sábado, 24 de julho de 2010

Enquanto isso, na prisão!

Prepare para explodir seu cérebro

Você sabia que é possível jogar Snake no Youtube? Aperte Pause no vídeo e pressione a seta para esquerda no teclado e pronto.

Duelo de grito no iPhone

Existe um aplicativo bem interessante no iPhone que se chama "Talking Carl". Carl é um bixinho fdp que repete tudo que você fala com uma voz mais aguda para tentar te irritar. Mas aí você pensa: "Porque meu Deus? Porque alguém em sã consciência iria querer algo assim?". Simples, para irritar os outros. Imagina você naquela aula chata com um professor mais chato ainda e você liga o Carl e ele começa a repetir o professor, seria muito legal xD,
Agora o que acontece se você colocar um Carl do lado do outro para "brincar"?

Como fazer sucesso na balada!

Criada pelo Midas do Hip Hop, Jay-Z, a RocaWear também virou ouro e se tornou um grande sucesso em pouco tempo. Lançada em 1999, a linha de Urbanwear baseada no Hip Hop transparece todo estilo e musicalidade de seu fundador.



Rapidamente a marca foi aderida por jovens do mundo que querem passar esta imagem para todos e, com isso, se tornou um ícone não só no mundo da música como em todo seguimento da moda. Todo estilo da RocaWear com incríveis descontos só no BrandsClub!

Pra garantir a sua é fácil, só clicar no banner do Brands Club ali do lado e se cadastrar.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Seria Justin Bieber uma lésbica?

Vasculhando o universo improdutivo da Internet, encontrei várias fotos que me fizeram pensar se o Justin Bieber seria uma lésbica, veja:

Cavalo na versão Smart

Já que os carros minúsculos tão virando modinha...
Cavalo Smart.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vai lá, campeão!

Tem gente que realmente merece se dar mal. O que alguém tem na cabeça pra andar a 160km/h em uma BR, mais precisamente na BR-101 em Santa Catarina. Ah, não acredita? Então vê.
Cabuloso né?

Nova Pesquisa de Imagens do Google

O Google acaba de implementar uma ferramenta que vai mudar sua forma de pesquisar imagens pela internet. Agora você pode pesquisar imagens pelas cores contidas nessa. O Bing, buscador concorrente ao Google, já apresentava algo semelhante. Entretanto, a pesquisa por cores do Google apresenta resultados muito superiores.

Uma pesquisa comum, procurando por todas as cores:
Agora com a opção vermelha marcada:


E com a opção azul:


Veja você aqui.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comediantes de Stand-Up e os chatos da Platéia

A vida de comediante de Stand-up não é nada fácil. Tem sempre um engraçadinho tentando aparecer e para isso ele vai fazer de tudo para estragar seu show. Mas é claro que o bom comediante sabe como se virar nessas horas e é isso que os diferencia.



terça-feira, 20 de julho de 2010

O ESTILO DA JIP JAP COM ÓTIMOS PREÇOS

Situada na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, a Jip Jap encanta os descolados da cidade desde 2006, ano em que a fábrica, que atua apenas com malharia Premium, entrou no mercado. A Jip Jap trabalha com pólos e T-Shirts, de extremo bom gosto, tanto para o público feminino quanto o masculino.

Para poder desfrutar de todo o estilo da grife Jip Jap, com preços extraordinários, é só entrar pelo banner do BrandsClub ali do lado. Não vacile. Corre lá!

Doutor Malandro

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vai que é tua!!

Se achava o garanhão...

... ops.

Zach Galifianakis e seu capacete de vinho

domingo, 18 de julho de 2010

Orgias no Mundo Animal!

O mundo do jeito que está, não duvido de nada.



Uma Mensagem de Saúde Pública

Saúde é sempre um assunto sério. Confira esse vídeo muito interessante sobre o assunto.


"As conseqüências definitivamente nunca mais serão as mesmas."