sábado, 31 de julho de 2010

Imagem Infame da Semana

Dispensa comentários.
Ah! Se dispensa.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem toalha no banheiro

Tem coisa pior do que sair do banho e não ter toalha?
WTF???? Silêncio dos Inocentes???

Starcraft em Lego!

É pessoal, com o lançamento do Starcraft II, eu achei esse vídeo, que, de boa, melhor Stop Motion que eu já vi.

É ou não é?

Parada Gay em Blumenau

Quem nunca ouviu falar de Blumenau-SC. Terra da gloriosa Oktoberfetst. É mas nem o mais alemão dos povos conseguiu evitar uma parada gay na cidade, olha só. Essa foto é na Av. Antonio da Veiga, em frente a FURB.
Ah, não, era só um show do Restart.

Nostalgia!

Quem nunca jogou Ronaldinho Soccer 96. Clássico. O macete mais legal era transformar o juiz num cachorro. Pois é, o jogo voltou manolo:



























Agora na vida real.

Como roubar 5 milhões de dólares em minutos

Aconteceu em Estocolmo na Suécia. O assalto levou poucos minutos e foi estilo Hollywood, com direito a helicóptero e tudo.

Aposto que foi coisa do Coringa isso aí.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Imagens perturbadoras: "A centopeia Humana"

O ramo da cirurgia realmente me fascina. Fatos como o Cirurgião que se operou me fazem ter cada vez mais certeza do caminho que eu trilharei. Mas, o que isso tem a ver com o post de hoje? Simples, o filme A centopeia Humana, cujo trailer foi postado nesse blog há muito tempo atrás (clique aqui para ver), conta, basicamente, a história de um cirurgião louco que queria unir o sistema digestivo de três pessoas, formando uma espécie de "centopeia". Pesquisando coisas sobre esse filme, achei umas fotos bem interessantes de pessoas que, assim como eu, consideram uma grande ideia para filme de terror, visto que é algo cientificamente possível. E aí vão as fotos.

 Brinquedinho pro seu gato!
 Cosplay
 Tatoo

Como saber se seu filho está morto ou vivo?

Quem acompanha o blog sabe que todos que aqui escrevem são estudantes de Medicina politicamente incorretos e preconceituosos. Porém, como há muito tempo não publicamos nada relacionado à saúde, vou mostrar pra vocês uma técnica infalível para saber se o seu bebê está morto ou vivo. Veja:
A imagem é tão auto-explicativa que nem preciso comentá-la.

Atenção Mulherada

Pra não ficar inventando desculpa de que estão encalhadas, que ninguém repara em vocês eu vou dar uma sugestão.
Fundada por Natalie Klein em 1997 a NK Store é um templo do luxo e sofisticação dentro de São Paulo. O seu público, repleto de pessoas ligadas às artes, comunicação, design e televisão, tem como característica predominante o bom gosto. Na loja você encontra grandes grifes, como Givenchy, Marc Jacobs, Stella McCartney, além da própria linha de produtos da NK. O BrandsClub traz um especial com Issa London e Catherine Malandrino com preços irresistíveis especialmente para você!




Fica a Dica. Pra ver mais modelos é só clicar ali no banner do BrandsClub e se cadastrar.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Qual tirar primeiro?

Quem precisa de amigos, quando se tem um como esse cara


Patrick! Patrick....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comercial de jogo de Atari

É nostálgico lembrar da gloriosa época da atari. A magia recém nascida do video-game se difundia pelo mundo, conquistando pessoas de todas as idades. Pensando nisso resolvi postar uma propaganda do Clássico ET, para Atari.

Um ícone da Internet

Famoso no mundo virtual, esse personagem arranca risadas por onde passa: Pedo Bear.




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que Nerds não devem brigar

Sinceramente, este é um dos piores Fails que eu já vi. Nosso protagonista, um nerdzinho na academia fingindo ser o brigador, xingando várias gerações de uma bola. Daquelas de treino de boxe, eternizadas pelo Rocky Balboa. O resultado é demais.


You think that you are better than me? You're not.

Coisas que você nunca vai ouvir da sua mulher

Parei pra pensar e é incrível a quantidade de coisas que nós, homens, deixamos "de lado" para manter um relacionamento. Sim, nós não cobramos muitas coisas que gostamos porque sabemos que nenhuma poucas mulheres curtem. Ah, djéff, nada a ver. Então tá, vou mostrar pra vocês algumas coisas que todo homem gostaria de escutar da namorada ou da esposa mas que nunca escutou.

1. Tem comida demais em casa, vamos levar só cerveja. 
Por que diabos sempre é preciso levar chocolate, frutas cristalizadas, pão light, granola e activia? Essas coisas ocupam um espaço na geladeira que deveria ser dedicado somente à cerveja. Ao invés de levar essas tranqueiras poderia levar cervejas pilsen, dunkels, pale ales, weizen. É ou não é?

2. Por que você não esquece essa de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa para você?
Cara, tem data mais sacana que dia dos namorados? Levar pra jantar e presente é quase uma obrigação, e nessa brincadeira o dinheiro some e você tem que adiar a compra da nova camisa do teu time pro mês seguinte. Pô, sacanagem. Esses dias inclusive escutei uma frase muito boa: "O amor é apenas uma conspiração capitalista de floricultores gananciosos"

160 frases de Arnold Schwarzenegger

São 160 frases, incluindo as clássicas: "Get to the choppa!" "Hasta la vista baby", "It´s not a tumor!" e os milhões de "Get down!". É um vídeo um pouquinho longo, mas vale apena.

domingo, 25 de julho de 2010

Anões em atitudes bizarras

Com todo respeito, mas anões são tão engraçados quanto gordos, só perdem pra minha mais nova paixão, os Vegetarianos. É sempre engraçado ver um anão passando, fazendo alguma coisa diferente. Ah djéff, seu mau. Veja as fotos primeiros e depois discorde de mim. Duvido.




Golfe de Frisbee??

Confesso que nunca tinha ouvido falar desse esporte, no mínimo, exótico. Achei bem legal até. Tem umas caixas ou umas cestas, alguns caras tentando acertar lançamentos de frisbee dentro da caixa. Simples.


Mas como qualquer Esporte, não é pra Noobs.


EMBED-Frisbee Golf Nut Shot - Watch more free videos