sábado, 29 de maio de 2010

7 motivos para gostar de ser gordo.

As pessoas estão sempre falando sobre a "epidemia" da má nutrição entre a juventude de hoje e que a obesidade da América é um "problema". Mas eles não param pra pensar que ser gordo hoje em dia é algo totalmente fantástico. Vou mostrar que viver a vida apenas com bacon e calabresa pode não ser mau negócio.

1. Não precisa explicar manchas na sua camisa
Nenhuma explicação mais longa e constrangedora é mais necessária. Todo mundo sabe e entende que a mancha na sua camisa é mostarda do seu sanduíche. Aquele que você comeu entre o almoço e o lanche da tarde.


2. Intimidação
Você vai começar a jogar aquele futebolzinho a noite, você entra em campo e ninguém tem culhões para dar uma trombada contigo, afinal seria igual a bater numa parede, apesar, é claro, de que esse excesso de gordura vai tirar um pouco da sua mobilidade.

3. Você é tão fofinho
Embora apenas para amigos, as meninas adoram os gordinhos. Elas sabem que eles não serão audazes o suficientes para achar que ela, linda do jeito que é, vai querer algo com ele. Mas aí vem aquela festa, ela bêbada, melhor amigo. Créu.

Continue lendo para descobrir as top 4 maravilhas de um estilo de vida XXXL.

Que tipo de bêbado você é?

Can't Touch Vader


Se Star Wars fosse um musical, essa música valeria um Oscar.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dúvidas infantis!

Só vou deixar isto aqui...

... para apreciação geral da nação!



Quero ver dormirem agora! Bons sonhos...

Ciclo de Krebs

Sempre em sentido horário...

This is what I do (I sit on you!)

Sabe aqueles vídeos idiotas com aquelas músicas horríveis e repetitivas que ficam na sua cabeça para sempre?

Gordo + dança sensual + música repetitiva = vídeo inesquecível 

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enquanto isso no Japão...


As mortes mais escrotas da história dos famosos

Depois da série de sucesso As piores coisas encontradas num corpo humanoinauguro hoje outra série: Mortes escrotas de pessoas famosas. Divididos em 3 capítulos, apresentarei de forma breve, mas completa histórias bizarras que resultaram em mortes de pessoas importantes para a história da humanidade.
Morrer é normal. Aliás, morrer é uma síndrome que afeta 100% das pessoas, ou como dizia minha vó “ A única certeza nessa vida é a morte”. Filosofia a parte, pesquisei pessoas importantes na história da humanidade que tiveram mortes, digamos, inusitadas.

Attila, o Huno


Um dos mais notórios generais de toda a história, seu exército conquistou TODA a Ásia em 450 a.c, da Mongólia até o fim da Rússia, destruindo vilas aumentando suas terras. Todo mundo aqui já jogou War e sabe que conquistar a Ásia é o bixo, meia vitória, 7 exércitos por rodada.

Como ele morreu: Ele teve uma hemorragia nasal na sua última noite. Em 453 a.C. Atilla casou com uma jovenzinha de nome Ildico. Considerando sua imagem de ferocidade no campo de batalha, ele comia e bebia como um louco nos banquetes da turma. Na derradeira noite, ele deu uma exageradazinha na cana e em algum momento durante a noite ele sofreu uma hemorragia nasal, mas estava muito bêbado para notar. Ele se afogou no próprio sangue e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Tycho Brahe:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O primo do Kung Fu Panda

Diazepão orgulhosamente apresenta: "O primo do Kung Fu Panda!"

Photoshop é para os fracos

Você acha que é o malandrão do MsPaint, "... photoshop pra quê, se dá pra fazer tudo no paint...", então veja o que esse animal que não tinha o que fazer da vida, desenhou no MsPaint usando apenas o mouse...
Clique para ver o desenho completo, é muito vóda:

Como atingir orgasmos múltiplos?

Se você é uma pessoa normal, ficaria feliz tendo orgamos múltiplos. Mas e se um dia você estivesse na rua e visse isso:
É meus amigos, essa orgia de video-games leva qualquer um (que teve infância) ao delírio. Eu sinceramente tenho inveja dessa coleção. Alguém nota a falta de algum console? Eu não vi nenhum Virtual Boy.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Exemplos de que Obesidade não combina com Skate

Obesidade é um problema sério na população Ociental. Além de riscos para a saúde, Gordo só faz Gordisse! É inacreditavelmente divertido ver um gordo se dar mal. Nesses vídeos abaixo vou mostrar por que obesidade não combina com Skate.

1 - Albert, o gordinho, demonstra como tirar um Ollie e comer concreto.
Se você ao pisar no Skate escutar uns rangidos como os de uma carroça movida a roda de madeira, estranhe, principalmente se seu IMC for 40. Agora, se você mantém a esperança e quer mostrar que sabe, e cai, por favor, não poste esse vídeo na Internet. É divertido, pra todos. É sério

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Santa Ceia em milhões de pixels!

O site haltadefinizione.com disponibiliza a famosa pintura de Leonardo da Vinci, A Última Ceia, em mais de 16 bilhões de pixels (172.181 x 93.611 pixels). Isso significa que você pode aproximar a imagem muito, mas muuuuuito mesmo, e conferir detalhes da pintura como se você estivesse lá na Igreja de Santa Maria das Graças, Milão, em frente a pintura real a 10 centímetros de distância. Muito bacana!


Clique Aqui!

Crianças chorando e adultos rindo

Se você não ri ao ver crianças chorando, esse não é seu lugar.

domingo, 23 de maio de 2010

9 cenas de filmes memoráveis ... em banheiros

Algumas das cenas mais clássicas do cinema mundial ocorrem no sagrado ambiente do banheiro. No meu ponto de vista, só o fato de estar em um banheiro já adiciona um elemento cômico à cena, deve ser pela ocasião como um todo, afinal, negócios não nasceram para serem tratados no banheiro.

Por outro lado, o banheiro é cenário não apenas de comédia, mas também de lutas épicas ou de conversar muito sérias, essas cenas intensificam-se quando se percebe que os envolvidos estão entre os vasos sanitários.
Selecionei, então, 9 cenas que você deve reconhecer logo de cara. Algumas são engraçadas, outras não. De qualquer forma merece ser lembradas.

1- O iluminado (The Shining)
Uma cena desconcertante

6 coisas que aprendi em sites de encontros muçulmanos

Aproveitando que tá chegando o dia dos namorados eu pensei em fazer algo divertido para tal, e achei isso muito legal. E dia dos namorado é um negócio estranho né. Ao redor do mundo inteiro os homens ficam xingando o capitalismo mercenário que os obriga a gastar o dinheirinho da cerveja em presentes românticos para a namorada, esposa, noiva, ou a vadia do 203. Visitei em algumas oportunidades sites de encontro muçulmanos pra ver qualéra e aprendi 6 importantes coisas. E antes que me xinguem por preconceito eu quero dizer: Vai tomar no cú!

1 - Suas sobrancelhas indicam quem és, logo, cultive-as. Grandes. Sempre.


Não é segredo para ninguém a incrível protuberância frontal presente nos árabes. As sobrancelhas monocelhas, para a cultura islâmica deve representar confiabilidade, educação, esse tipo de coisa. Pra mim, taturanas peludas na testa só significam falta de espelho.
Boatos dizem que ocorrerá uma Jihad em favor das monocelhas.