sábado, 28 de novembro de 2009

Visitantes do Diazepão


Vegeta sobre visitas do Diazepão. IT`S OVER NINE THOUSAND!
Rumo aos 10 mil.

50 Coisas que aprendemos com House M.D

Dr.House e seus incríveis diagnósticos, com seu estilo inspirado em Sherlock Holmes, já rendeu 2 Globos de Ouro e é atualmente uma das séries de maior sucesso da televisão. Confira abaixo, 50 coisas que aprendemos com o seriado.




Coisas que só acontecem 1 vez na vida!

Deus ou Coincidência? O que faz uma pessoa a beira da morte ser salva por um tronco de árvore no meio do caminho? Ou um carro sofrer um acidente e capotar exatamente por cima dela? Perguntas como essas provavelmente nunca serão respondidas, mas é fato que pelo tamanho da sorte dessas pessoas, eu estava muito afim de pedir pra cada uma delas escolher 6 números entre 1 e 60 pra ver qual é. Abaixo o vídeo.




E aí, o que fazer agora?

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Japonês nerd se casa com personagem de videogame

Sim, é isso mesmo o que vocês ouviram leram!

O "gamer" japonês, identificado apenas como Sal9000 (Pegava muita mulher de certeza), apaixonou-se pela graciosa ninfeta Nene Anegasaki. Até aí tudo bem!

O problema é que a mulher não passa de uma reles personagem de um simulador de relacionamentos da Konami para o Nintendo DS: Love Plus!

Me
"Ah posso olhar para minha noiva o dia inteiro!"

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Compilação Alcoólica

Uma compilaçãozinha de dois vídeos mostrando grandes exemplos do álcool no indivíduo. O primeiro um senhor, com toda sua experiência é pego dirigindo "levemente" embriagado, os policiais, para tirar a prova resolvem fazer o teste do bafômetro, e o resultado você verá. Na segunda parte, o vídeo mostra o que acontece quando você assiste o SBT às tardes, leva um sustinho no treinamento, sai pra comemorar os bons resultados e no caminho encontra uma bomba de hormônios sexuais pronta pra eclodir.




______________________________________________________________
Comentários rápidos do Diazepão

Se for dirigir não beba, nem governe.
Cú de bêbado, realmente, não tem dono.
Eu particularmente acredito que o velhinho da primeira parte do vídeo é irmão do glorioso comentarista-mor do diazepão o véinho safado.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A caixinha de leite!


Discorda da Bolsa

Ele tinha uma amante e ela, bem, ela tinha uma marreta!

O casal de médicos mostrado no final do post, teve uma pequena briguinha pela descoberta de um suposto relacionamento extraconjugal dele. Bem, o resultado você vê aí. Estou prevendo os homens com uma cara de "PUTA QUE PARIU, O CARRO NÃO" e as mulheres com aquela carinha esnobe de "bem feito, eu faria o mesmo".

Me

Me

Continue Lendo para saber quem é essa doida e o cara que se deu muito mal!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tá Chovendo Ursos Polares

Projeto da organização Plane Stupid mostra uma verdadeira chuva de ursos polares sobre uma metrópole para impactar as pessoas sobre a poluição gerada pelos aviões em viagens pela europa. "Usamos ursos polares, pois são conhecidos como um símbolo dos efeitos que as mudanças climáticas representam". Um avião em voo comercial pela europa produz cerca de 400kg de gases que intensificam o efeito estufa, o mesmo 400kg de um urso polar adulto. Confira abaixo o resultado, as cenas são fortes.



Ainda bem que não resolveram usar baleias na campanha, o resultado seria catastrófico.
Me
Foto meramente ilustrativa.

Dirigindo Embriagado

Um véio americano que não tinha o que fazer da vida, estava assistindo a uma corrida de Nascar, quando teve uma bela idéia. Porquê que eu não pego essa minha cadeira motorizada e saio na rua com ela como se fosse um V8 supimpa. 
Então, Dennis LeRoy Anderson, de 62 anos foi com sua cadeira a um bar para "encher" o tanque, esquecendo que esta era elétrica. Portanto, o único tanque que ficou cheio foi o seu. Após tomar umas oito ou noves cervejinhas ele saiu queimando pneus pelas ruas até bater em um carro estacionado e ser preso pela polícia. 
Dennis, o velhinho esperto, foi condenado a 180 dias de prisão e dois anos de liberdade condicional pelo crime de ter dirigido embriagado uma cadeira motorizada reclinável (isso mesmo, não era uma cadeira motorizada qualquer, ela era reclinável), no estado de Minnesota (EUA).



Impressão minha ou essa cadeira era "tunada". Ahh véio malandro.

E se... (Edição 1) - Fresh Prince of Bel-Air

Quem não se lembra do seriado "Fresh Prince of Bel-Air" (Ou Um maluco no pedaço - tradução tosca feita para o Brasil) exibido na década de 90 e estrelado por Will Smith, que uma vez fracassado como cantor de rap, estourou nesta época como ator? Mesmo com uma temática simples e cotidiana, aposto que você, leitor, curtia o episódio do início ao fim.

Mas, encerrando o momento nostalgia, faço os seguintes questionamentos:
Lembram da música de abertura? E se o seriado fosse produzido nos dias atuais, como ela seria?

Eu acho que seria assim...



Estilo gangsta rap motherfucka...
É, não teria muito a ver com a abertura original:



Enfim, é só uma suposição...

Mas o Carlton continuaria sendo uma bicha...

Créditos pelo vídeo: College Humor

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eaí, quem encara?

O vídeo produzido pela Trust, empresa de preservativos da África tenta mostrar o Enorme Potencial daquela região. Assista o vídeo e depois confira os comentários dos Amigos do Diazepão.


____________

A Realidade do Exército Brasileiro

Obrigatório para maiores de 18 anos, não é à toa que o exército brasileiro é o maior da América Latina, e possui a maior quantidade de veículos blindados.E o Brasil é o único país com uma unidade de elite especializada em missões não convencionais...
E você achou que o brasil não era nada!
Aqui uma propaganda que convence qualquer um a se juntar ao exército:


Você não tem escolha!

domingo, 22 de novembro de 2009

Crepúsculo e Menstruação

Dois assuntos muito vigentes nos dias de hoje, enchendo o saco de machos e fazendo parte da vida de menininhas adolescentes. Como eu sou modinha vou abordar os dois...

Se o seu namorado vampiro sente sede de sangue durante a sua menstruação, use o novo modelo de Sempre Livre:


"He will never guess it's your bleeding vagina"

MMMA - Midget Mixed Martial Arts

Você é "bombadinho"? Faz Muay Thai, Jiu Jitsu, Dança Interpretativa ou qualquer outra arte marcial? Então você adora ver vídeos de MMA, Pride, UFC, etc. Agora imagina se num belo dia, tá lá você fazendo sua "pesquisa" pela internet para aprender algum golpe novo, ou apenas pelo puro prazer de ver uma bela demonstração de pancadaria e sem querer você procura por "MMMA", isso mesmo com um "M" a mais, o que você consegue?? Luta livre de anões?? Exato!! Confira abaixo uma compilação emocionante, e claro muito engraçada de uma luta na Tailândia.


Na verdade, é um campeonato de Muay Thai, mas é muito engraçado mesmo assim.


Esse mini-Liu Kang desceu a porrada, hein! Se passasse na TV, ia ser o novo esporte nacional.

Ai que susto!

O nome dessa sexóloga safadinha é Carla. Ela apresenta um programa no SBT falando sobre sexo e todos os seus aspectos. No dia do vídeo abaixo, Carla ficou com inveja da Francine do BBB (clique aqui se não entendeu) e resolveu dar uma aula de sexo Anal. Uma aula muito mais complexa e em que a pessoa fica apta a dar o lolózinho em 7 dias. Com uma interpretação digna de Troféu Framboesa de Ouro onde, inclusive ela traduz em palavras as reações do tóbinha demonstrativo. Interessante para namoradas que se prendem.




Arrependimento

Um chinês de 66 anos, Lin Ma voltou para casa completamente bêbado. Ao encontrar com a mulher, Su (apelido da minha namorada, medo!), levou um puta mijão. Para mostrar arrependimento e punir-se, teve a brilhante idéia de martelar um prego na própria cabeça.



Por sorte, seu cérebro não foi atingido. Para o jornal inglês The Sun, ele declarou:
"Acordei com uma terrível dor de cabeça - muito pior do que a pior ressaca que já tive"


Qual o melhor comentário para a notícia acima?
a) E se ele colocasse chifre na mulher, onde iria o prego?
b) O importante dessa notícia é aprendermos que um prego na cabeça dói mais que ressaca
c) O que ele fará com o arrependimento de ter enfiado um prego na cabeça?

Macete pra Vestibular

Você, que é vestibulando, sonha em entrar nesse mundo mágico que é uma universidade, não pode perder esse incrível e fácil macete dado pelo nosso amiguinho Animaniac para decorar os países do mundo, mas cuidado, alguns desses países nem existem mais, afinal é um mundo pós guerra fria onde o Yakko viveu. Quem for esperto e estiver preparado vai identificar os países que nem existem mais hehe.
Obviamente o objetivo do post não é dar uma aula de geografia mas o vídeo é bem divertidinho e vale a pena ser assistido. Um post light pra relembrar os queridos Animaniacs e arrancar aquele sorriso maroto oculto por um sábado em casa.