sábado, 7 de agosto de 2010

Prova de conhecimentos em Starcraft

Só podia ser na Coréia mesmo...

Super Mario Vitoriano

ಠ_ರೃ
Excelente!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A melhor festa de Floripa!

Florianópolis, todo mundo sabe é a cidade das Mulheres Bonitas. Todo pessoal aqui do Diazepão mora atualmente em Floripa já há algum tempo e quer ajudar você, que passa horas da sua vida na frente do Computador, a encontrar váárias gatas. Mas como djéff, me diz pelamordedeus. Fácil meu amigo. Todas as mulheres mais lindas da cidade estarão reunidas nessa festa:
A festa será numa das melhores casas noturnas da Cidade, o Floripa Music Hall, e você pode adquirir seu ingresso através do site Blueticket, clicando aqui
Como se não bastassem as mulheres lindas também vai ter sorteio de um prêmio para cada pecado capital. Pra anta que ainda não viu, o tema da festa é pecado!

Libere seus Pecados!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quão longe você consegue atirar um teclado?

Esses caras estavam putos contra a redução de salário que tiveram. Que idéia melhor para protestar do que jogar teclados no estacionamento?

Pegadinha do Espelho Falso

O que você faria se entrasse num banheiro e seu reflexo não aparecesse no espelho? Não, isso não é enredo do próximo filme da Saga Prepúcio e sim uma pegadinha muito louca. Os caras colocam um vidro no lugar do espelho e a irmã gêmea da atriz fica do outro lado simulando o reflexo.

CALÇADOS SKECHERS POR MENOS NO BCBLUE

A Skechers é uma marca de calçados norte-americana. Suas atividades começaram em 1992, principalmente com botas e tênis para prática de skate. Porém, com o tempo a empresa se aventurou para outros modelos de calçados e criou sua linha infantil e feminina. A tecnologia e o design são destaques dos calçados Skechers. Os tênis da marca estão por muito menos no BCBlue.

E para se registrar é fácil, basta clicar no banner do BrandsClub ali do lado.




quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aimbot na vida real

Se você precisa de cheats para vencer você é um lixo.

Mulher, traz uma cerveja!

Mulheres, quando seu homem pedir uma cerveja, leve pra ele, é prazeroso, ele se sente acolhido, amado, respeitado. Siga esse exemplo.

Demais

Copia bonito!

Alguém vai ter que se explicar...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Poster maneroso de Street Fighter

Alex e Zangief numa queda de dedão ruleou muito.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É, programas ao vivo!

Eu não sei o que um produtor tem na cabeça de fazer um programa ao vivo com participação do público. A minha teoria é que ele pensa assim, bom, meu programa é uma bosta, vamo ver se aparece um avacalhado aqui pra gente ir pro youtube. É, foram.


Eu gostaria de mandar todo mundo tomar no cú!

Como um nerd convida uma garota para sair

"Oi, Nós crescemos muito perto. E eu gostaria que você tivesse isso. Eu estou na Elite Four agora, e eu fiz uma equipe especial para você derrotá-los."

"Você sairia comigo?"

domingo, 1 de agosto de 2010

Como diferenciar um amigo de um Melhor Amigo

A diferença entre colegas e amigos, todo mundo entende. Pautada na confiança, nas atitudes e gostos. Mas agora, como saber diferenciar seus amigos, de seus melhores amigos. Simples, meu caro leitor.


































É ou não é?

Gifs Crueizi Moda Fôcar #5



Teste de pilotagem

Esse vídeo mostra como são feitos os testes para pilotagem de motos de polícia.

Habilidade incrível.