sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Mesmo com o post natalino do nosso inspirado colega diazepânico Djéff, vou fazer minha estréia nesse blog com um presente de Natal, espero que gostem. Isso aconteceu no talk show de Jimmy Kimmel, algum de vocês podem conhecê-lo como um dos apresentadores do excelente porém extinto The Man Show (até hoje não me conformo com esse cancelamento), no qual ele recebeu de convidada a cantora Norah Jones, que vocês devem conhecer de... enfim, o resultado foi uma bela retrospectiva de algum dos principais webhits dos últimos anos. Confira!


Boas Festas!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Postagem gay de Natal

É incrível como o Natal deixa as pessoas mais homossexuais. Homens barbudos se vestem de vermelho, com detalhes brancos e um cinto preto (qualquer semelhança com o uniforme bambi não é mera coincidência), as pessoas tentam ser mais compreensíveis, mais amorosas, mais amigas, menos nervosas, tudo o que os viados fazem normalmente, gostaria de saber como fica um viado no natal, deve chorar com a iluminação do poste da cidade, deve ser nojento de ver. De qualquer forma estou aqui em pleno 24 de dezembro escrevendo pra quem sabe umas 50 pessoas lerem, mas eu não me importo, acredito que esse clima nada hetero esteja fazendo isso comigo, e já decidi, vou escrever sobre o Diazepão.

Criado pelo grande amigo Victor, o blog teve seu nome escolhido depois de 1376218764871238 tentativas. No início a intenção era fazer um blog diferente com humor refinado, sarcástico e sem importar-se com qualquer opinião alheia, respeitando o perfil de cada um dos colaboradores (Victor, Marcel, Harry, Jimbo, Ghost, Koruja e eu, Djéff). Entretanto confesso que o blog tornou-se um grande vício meu e ocupa várias horas da minha semana, e esse espírito contagiou vários amigos meus, que passaram a acompanhar o blog diariamente.
Com o auxílio de indexadores como Ocioso, Colmeia, UEBA, LinkLog, BombaNet atingimos uma marca inesperada de quase 50 mil visitas em pouco mais de 1 mês de existência, e é por esse inesperado número que eu gostaria de agradecer a cada um que acessa nosso blog, seja por intermedio dos sites supracitados ou  por gostar das nossas piadas. Um agradecimento especial aos amigos Dédah, Timm e Gadotti que tão sempre aí, e pra grande amiga Aline que deu a sugestão de um dos post mais acessados do nosso blog e que já foi a cobaia de vários posts meus, além é claro, dos companheiros que postam aqui.

É isso aí, momento gay passado, queria desejar um Feliz Natal pra todos do blog, e prometer que em 2010 os post estarão cada vez melhores e mais elaborados.

Sucesso, e como já dizia o poeta, ilari, ilari ê, ô, ô, ô.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E se... (Edição 2)

Todos pensam que os cogumelos são seres pacíficos, que apenas se reproduzem, estragam nossa comida, servem de alimento e até, para alguns, são um meio de diversão ilícita, como para nosso amigo encanador italiano.


Nosso amigo Mario, chapadão após alguns cogumelos!

Mas já passou pela cabeça oca de algum de vocês o que eles diriam se pudessem falar? Ou melhor...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grandes Motivos para se fazer Vasectomia

Se você é como eu, que pensa seriamente em fazer vasectomia (pra quem não sabe é uma cirurgia reversível que impede a passagem de espermatozoides, te livrando de engravidar aquela vadia da que todo mundo pega), eu vou apresentar-lhes alguns vídeos que te deixarão mais em dúvida ainda. Crianças são legais, sim, mas as dos outros, elas cagam o tempo inteiro, choram por qualquer coisa, é foda. E como se não bastassem a medida que crescem ficam mais pentelhas, aprontam, estragam tudo, é um prejuízo eterno.

Também queria agradecer a marca de 35 mil visitas, o que é legal pra um blog com pouco mais de um mês de vida. É meu amigo, natal chegando, será que vem post especial por aí? eim eim??? É, confira em breve.


Se alguém quiser eu conheço alguns cirurgiões muito bons.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Manual do Sexo Sem compromisso!


Salvo exceções atemporais, primeiro era necessário estar casado para transar. Depois os tempos mudaram e namorados já faziam sexo. Depois inventaram essa história de ficar e os ficantes já podiam transar.


E com toda essa evolução sexual, hoje em dia não é mais necessário nenhum vínculo para se ter sexo. Graças ao advento da camisinha, aos movimentos de igualdade entre os sexos e aos motéis espalhados pela cidade, sexo pode ser casual e livre de qualquer compromisso!
Então vamos às dicas de como se dar bem no moderno e perigoso mundo do “one night stand”:






• Se o sexo vai ocorrer com alguém que você não mantém um relacionamento,já está implícito que ele é sem compromisso. Não é necessária uma explicação prévia: “Olha… nós dois não temos nada. Acabei de sair de um relacionamento e não quero me comprometer, bla bla bla”! Isso é broxante…

Americanos Gordos passando vergonha no Walmart

Que os Estados Unidos são uma colônia de obesos todo mundo sabe. Que tem gente sem noção no mundo inteiro, também. Agora imagens de americanos sem noção passando vergonha no Walmart ah, isso merece o post de domingo a noite. To sem criatividade hoje então bora pras fotos.

Proteja-me Senhor!


Uádarél isdét?


Bom, pelo menos tá de costas.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Virais da Semana #2

Yann Tiersen tocando "Comptine d'un autre été" do filme "O Fabuloso destino de Amélie Poulain" em 6 iPhones. Esse cara é muito foda.


"Christmas Light Hero" nada mais é do que uma das decorações de Natal mais interessantes que já vi. Sincronize as luzes da sua casa com a música "Cliffs of Dover" de Eric Johnson e adicione a isso o modo de jogar do Guitar Hero e você tem um efeito de invejar Clark Griswold.