sábado, 19 de junho de 2010

Lady Gaga em números


Veja o restante dos gráficos

Um dia no parque...

Hehehe, quem nunca fez isso...

Coréia do Norte 1 x 0 Brasil

Na Coréia do Norte esse foi o jogo que a televisão estatal do país transmitiu. Gravado em Pyongyang 36 horas após o jogo.


Tudo bem editar o vídeo, mas "Coréia do Norte campeã do mundo" nem o Kim Jong-il acreditaria.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Guitarrista desafia a morte

Quebrar os instrumentos? Botar fogo em sua guitarra? Arrancar a cabeça de uma ave? E você achando que o rock já viu de tudo né... Veja o que esse animal, Joel O'Keefe da banda Airbourne, fez durante um show.
Ele escalou as torres de sustentação da lateral do palco, repare que chovia muito forte, mas isso não o impediu de continuar solando em sua guitarra.
Infelizmente, os caras da segurança acharam que ele poderia estar se passando só um "pouquinho" (quem sabe as dorgas) e cortaram o audio do garoto que teve que descer. Pode reparar que nessa hora o pessoal chama a equipe de segurança carinhosamente de emo. As suas palavras ao chegar ao solo (rá), foram: "They told me not to go up there!! Fuck the law, ROCK N ROLL!!!"


E assim nascem as lendas do rock, é bom saber que ainda tem gente louca o bastante para manter esse espírito vivo.

Crianças que te deixam no chinelo! #2

Dando continuidade ao primeiro post que você pode acessar clicando aqui, eu vou mostrar pra vocês mais 2 crianças que te deixam no chinelo:

Daniel Larusso (de Karate Kid)



Porque ele te deixa no chinelo?

 Desprovido de um biótipo forte, à primeira vista Daniel-san não é muito intimidador. Assim que você encontrar-lo pensará: que baita bosta. O sucesso do Daniel-san baseia-se em seu adversário subestimá-lo demai. Uma vez que você esteja nessa posição vulnerável, ele o golpeia para fora como uma serpente venenosa. E não vamos esquecer a sua tenacidade quase sobrehumana e implacabilidade.

Como ele faz isso?

Stan Lee e sua obra

Stan Lee, um dos maiores autores de comics do mundo e ex-presidente da gigante Marvel Comics escreveu praticamente todos os gibis que viraram filmes blockbusters nessa safra. Seu currículo inclui obras como Spider-Man, X-Men, Doctor Srange, Thor, Avengers, Incredible Hulk, Invincible Iron Man, Fantastic Four e Daredevil. Pra se respeitar!

Mas já repararam em um certo padrão nos nomes dos seus personagens? NÃO?! Diazepão te mostra então!

Começando com o nome de alguns comics que já citei no começo ali:

Fantastic Four:
Um time que consiste de 4 heróis, um que se estica todo, um que pega fogo, um de pedra e uma mulher invisível. Apareceram pela primeira vez em novembro de 1961 no Fantastic Four #1. Recentemente fizeram 2 filmes baseados na obra.

Daredevil:
 Uma substância radioativa caiu nos seus olhos, cegando-no, mas melhorando seus outros sentidos absurdamente, assim ele busca vingança no assassino de seu pai. Apareceu pela primeira vez em abril de 1964 no Daredevil #1. Também virou filme, mas se bem que não sei se da pra considerar aquele fiasco.

Já viram o padrão? Ainda não?! Está bom, Korujão aqui te fala logo...As primeiras letras são sempre as mesmas! Olha só!

Quer ver mais exemplos? São muitos!

A coruja do demônio

A Ptilopsis leucotis, parente da Silentium galvanus, mais conhecida como a coruja do demônio é um dos animais mais tensos que já vi.


Quero ver você dormir hoje...

As dementes fãs de Justin Bieber...

Nunca pensei que me daria ao trabalho de postar alguma coisa sobre a celebridade mais tosca deste ano e, quiçá, dos últimos tempos.... Mas aí vai... Justin Bieber, a Biba de cabelinho emo, voz de castratti, cara de viado e talento musical duvidoso, já se mostrou em vídeos que se tornaram virais na internet que não é uma das criaturas mais inteligentes que já caminharam sobre este planeta, como mostram os vídeos em que ele colide com uma porta de vidro; colide novamente com uma porta de vidro; e não sabe o significado da palavra "German".

Enfim, o que não se sabia (mas, evidentemente, se suspeitava) era que uma boa parte das fãs do pequeno "ídolo", também não possuíam muito mais em suas cabeças do que um japonês tem em suas calças...

MACHO PRA CACETE!

Continue Lendo para saber o porquê...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Diazepão também na nutrição

O blog Diazepão também está preocupado com a sua saúde e quer incentivar uma dieta saudável, principalmente pra mulherada aí que quer ficar magrinha pro verão que vai demorar mas vai chegar.

Primeira Dica: Comam bananas.



Coisas que atrapalham sua copa!

A partir de hoje, todos os dias que for possível eu vou colocar um textozinho falando sobre coisas que atrapalham sua copa. Como é de se esperar, vou começar com: a vuvuzela!
Essa merda criada por um sulafricano tem um som parecido com as cornetas comuns aqui do Brasil. A vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, e está sendo usada por torcedores nos jogos da COPA.. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para "fazer barulho", a partir da "vuvu" som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para "chuveiro."
Sinceramente, pior, mas muito pior do que escutar o Galvão Bueno narrando o jogo, o Neto comentando, e o Kleberson jogando é passar os 90  minutos de todos os jogos ouvindo isso.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogadores lutando como menininhas

No futebol também é legal quando os magrão começam a se pegar na porrada. Principalmente se o argentino apanha. Mas po, acho que todo time deveria ter um professor de luta pra não acontecer como aconteceu com esses dois aí, um inclusive é, hoje, titular da nossa seleção: Luis Fabiano.



#vamobrasil

Pra não mudar de assunto, Copa do Mundo!

Gostaria de pedir desculpas a todos os leitores pela diminuição de posts essa semana, mas pow, Copa do Mundo é foda. Não tem muito tempo pra isso e tal. Mas vamos ao post: Hooligans. Fodem o futebol, tem uma sede na Mancha Verde mas não importa muito. O que eu mando aqui são fotos desses @$@#^%$ em ação, ou após elas, devidamente algemados.




segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simulador da Copa do Mundo da Africa

Incrível o realismo que esse simulador consegue alcançar. Eu me senti dentro do estádio assistindo a um jogo dessa copa maravilhosa. Confira você e diga o que achou. É, ou não é, realista?




Original aqui.

domingo, 13 de junho de 2010

Copa do Mundo

Até as crianças sabem...

Juízes que você não vai ver na África do Sul

Teoricamente na África do Sul estão reunidos os melhores jogadores, treinadores e árbitros do planeta. Nosso Brasil mandou o polêmico Simon pra lá, que inclusive fez uma boa partida ontem entre EUA X Inglaterra, com destaque para os excelentes bandeiras Altemir Hausmann e Roberto Braatz, o primeiro considerado um dos melhores bandeiras do mundo. Voltando ao assunto de a copa ter teoricamente os melhores em cada posição: é fato que essa teoria é furada. ãhhhh, como assim Djéff? PORRA, OLHA A SELEÇÃO DA GRÉCIA, COREIA DO NORTE, dentre outras. Aí eu pensei, bom, pelo menos os juízes são escolhidos e, com certeza, você não vai ver isso na copa do mundo:

O bebaço!



O folclórico Margarida!





O machão!