sábado, 24 de abril de 2010

E se os Super-Herois fossem emos?

Li algo sobre isso há um tempo atrás, e realmente parei para pensar. E se nossos queridos super-herois (e vilões) fossem gays emos? Será que sairiam nos ajudando ou utilizariam seus poderes para fazer cortes mais profundos no pulso? Será eu voariam para escutar NxZero ao vivo todos os dias? A maioria deles tem histórias tristes realmente, será que então eles ficariam lamentando serem adotados, orfãos, ao invés de combater o mal e nos proporcionar horas de diversão nos quadrinhos e filmes? É meus amigos, graças a Deus Darwin isso não acontece. Pra exemplificar fiz essa imagem com alguns personagens.


"Emos, porque ser viado não é suficiente."

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quantas músicas são possíveis de se tocar com os mesmos 4 acordes?

O grupo australiano "The Axis Of Awesome" nos mostra como é possível, usando apenas os quatro mesmo acordes e na mesma seqüencia, tocar praticamente qualquer música pop.



Imagine se eles fizessem o mesmo com hip-hop, funk ou pagode? Nenhum acorde... só a mesma batida de fundo.
"Essa é pro Harry."

Mosaico Impressionante

Como cada um aqui no blog torce pra um clube diferente, não costumo postar muito sobre futebol...Mas esse mosaico merece muito, é o mais bem feito que eu já vi.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aprendizado...












A bondade no mundo me deixa emocionado...

Do genial: malvados.com.br

Caipirinha é para os fracos

Cachaça Vietnamita. Najas e escorpiões de molho no álcool.


Em breve, numa festa universitária perto de você.

O cirurgião que se operou

Pense na determinação do ser humano, e em tudo o que é possível realizar quando sua sobrevivência está em risco. Leonid Ivanovich Rogozov, o homem, a lenda, o mito. Fiquei impressionado a ler sua história, e senti orgulho, como estudante de medicina e como ser humano, de que tenha existido alguém com a capacidade e modestia de nos mostrar o que é querer viver.



O navio Ob, com seus 6 membros, partia de Leningrado em direção à Antartica em 5 de novembro de 1960. A missão era construir uma nova base polar de pesquisas e passar pelo terrível inverno antártico. Após 9 semanas, a base Novolazarevskaya estava pronta e a tempo para a chegada do inverno. O mar congelara a sua volta e o navio já havia partido e não voltaria tão cedo. Contato com o mundo externo não era mais possível. Através do longo inverno os 12 habitantes de Novolazarevskaya dependeriam somente de si. Um dos membros da expedição era o jovem cirurgião de 27 anos Leonid Ivanovich Rogozov.

29 de Abril de 1961

Após várias semanas se sentido mal, Rogozov logo percebeu em si sinais de fraqueza, mal-estar, náusea e, posteriormente, dor em região superior de seu abdome que mudou, depois, para o quadrante inferior direito. Sua temperatura subiu para 37,5 ºC. Rogozov escreveu em seu diário:
"Aparentemente estou com apendicite. Estou disfarçando, até sorrio. Porque preocupar meus amigos? Quem poderia ajudar?"
Como cirurgião, Rogozov não teve dificuldades para diagnosticar apendicite aguda. Porém, por ironia do destino, ele sabia que só sobreviveria se fosse submetido a operação. Era o único médico no local, e contato com o mundo externo estava fora de questão uma vez que o inverno já se instalara sobre a base.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O famoso Chá de Cueca

Não sei na terra de vocês, mas na minha era comum rolar com os mais novos aquele Chazão. Era uma demonstração de hierarquia e comumente associada a trote de calouros no que fosse. Nunca mais tinha ouvido falar dessa modalidade de brincadeira até que vi essas fotos na internet. Foi uma nostalgia total, não vejo a hora da próxima turma entrar na faculdade pra eu escolher um magrelo pra dar um chazão nele.
Pra não ficar muito gay o post, eu coloquei uns chás de calcinha também :D




O Velho Cachorro

Esse vídeo é feito para um programa australiano, numa parte falando de cachorros que estavam incomodando os vizinhos.
Essa re-criação teatral de como os cachorros faziam pra assustar a manezada pode ser descrita como perfeita. Esse casal de elementos tornou o vídeo extremamente engraçado. De qualquer maneira, para assisti-lo tirando o máximo de proveito, é necessário que você repare em 3 pontos fundamentais:
1- A Mudança rápida de um adorável senhor para um cão raivoso
2- A cara de "WTF" da sua esposa ao ver seu marido fazendo uma imitação de proporções epiléticas no seu ouvido.
3- O retorno de cão raivoso para senhorzinho adorável contando histórias.


terça-feira, 20 de abril de 2010

As 20 melhores namoradas do Cristiano Ronaldo

O português pipoqueiro, um dos melhores jogadores de futebol do mundo pode não ser feio como o Ronaldinho Gaúcho (que por sinal foi muito mais jogador que o gajo), mas ele realmente sabe investir a quantidade exorbitante de dinheiro que ganha. Com um patrimônio em carros de aproximadamente US$ 10 milhões, uma publicidade que não desgruda do seu pé, e claro, com a ajuda de Clear Men, CR7 pega uma mulherada de dar inveja. Mas ei, Djéff não tem nada a ver com ele ser milionário não, ele é um cara legal, com um bom papo, só isso. Aham. Com certeza.
De qualquer forma vamos ao que interessa: fotos das gostosas \o/ Como seria injusto - e difícil - fazer uma lista por ordem de beleza, colocarei em ordem alfabética. Ou qualquer coisa parecida.


Bipasha Basu

Atriz, Bipasha Basu encanta. Vamos combinar que o conjunto da obra é extraordinário




Daniele Aguiar

Top Model brasileira, que para qualquer um seria o prato principal. Não passou de uma quinta-feira monótona na vida dele 



domingo, 18 de abril de 2010

O Perturbador último episódio de Alf, o ETeimoso

Na real esse post poderia ser usado como um guideline para os roteiristas de como não terminar uma série de TV, principalmente se ela tem crianças como grande parte de seu público.

Alf, o ETeimoso

Lançado no Brasil pela Rede Globo em 1987, era uma série inspirada no sucesso de E.T., o Extra-Terrestre e satirizava o encontro de humanos com seres de outros planetas.

Alf, um melmaquiano cai na garagem dos Tanner dizendo ser o único sobrevivente de seu planeta Melmac. Apesar de conseguir falar nossa língua e explicar que seu nome é Gordon Shumway, os Tanner resolveram chamá-lo de ALF (Alien Life Form). Bem sacana eles por sinal...

Inicialmente, ninguém gostou da idéia de ter um et tentando comer o gato da casa, mas eles logo perceberam a gravidade da situação quando um homem da ATF(Alien Task Force) bateu à porta. Curiosa Kate Tanner perguntou ao homem o que aconteceria com Alf se eles o pegassem.

"Veremos como ele responde a intenso calor, frio congelante, alta voltagem, substâncias químicas, dor, privação de sono, inoculação de agulhas, e , é claro, dissecação."

"Porque vocês não arrancam logo suas unhas também?"

"Você não me deixou terminar."

Obviamente, os Tanner decidiram que, apesar de ser chato pra cacete, eles deveriam manter Alf a salvo e longe da ATF para que ele não fosse torturado e morto. Nós próximos 4 anos, que foi o tempo de duração da série, os Tanner aprenderam a amar e aceitar Alf como parte da família, até que...

Como serão os video-games do futuro

Parei para pensar: como serão os games futurísticos. Com essa nova onda de controle de movimento com o Wii, os games estão cada vez mais tornando-se simuladores altamente fieis de uma realidade virtual. Falaremos com orgulho para nossos netos do PS3, X-box 360, Wii, N64 e claro dos clássicos Atari, Mega-Drive, Snes, que preencheram os dias de muita gente. O problema é que, para eles, nossos netos, não passaremos de velhos gagás que vivem dizendo que antigamente era melhor. Mas todo mundo sabe, em alguns quesitos é impossível superar os clássicos.

Pegos no Flagra

Traição. Tá aí um tema difícil de abordar. Poderia filosofar por um bom tempo aqui sobre isso, mas como a intenção do blog não é essa, vou postar as fotos, que, no final é o que todo mundo vê.