sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os 21 screenshots mais engraçados de Halo 3

Eae pessoal, tudo beleza? Tirei uns dias aí de "férias" e nem rolou postar aqui, todavia, chego mandando um post com umas imagens muuuuuito iradas hehe. Você que é viciado em Halo, ou qualquer outro jogo, não percebe, mas esses vídeo-games tem, por mais violentos que sejam, um caráter homossexual, e, como em tudo nessa vida, sempre existem pessoas criativas para fazer a nossa alegria. Então, aí vão.

Go, go Power Rangers.

Maldito Kid Bengala


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novo estilo musical: o J-Pagode!

Todo mundo sabe que a mente dos japoneses constantemente dá origem a coisas bizarras e bizonhas, que são inclusive muito apreciadas pela equipe do Diazepão. (Para ver isso, é só  relembrar estes posts). Nesta vez, no entanto, a cabeça deles foi looonge para trazer um dos maiores lixos marcos culturais da música brasileira: o Pagode. Acredite ou não, os japoneses do grupo Y-No tocam pagode, com direito a letras non-sense em PORTUGUÊS (eles fazem o melhor que podem).



Confesso que não acreditei. Eu, um admirador das bizarrices nipônicas, passei por todas as fases: negação, agressividade, barganha, depressão e enfim, a aceitação. Seres humanos são imprevisíveis e logo logo estaremos vendo uma banda Búlgara de lambada...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nicolas Cage? WHAT?

Só para ter um post de imagens nesse sábado, uma compilação de montagens do grande Nicolas Cage. Post enviado pelo Marcel.

Valdemort

Jim Cramer