sábado, 20 de novembro de 2010

Senta aqui, Vadia

Full Metal Disney

Pato Donald consegue manter sua tropa na linha como ninguém.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Testemunhas de Jeová do Mundo Animal

Poucas coisas são mais chatas do que aqueles fdp crentes te acordando domingo pela manhã para te mostrar a palavra do magrão. Porra, se eu quisesse saber, não seria domingo de manhã. O problema, meus caros, é que eu descobri que até entre os bichinhos essa raça tá infiltrada.


Que Merda!

Pedalando com Tubarões

O dia em que você colocar uma roupa de Papai Noel e sair para pedalar em baixo da água com tubarões, esse sim será o dia em que você terá realizado tudo que há para se realizar nessa vida.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Manolo, robaram minhas dorgas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Teste: Qual seu filme favorito

Faça esse teste e descubra qual é o seu filme favorito. Esse rápido teste pode prever o resultado que você escolheria deliberadamente.

Escolha um número de 1-9.

Multiplique por 3.

Adicione 3.

Multiplique por 3 de novo.

Agora some os dois dígitos encontrados e com esse novo número veja na lista abaixo qual é o filme previsto para você. Comigo deu certo, caiu em Star Wars.

1 - E o Vento Levou
2 - E.T. o Extraterrestre
3 - Star Wars
4 - Forrest Gump
5 - 3 Homens em Conflito
6 - Tubarão
7 - Pulp Fiction
8 - Casablanca
9 - Crepúsculo
10 - Toy Story
11 - O Poderoso Chefão
12 - Senhor dos Anéis
13 - Laranja Mecânica

Futebol arte pelo mundo

Agora entendo porque tanto jogado brasileiro vai jogar nesses países...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papagaio Paranóico





O melhor do cinema Angolano

Efeitos especiais que deixam Avatar no chinelo.
Fato

domingo, 14 de novembro de 2010

Melhores jogos no estilo "open world"

Uma das virtudes mais priorizadas hoje em dia é a liberdade, todo mundo preza por ela. É por isso, meu caro leitor, que os jogos open world são tão legais. Você faz o que quer, quando quer e a onde quer. Vou mostrar pra vocês, então, uma lista com alguns dos grandes jogos open world.

Metroid


Metroid marcou a infância de muita gente. A plataforma, as armas, e a habilidade de correr livremente por um ambiente alienígena eram excitantes. É difícil lembrar como eu me senti quando descobri que o fodão do jogo na real é uma mulher, mas nada que uns anos de terapia não resolvesse.

GTA IV


Claro que GTA III, Vice City e San Andreas são jogos legais, mas eles tinha uma série de limitações. GTA IV assinalou um novo capítulo na história da série, o primeiro da nova geração de consoles. GTA IV retornou com Liberty City, que além de inspirada em Nova Iorque tem em sua base um grande trabalho na jogabilidade. Insano.

Assassin's Creed II