada em Nova Iorque tem em sua base um grande trabalho na jogabilidade. Insano.

Assassin's Creed II



O Assassin's Creed original é divertido, mas um pouco frustrante. A Ubisoft listou uma série de feedbacks de fãs apontando vários problemas. O lance de economizar e realizar missões para arrecadar fundos  é manjado. A renascença italiana é um lugar irado pra fuder o bagulho e tocar o puteiro.

Red Dead Redemption


Alguns filmes de faroeste são muito bons, que o diga "O bom, o mau e o feio", e, ao que tudo indica o pessoal da Rockstar também. Red Deah Redemption é um dos melhores jogos do velho oeste, e ainda no estilo GTA. Muito legal.

World of Warcraft


Talvez o maior e melhor MMORPG do mundo. A habilidade de jogar por si, cooperativamente ou competititvamente com outros jogadores online fornece uma gama de escolhas e oportunidades para o desenvolvimento do seu char.

The Legend of Zelda


A habilidade de salvar, a música temporalizada, e a jogabilidade combinados com quebra-cabeças, combate e exploração básica tornaram esse jogo um clássico.

The Sims



Brincar de deus. Se você gosta, The Sims te deixa mais próximo da felicidade. Criar, destruir, criar para destruir, tudo o que dizem que o cara lá de cima faz tu consegues fazer meu amigo. Um passatempozinho chato, eu acho.

The Ultima Series



The Ultima Series é o clássico dos jogos open world. A vasta extensão das terras da Britannia trazem ilimitadas aventuras para tu explorar. Show de bola.







0 comentários:

Related Posts with Thumbnails