quarta-feira, 21 de abril de 2010

O famoso Chá de Cueca

Não sei na terra de vocês, mas na minha era comum rolar com os mais novos aquele Chazão. Era uma demonstração de hierarquia e comumente associada a trote de calouros no que fosse. Nunca mais tinha ouvido falar dessa modalidade de brincadeira até que vi essas fotos na internet. Foi uma nostalgia total, não vejo a hora da próxima turma entrar na faculdade pra eu escolher um magrelo pra dar um chazão nele.
Pra não ficar muito gay o post, eu coloquei uns chás de calcinha também :D
























Chazããããão

2 comentários:

Unknown disse...

não sei se foi porque fez parte da minha infancia dar chazão nos outros... mas em aniversario... o aniversariante não passa sem ganhar aquele chazão!

Anônimo disse...

E muito bom isso, eu chamo de cuecão e eu levei várias vezes so que ngm faz mais em mim,alguém poderia fazer cuecão em mim?eu falo onde eu moro e tal

Related Posts with Thumbnails