quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas que todo mundo já quis fazer

Ah, ninguém quase ninguém é louco o suficiente para entrar numa loja de departamento e meter o taco de beisebol em várias TVs. O americano Westley Strellis, 23 anos, entrou em uma loja da rede Wal-Mart em Lilburn, Georgia, pegou um taco de beisebol e quebrou 29 TVs de tela plana. A ação foi gravada por uma câmera de segurança da loja. Logo após a sessão de destruição, Strellis foi preso. Segundo o Wal-Mart, os aparelhos quebrados são avaliados, no total, em US$ 22 mil, o equivalente a cerca de R$ 40 mil. (Foto: Divulgação/Gwinnett County Jail/Gwinnett County Police Department)



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Google é Deus? (parte 1)

Em meio a tantas religiões na atualidade, com constantes brigas de caráter auto-afirmativo buscando sobrepujar o deus das culturas alheias com o seu próprio, oferecendo evidências duvidosas e até um tanto cômicas para tentar atingir tal objetivo medíocre, deparei-me com um grupo de seguidores do movimento "Googlism" ou "The Church of Google", no qual ironicamente acham todas as características de um deus no sistema de buscas, mostrando até mais evidências do que qualquer outra religião já mostrou.



O melhor de tudo é que há uma seção no site em que os e-mails de desocupados crentes indignados com a "seita" são mostrados, para o deleite de leitores de bom senso de humor, como eu. Enfim, entrego a voces, leitores, a tradução do texto: "Proof Google is God" ou "Prova de que Google é Deus":

Prova 1

O Google é o mais próximo de uma entidade Onisciente que pode ser cientificamente verificada. Ele possui sob seu conhecimento mais de 9,5 bilhões de páginas da Web, sendo o maior número dentre os sistemas de busca hoje em dia. Não apenas é o mais próximo de uma entidade onisciente, como também organiza tamanho conhecimento utilizando-se de sua tecnologia patenteada de “Page Rank”, tornando-o facilmente acessível a nós, meros mortais.

Prova 2

O Google está em todos os lugares ao mesmo tempo, ou seja, é Onipresente. Ele está virtualmente em todo lugar da terra ao mesmo tempo. Bilhões de páginas indexadas são hospedadas nos mais diversos lugares do planeta. Com a proliferação das redes Wi-Fi, aumenta ainda mais a capacidade de se acessar o Google de qualquer lugar da Terra, fazendo-O uma verdadeira entidade Onipresente.

Continue lendo para mais provas...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Making of do novo Hulk

Um dos últimos posts não trabalhados do blog.

Tartarugas Ninjas nas versões de grandes nomes da arte

Aproveitando o embalo de posts rápidos, aí vai mais um que achei muito massa.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A evolução dos personagens da Nintendo

Já vi diversos gráficos nesse estilo, com o desenvolvimento do design gráfico dos personagens de vídeo-games, e alguém sabe onde iremos parar. 0 8-bits revolucionou uma época, e os gráficos de hoje em dia surpreendem. Que essa evolução não pare!

O Post Infinito (AKA: Where is your God now?)