sábado, 21 de novembro de 2009

Tirinhas da semana 1

Hagar, o Horrível - Chris Browne
Me
Calvin e Hobbes - Bill Watterson
Me

O Futuro dos Sistemas Operacionais

Lançado há poucos dias no canal do Google Chrome no Youtube, esses vídeos mostram como a empresa imagina o amanhã dos sistemas operacionais. O pessoal do Google sabia que bater de frente com o Windows da Microsoft seria besteira, algo que muitos outros vem tentando há tempo como nossos amigos Linux e Mac OS, então resolveram chutar o balde e revolucionar de vez a forma como interagimos com nosso sistema operacional.


Leilão de Hímen!

Uma safadinha equatoriana de 28 anos que vive na cidade de Valência na Espanha resolveu leiloar sua virgindade na Internet, segundo ela para adquirir mais estabilidade financeira e custear o tratamento da mãe.


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Idiota americano rouba ônibus e põe vídeo na internet!

O nome desse idiota é Rehm. O caboclo estava la tranquilão, sem nada pra fazer, tomando uma breja com o brother aí a anta tem a grande ideia: "cara, vamos roubar um ônibus".






Rehm compareceu na terça-feira ao tribunal para se defender das acusações de invasão e roubo. Ele disse que não planejou o roubo, nem tinha planos de fazer o vídeo e colocar no YouTube. "Foi espontâneo, totalmente espontâneo", disse ele.
Rehm e um amigo decidiram dirigir em direção à Pensilvânia, mas recuaram depois de chegar ao estado de Connecticut, por causa do temor de o veículo ficar sem combustível, e eles não conseguirem retornar para Vermont.

E Se Tom Cruise tivesse feito teste para Crepúsculo?

A saga Crepúsculo é o "tchã" do momento, afinal quem não adora filmes com idéias tão originais como vampiros e lobisomens. Tudo bem que qualquer um poderia citar pelo menos uns 10 filmes ambientados nesse mesmo universo. Mas então porque "Prepúsculo" faz tanto sucesso? Ora, você já viu o galã da história? Robert Pattinson, é único. Com seu bronzeado sensual de nerd que não sai de casa, e seu jeitinho garoto à la Felipe Dylon ele está arrasando com a mulherada e roubando o lugar de outros galãs de hollywood. Entretanto, um deles tentou mudar o destino das coisas. Tom Cruise, e se ele tivesse realmente conseguido o papel do vampirinho Edward. Será que o filme faria tanto sucesso assim?


Ehhh não, mas que seria muito engraçado seria."Quantas never crashed." Ri muito.

Se você rir, vai para o inferno II


Eu não esperava por essa...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu nome não é Einstein

"Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Físico alemão radicado nos Estados Unidos mais conhecido por desenvolver a teoria da relatividade. Recebeu o Nobel de Física pela correta explicação do efeito fotoelétrico. Devido à formulação da teoria da relatividade Einstein tornou-se famoso mundialmente. Nos seus últimos anos, a sua fama excedeu a de qualquer outro cientista na cultura popular: "Einstein" tornou-se um sinônimo de gênio. Em sua honra, foi atribuído o seu nome a uma unidade usada na fotoquímica, o einstein, bem como a um elemento químico, o einstênio. Foi por exemplo eleito pela revista Time como a "Pessoa do Século" e a sua face é uma das mais conhecidas em todo o mundo." 
Foi então que um grupo de malucos, Hanson Robotics, resolveram usar essa "face conhecida" em um de seus robôs.


Agora imaginem um desses dando aulas de Física para você...bizarro.

"Imaginação é mais importante que conhecimento" - Albert Einstein

Contradição Brutal

Nessa conferência de Ateísmo onde religiosos fervorosos tem o direito de ligar para (tentar) provar a existência de Deus, um cristão faz uma tentativa no mínimo infeliz. Considerado o melhor participante do dia pela organização do evento, nosso amigo sai do programa chorando e parte em busca de CDs emos para ouvir e consola-lo.



A vida... tem dessas.
Créditos para a @nanices que twittou o video.

Campeão Mundial de Banco Imobiliário

O impossível aconteceu: um jogo de "Banco Imobiliário" chegou ao final e não é um trocadalho do carilho ou RÁÁÁÁ, uma pegadinha do malandro.


O norueguês Bjorn Halvard Knappskog conquistou o título do Mundial do jogo monopólio, conhecido popularmente no Brasil como "Banco Imobiliário".





A competição foi realizada em Las Vegas (EUA), e contou com a participação do estudante brasileiro Luiz Henrique Baliani. Pela vitória, Knappskog faturou um prêmio de US$ 20.580. (Foto: Isaac Brekken/AP)

Naruto!


Um anime de 500 episódios, tudo pode acontecer...


Quem é esse imbecil?



Sim, ele...
Um simples pão tosco com um sorrisinho imbecil e pernas curtas!
Por que não aceitá-lo também como mascote do blog?

Se for aceito, qual seria o nome dele?

E a pergunta mais importante que não quer calar: Quem em sã consciência desenharia isso?

As regras deste concurso são as mesmas do concurso postado abaixo...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Concurso "Quem é esse Novo Mascote?"



Junta-se a nós o mito, o salvador de toda humanidade, o verdadeiro Messias (não, animal, não é Jesus nem John Connor) um assassino nato de piadas sem graças e um malandro como ninguém. Você deve ter percebido que seu nome não foi citado em momento nenhum ainda. "O nome dele é impronunciável, é isso tio??" Não, espera eu chegar lá caramba. O negócio é o seguinte, a partir de agora começa o primeiro concurso, promoção, rifa sei lá como quiserem chamar no qual será escolhido o nome do mais novo mascote do blog Diazepão. Para isto, basta colocar sua idéia para nome nos comentários, ou se preferir no twitter ou se encontrar algum dos colaboradores na rua é só gritar sua idéia que nós provavelmente vamos fingir que não te conhecemos e iremos continuar em frente.

Naufrágo

O que você faria se naufragasse em uma ilha, ou quem você levaria para uma ilha deserta? Angelina Jolie, Arnold Schwarzenegger, Serginho Malandro, Geyse da Uniban ou a típica resposta "água e mantimentos". Não importa quem ou o que você levaria, pois no final da história você acabaria ficando louco de qualquer forma. Quem não se lembra do Wilson... 

Abaixo, uma tirinha que exemplifica bem o fato.

Pandas


Por isso todo mundo caça eles...

Monocelhas


Sobrancelhas, você está fazendo isso errado.

Máquina do sexo?

Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, a britânica Michelle Thompson diz que tem 300 orgasmos por dia e que, finalmente, encontrou o parceiro ideal.



Mestre Yoda


O cachorro não teve chance contra a força.

Paul Nicklen e a Foca-leopardo

Fotógrafo para o National Geographic, Paul Nicklen registrou imagens incríveis de um encontro com uma foca-leopardo. Esse animal pode chegar a medir mais de 3,6m e pesar acima de 600kg. Apesar de raríssimos ataques a seres humanos terem sidos registrados até hoje, em 2003 a bióloga Kirsty Brown foi arrastada para baixo da água e morreu afogada por um animal desses. 




Assista, abaixo, ao vídeo no qual Nicklen conta como foi esse "encontro" e como a foca tentou alimentá-lo com pinguins.

O rato






















Lê e aprova este blog.

G-zuz


Deus não poderia ser mais sábio.

Satisfação


E além disso sua esposa fica mais obediente...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sacana



In my Pants

Jizz In My Pants é o video do The Lonely Island com mais visitas e talvez um dos videos com mais visitas do próprio Youtube. O que nunca tinha visto é a resposta do Pantless Knights a esse video de sucesso. Vale apena conferir.



Clique para ver a versão legendada pt-br



Não há versões legendadas em português para este vídeo ainda.

Why this is happening to me?


"I like little michael"

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jogador do São Paulo se envolve novamente em acidente

O meio-campista Richarlyson Barbosa Felisbino, jogador do São Paulo Futebol Clube, se envolveu em outro acidente automobilístico. O jogador que em dezembro de 2006 havia fraturado o braço ao bater sua caminhonete em um posto de gasolina agora foi alvo de um atropelamento. Apesar do susto ao ter ficado preso no para-choque do veículo, felizmente, dessa vez, o jogador não se feriu.

domingo, 15 de novembro de 2009

Você vai para o inferno?

Essa cheerleader teve uma reação raríssima a vacina para H1N1 e não tem mais o controle dos músculos quando anda, entretanto, quando corre ou anda para trás tem todo o controle novamente.

Se você riu, vai para o inferno.

Motivacional de Domingo





Teste agora se você possui algum problema

Bugatti Veyron Fail


O cara que tava dirigindo o Bugatti achou que era o James Bond.

Top 10 das piores maneiras de se morrer em um video-game


Morrer esmagado pelo peso de um encanador comedor de espaguete com um bigodinho bizarro não deve ser nada legal.