sábado, 17 de julho de 2010

Como fazer uma música de sucesso

Hoje está cada vez mais ridículo o mercado musical. Grandes produtores pegam qualquer um, sim a pessoa nem precisa ser muito talentosa, e fazem a música do infeliz tocar 24h nas rádios até que os populares saem comprando esse lixo por aí. As músicas seguem sempre a mesma receita (é claro dá resultados!), e quem perde somos nós, aqueles que não se enganam facilmente e não suportam ter que ouvir esses lixos que tocam nas rádios.


Jon Lajoie é o mestre.

Coisas que não fazem sentido: Vegetarianismo

Já vejo alguns xingamentos nos comentários mas eu não tô nem aí. Vegetarianismo é algo completamente inexplicável. O ser humano é um animal adaptado para comer carne. Temos um sistema digestório voltado para isso, uma dentição voltada para isso e ainda tem uns vegetarianos babacas que falam que o homem não nasceu pra comer carne.
Ah, uma picanha!

É triste saber que existem pessoas convictas de que isso é ruim. Sendo que precisam ter uma disciplina absurda na alimentação para não sofrer de umas carências nutricionais importantes, como de vitamina B12. Ah, mas hoje em dia existem suplementos e blablabla
Eae campeão?
Foda-se. Teus antepassados sofreram horrores para chegar ao topo da cadeia alimentar, agora tu vens dizer que nãão, coitadinho dos bichinhos.

Quem é essa garota do youtube que todos odeiam?

O que acontece quando uma pirralha de 11 anos começa a se achar a fodona no youtube.
Jessica Leonhardt, conhecida no youtube como Kerligirl13, sabe melhor do que ninguém. É o pessoal não pegou leve com ela, nem devia assista a um minuto do vídeo responsável por todo o ódio liberado pela galera e você vera o quanto irritante ela é. Vídeo irritante aqui (enquanto não tirarem do ar).
Então que seu pai um ex-lutador aparece para proteger a filhinha e acaba piorando a situação.


Vodeo. Ele rastreou os emails da galera e a Cyber policia tá vindo. As conseqüências nunca mais serão as mesmas.

Se tem algo que aprendi sobre a internet é: "Se você está disposto a se expor para os outros, pode ter certeza que uma hora ou outra vai aparecer alguém para te criticar e até mesmo te ofender então esteja preparado. Se você não aguenta o tranco, não crie videos no youtube sobre suas opiniões para que todos possam comentar a respeito".
Resultado de toda essa palhaçada. A criatura teve seu canal do youtube deletado depois que a situação piorou muito graças ao daddy dela. E nasceu o novo meme da internet: "You dun goofed up".

Bonus: Because I Back-Traced It! (You dun goofed up)

Melhor remix do caso até o momento.

*Update*
Quem quiser saber mais do caso clique aqui.

*Update 2*
Muita gente tá pedindo a versão legendada. Eu só encontrei essa aqui. Está bem fraquinha essa legenda... Eu só não legendei o vídeo porque o youtube está tirando eles do ar toda hora.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mitos e Verdades sobre o Celular

Atender o celular em um posto de gasolina pode causar uma explosão?


Mito: Devido aos gases liberados pelo combustível quando se abastece um carro, é possível que o celular, ao liberar uma carga de eletricidade estática, cause a ignição desses gases liberando uma bola de fogo infernal of doom.
Nem o próprio Charizard seria capaz de lançar tamanha chama

Você recebeu um e-mail daquela sua tia chata que vive te mandando correntes e powerpoints e em um deles dizia que atender o celular em um posto de gasolina pode causar uma explosão. O e-mail provavelmente escrito por uma vitima pedindo dinheiro para pagar uma cirurgia de reconstrução acompanhava uma foto de alguém queimado para chocar seu pobre coração e fazer com que você mandasse esse maldito e-mail para outros coitados. Acredita-se que foi dessa forma que esse e muitos outros mitos nasceram.
"Meu cala boca bixouu! É claro que é di verdadi isso aí." Ahh, é de verdade? Então como que até hoje não há nenhum relato em todo o mundo de que um celular provocou uma explosão em um posto. Quem sabe em 2012 os celulares comecem a atear fogo na galera, mas até lá não há com o que se preocupar. Apesar de estar provado que eletricidade estática pode dar ignição a vapores de combustíveis, os aparelhos celulares são incapazes de gerar uma quantidade de eletricidade suficiente para isso. Por outro lado, acender um cigarro pode sim atear fogo em um posto de gasolina.
Se você ainda não acredita veja os Mythbusters detonando esse mito aqui.

Gifs Crueizi Moda Fôcar #4


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como abrir uma garrafa com um sapato


Alguém arrisca tentar?

Crianças

Ontem eu li que os polvos tem a inteligencia de uma criança de dois anos. Não acreditei muito mas depois desses vídeos, tudo fica mais claro.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como ganhar pontos com o papai

Criada por Loris Azzaro, a Azzaro é uma marca repleta de cores vivas, tons fortes e de uma sensualidade inigualável.  Sua gama de produtos vai desde vestidos, relógios, calçados, óculos solares até os clássico perfumes.
Já pensou o velho com um desses? 

O BrandsClub traz com exclusividade para você os óculos da marca com ótimos descontos. Esta uma ótima opção de presente para o seu pai neste Dia dos Pais.
A Azzaro participa da Campanha Brandsclub do Dia dos Pais. O que torna seu pai Irresistível?
Compre um produto desta marca e ganhe bônus para gastar no Brandsclub durante a semana do Dia dos Pais. Não deixe de participar. Brandsclub, irresistível como o seu pai.


Para aproveitar é só entrar AQUI, se cadastrar e ir as compras.



Tá esperando o que? Usa a internet pra alguma coisa útil meu amigo.

O Cartoon Network de hoje

terça-feira, 13 de julho de 2010

Chun-Li: Guti-Guti!

Aquela mulher ali atrás tá no DK mode, olha o tamanho da cabeça!

O Peito Assassino

Um médico. Um procedimento. Um peito. Corram! É o peito assassino.


Isso mesmo, você pode não acreditar, mas isso acontece em cerca de 23,16% dos procedimentos de implante de silicone (Fonte IBDI).

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas do mundo pornô que não refletem a realidade!

Desde a adolescência o universo pornográfico é uma excelente forma de fugir da realidade para as mais quentes fantasias sexuais para milhares de pessoas. Poucas coisas são mais excitantes para os pré-adolescentes do que imaginar que as pessoas no mundo lá fora estão realmente fazendo essas coisas que você tem medo que seus pais descubram que você pensa. Todavia, as criações pornô são construídas sob um pilar de perfeição que todos sabemos, ou deveríamos saber, não é bem assim. mas como assim djéff? Continua lendo aí que eu vou mostrar.
Silvia Saint - Nostálgico!

American History X - The Game

Em breve para Kinect e Wii.
Não seria muito diferente de GTA...

domingo, 11 de julho de 2010

O Oscar da Copa de 2010

De férias numa pequena cidade pensei e com esse post concretizo o pensamento. Farei uma premiação baseada no Oscar só que com os personagens da copa.
Ah, só uma coisa, o post é meu, as decisões foram minhas. Quem discordar pode por ali nos comentários. Não que eu vá me importar, mas é sempre bom manifestar as opiniões. Vamos lá.

Melhor Roteiro Original: O Fracasso da itália


Não é a primeira vez que uma campeã mundial não passa da primeira fase, mas ficar um último, num grupo com Eslovênia e Nova Zelândia rende a essa história o prêmio de Melhor Roteiro Original.


Melhor Roteiro Adaptado: Alemanha 4 X 0 Argentina