sábado, 5 de dezembro de 2009

Video Game é coisa do capeta!!!!!

Você que acha que vai pro inferno por matar, roubar, estuprar, fique tranquilo, esse vídeo mostra que a culpa é realmente dos VIDEO-GAMES, isso mesmo, dos video-games. O pastor aí deve ter levado um brutality do filhinho de 5 anos, ficou putinho e resolveu arranjar uma desculpa pra nunca mais jogar.



_________________________________________
SAI DESSE CONSOLE QUE ELE NÃO TE PERTENCE!!!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Top 10 gols mais importantes do Brasil em copas do Mundo!

Aproveitando esse clima de sorteio do grupo da copa do Mundo de futebol, achei um vídeo bem legal com um top 10 de gols importantes do Brasil em copas. Vale a pena.

Mancha Verde é a torcida mais violenta do Brasil

Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, a torcida organizada do Palmeiras é que mais desce o cacete na galëre. O treinador, que já teve o braço quebrado pelos torcedores alviverdes no ano passado, declarou:




"Essa Mancha Verde... é mais violenta que tem...Quando eu estava no Bragantino eu vi um cara morder um cachorro e quebrar ele no meio. Também pegaram a bicicleta de um torcedor e levaram dentro de um ônibus e jogaram uma moto dentro de um lago".


A mãe do torcedor, que pediu para não ser identificado, nos mandou uma foto dele quando pequeno.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dança das cadeiras durante show de punk rock acabam em briga na Argentina

Na última terça-feira (1), na província argentina de Chaco, uma simples brincadeira de dança das cadeiras acabou em briga durante show dos Ramones:

Confira vídeo exclusivo abaixo:



Continue lendo para mais informações...













Tá pessoal... Era tudo brinks...

Na verdade foi uma briga que ocorreu numa sessão parlamentar na Argentina. A notícia de verdade você encontra aqui: G1- Globo

Mas convenhamos que zoar com Argentinos nunca é demais!

Discovery pra pobre!

Um discovery inovador, que atinge as camada mais corinthianas da sociedade, para aqueles
que demoram para entender.Um programa pra quem não entende porra nenhuma, e não vai entender do mesmo jeito!
Isso aí, cultura no barraco dos Corinthianos.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Top 10 "disfarces" bizarros usados em assaltos!

Foi difícil, mas depois de um árduo trabalho conseguimos montar um "top 10" de disfarces usados em assaltos. Fica difícil imaginar o que passa na cabeça desses bandidos. E quem é assaltado?? Ri ou chora? Particularmente, em alguns casos apresentados aqui não teria como segurar a gargalhada, confira.

Décimo Lugar
Um tiozinho, bonezinho, máscara de gripe suína, luva pra não deixar impressão digital, faltou um pouco de criatividade, mas já foi melhor que aquela máscara preta comum.


Nono Lugar
Se alguém souber do que esse cara tá fantasiado por favor comente falando, mas o que importa é que a bolsa dele cabe bastante dinheiro e essa máscara está na cor primavera-verão mais badalada.



You Will Be Assimilated!


Computadores Macintosh: Causando problemas de compatibilidade desde 1984

Iraquiano que jogou sapatos em Bush leva também!

Muntazer AL-Zaidi participava de conferência em Paris quando um jornalista iraquiano atirou um calçado nele, atingindo a parede atrás de sua cabeça.



- "...atingindo a parede..." Esses iraquianos são ruim de mira, não é à toa que não conseguiram impedir uma "invasãozinha" americana.

- Porra povo burro, porque não jogam logo os dois sapatos um pra cada lado, ai não tem pra onde desviar.

- Ou muda um pouco essa modinha de sapato, joga uma bota ou uma Avaiana de Pau sei lá.



- Caramba, será que só eu achei esse cara parecido com o Tévez numa versão árabe e com uma barbicha ridícula fazendo aquela cara de "La pergunta?".

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Viadagem Argentina!

Sim, eu sei que o título do post está redundante, mas o óbvio também precisa ser citado. É incrível como nesse nosso país o ódio à Argentina é cultivado desde pequeno. Para os brasileiros um argentino pode ser definido como enviados de Satã pra tentar atormentar a humanidade e as praias catarinenses, sem que exista um messias para nos salvar dessa peste. Agora, cá entre nós, ninguém consegue ficar 10 minutos perto de um argentino sem sentir náuseas, fato! A única coisa que presta na Argentina são aquelas gostosas quando chupam a rola madiumaora. Bom, vamos ao vídeo mostrando um claro exemplo de viadagem argentina.

______________________________________________________
Comentários Diazepãonicos (Sim, de volta)
-> Ser argentino é menos gay, tão gay quanto ou mais gay do que torcer para o São Paulo?
-> Fontes seguras afirmam que a argentina, no início de sua história era uma colônia de saopaulinos que saíram do país em busca de um lugar onde sua viadagem não fosse motivo de piadas.
-> COMO ASSIM 1 em cada 10? Esse cara deve estar só considerando os morenos, passivos e que saem pro panelaço.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como proteger seu carro!

Uma série de imagens que ensinam como proteger realmente seu precioso (ou não) veículo. Mas olhando assim me vem pensamentos obscuros à cabeça que tentam entender o que passa pela cabeça dessas antas, ops, pessoas. Será que eles realmente acham que isso vai prevenir alguma coisa (apesar que eu tenho de concordar que a ideia do tacho de melado e a dos cachorros é ótima. Confira aí, são 16 fotos :)


A mais eficaz!

domingo, 29 de novembro de 2009

Virais da semana

Confira os vídeos que estão rodando a rede e acumulando milhares de visitas. Tem invasão alien no Uruguai (isso mesmo nada de NY, ou Washington), Muppets cantando sucesso do Queen, Google Wave a nova ferramenta que integrará gmail, twitter, blogger e mais.

A famosa cena em "bullet time" de Matrix na versão Lego.



Invasão alienígena em Montevidéu - Ataque de Pânico.



Quem é esse Pokémon?


Homenagem aos são-paulinos nesse domingo.