sábado, 2 de outubro de 2010

Golaços no International Superstar Soccer

Quem não jogou esse clássico?

Não se mexe em time que está ganhando

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Por que algumas pessoas viram ídolos

Sou fã de MMA, acompanho o UFC. Recentemente o melhor lutador brasileiro da atualidade, Anderson "The Spider" Silva, apanhou um monte do Chael Sonnen, mas conseguiu, no finalzinho um triângulo salvador. Agora, descobriram que o Sonnen tava dopado, ou seja, mais vergonha pra ele ainda. Antes da luta o Sonnen falou umas bobagens com relação ao Brasil, xingando, inclusive os Irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro). Sabendo disso, o Wanderley "The Axe Murderer" Silva, no Brasil conhecido como Cachorro Louco, deu um recadinho pro Sonnen.


Quem sentiu  o clima tenso?

Baile funk é para os fracos

Assista o vídeo abaixo até o máximo que você conseguir:

0:15 - Novato da Internet. Você só vê coisas bizarras em PowerPoints que sua tia te manda. Você não está nem um pouco preparado para as coisas bizarras desse mundo.

0:35 - Intermediário. Você entra em comunidades do Orkut onde as pessoas compartilham conteúdo sem noção. Você conhece algumas coisas, mas mesmo assim algumas ainda estão muito além da sua compreensão.

1:05 - Experiente. Você acessa blogs como esse aqui, e se depara com uma certa freqüência com vídeos estranhos e perturbadores. Nem mesmo com todo seu conhecimento sobre o esquisito mundo online, você foi capaz de entender esse vídeo.

1:22 - Nerd da Internet. Entra em sites de todos os lugares do mundo e assiste às coisas mais sem sentido que te fazem dizer "WTF?" freqüentemente. Você já viu muito vídeo bizarro na internet, e esse é apenas mais um para você. Mesmo assim ainda incompreensível.

Assistir todo o vídeo - 1337 Modáfuquer das Lã róuse do bairro. Você é conhecido por se mostrar completamente inabalado frente à vídeos como 2 girls, goatsie e outras porcarias da internet. Para você esse vídeo é como um passeio no parque. E nada mais para sua mente perturbada por anos de exposição e banalização desse tipo de merda.

Eu admito que não consegui assistir até o final, mas os 2 minutos que vi foram o bastantes para me fazer compartilhar essa belezura com vocês.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Video Game pras vovozinhas

Como o Blog aqui é eclético, vamos auxiliar as nossa queridas vovós a também se divertirem com mundo virtual dos games.
Simples não?

Mercenários

Quem assistiu "Os Mercenários" vai entender. Quem não assistiu, tá esperando o que meu irmão?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Provas de Gabarito

Não estuda pra prova e ainda é palhaço.

domingo, 26 de setembro de 2010

Como frustrar uma noite de sexo

PC Games em duas décadas

20 anos com os melhores jogos que marcaram a história dos computadores.