sábado, 30 de janeiro de 2010

Animação inacreditável em paper-flip.

Só mandando um post rapidinho ;D

VIDEOGIOCO by Donato Sansone from Enrico Ascoli - Sound Design on Vimeo.

Dinossauros falantes

Uma compilação muito boa que "dublou" os dinossauros do filme Jurassic Park. Muito bem feita.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A melhor festa do mundo

Você gosta de festa? Já deu uma festa daquelas de fechar a rua? Nada que você disser me convencerá de que sua festa foi tão boa quanto as festas animadas por essa empresa.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lingerie Day 2010 + [Bônus]

Bom pessoal, durante minha navegação nos Trending topics do Twitter fiquei sabendo que hoje, dia 28 de Janeiro, é o Lingerie Day (Dia do Lingerie - Veja nos TT: AQUI). Nesse dia, as pessoas colocam fotos próprias (ou não) de lingerie no seu perfil do microblog, também lançando obscuramente o Punheta Day, uma vez que menininhas entediadas e com hormônios florecendo resolvem colocar suas roupas de baixo mais sexys e mostrar pra todo mundo. Na verdade é só mais uma desculpa pra tornar a internet ainda mais liberal. (Pra não dizer putaria. Mas quem sai ganhando somos nós!)

Como não gosto que o Diazepão fique por fora de todas essas modernagens sensuais da "internê", resolvi fazer um post sobre esse dia tão especial. E como sou parte de uma equipe muito solidária, resolvi dar uma chance aos menos favorecidos fisicamente (e até mentalmente), para que eles possam também aparecer nesta data querida com suas lingeries favoritas.

OBS.: Não me responsabilizo por qualquer trauma, crise de vômitos em jato, diluição cerebral ou despertar de homossexualismo latente à leitura deste post. Grato pela atenção!

Começo então pela Princesa do Lingerie:



Continue lendo por conta própria se quiser ver mais. Eu vou parar por aqui!

Mulher Fina vs Mulher Depravada

Excelente.
              COMO ELAS SE COMPORTAM

NO TOILETTE

M U L H E R    F  I  N  A:  (nada diz)
M U L H E R    COMUM:  Essa calcinha me incomoda.
M U L H E R   VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
MULHER DEPRAVADA Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.

APÓS UM JANTAR

M U L H E R    F  I  N  A: O jantar estava divino, parabéns.
M U L H E R    COMUM: Estou satisfeita.
M U L H E R   VULGAR: Tô cheia.
MULHER DEPRAVADA: Comi até o cu fazer bico.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

18 coisas típicas de pobre

Nada contra ser pobre, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. Ofereço aqui uma lista com 18 coisas típicas de um tipinho de gente bem conhecido na internet.


1-Degustação em supermercado
Sabe
aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza…


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Campeonatos Mundiais mais bizarros

Começo hoje uma série que pretendo divulgar toda terça-feira aqui no blog, e eu não preciso repetir porque você já leu no título do post, né? Para começar, mandarei o Campeonato de arremesso de Atum,  que orgulhosamente será disputado na Austrália, após uma decisão conturbada do CIAA (Comitê Internacional de Arremeso de Atum) na cidade de Copenhague.



Começou no fim de semana e termina na terça a 49ª edição de um festival dedicado ao atum e que destaca o Campeonato Mundial de Arremesso de Atum, na cidade de Port Lincoln, no sul da Austrália.


No torneio, ganha quem arremessar mais longe exemplares do peixe congelado, pesando de oito a dez quilos. Os vencedores das competições de 2010 foram Brenda Wilkings, de Sydney, e Matt Staunton, de Adelaide.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Como seria o túmulo dos famosos?

Identificando as características de cada um, fizeram (se alguém souber quem, manifeste-se) uma seleção de como seria (são) os túmulos de alguns famosos. Vale a pena conferir

Manual do adepto a beber socialmente

Esse texto dispensa maiores apresentações, muito bem escrito!

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- industrialmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo... 





domingo, 24 de janeiro de 2010

A arte de sacanear os amigos

Férias tão foda em pessoal ¬¬

Sexo na terceira idade


Que nenhum casal vive sem sexo, é elementar como diria Holmes. Mas e quando a idade vem chegando, a azulzinha nao funciona mais. Aquela bunda maravilhosa agora parece um Shar Pei, os peitos estão na altura do umbigo. É meu amigo, a vida tem muito dessas. Espere pra ver. Voltando ao assunto, como fica a situação dos veinho. Se você não tiver 5 reáu pra caridade nao vai dar certo nao. é pensando nisso que eu mandei esse post.
Bora lá.