sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais uma do mestre Google

Recebi um e-mail falando desse bug recadinho pro nosso 9 dedos. Sinceramente eu conheço vários destes de digitar alguma coisa e aparecer um resultado nada a ver infame. Tinha uma época que tu digitava gay e aparecia naquela de autocompletar grêmio. Quando se tentava traduzir USA is the worst country in the world, aparecia Brasil é o pior país do mundo. Coisas assim. Pois bem, o google domina a internet mundial, e eu acho um barato isso. Mas aí vai a imagem. 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acidentes em Vancouver 2010

Pela primeira vez estamos acompanhando os jogos olímpicos de inverno, aqui no Brasil. Seja o motivo a luta entre a Globo e a Record, ou por não terem nada mais interessante para transmitirem (convenhamos é melhor do que assistir Zorra Total), foi possível acompanhar diversos esportes.
Muitos desses nem sabíamos que existiam, outros nos fazem pensar: "Nossa que irado! Se eu fosse playboy que nem esses caras aí, eu faria isso também."
Mas com certeza, o que estamos sempre esperando é o circo pegar fogo. Como já dizia a lenda Nelson Piquet, "...ninguém assiste à formula indy pra ver os carros dando volta, a gente quer ver os carros saindo da pista, batendo..."
A não ser que você tenha ficado assistindo ao pay-per-view do BBB essas últimas semanas e não tenha visto o acidente no Luge(esporte de louco, em que o cara desce uma pista de gelo deitado, mais conhecido como Esqui-bunda), no qual um maluco da Geórgia morreu. Aqui está o vídeo.
Outro esporte doido é o Esqui Estilo Livre, especificamente a modalidade do Aerials. Veja o que aconteceu com esse garoto sortudo.



Alguém esqueceu de prender os esquis...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por que não deixar sua namorada jogar X-Box?

Mulher e video-game não é uma mistura muito clássica. Mas aí o cara, disposto a compactuar com esse lance de liberdade, igualdade entre homens e mulheres convida a namorada pra jogar X-box na casa dele. Começam com um Call of Duty pra descontrair. O que ele não sabe é que matar a namorada no jogo vai o deixar na mão (literalmente) por algum tempo.

5 passos pra sair de vez da carência.

Népornadanão mas eu acredito que boa parte das pessoas que acompanham os blogs sofre de uma determinada carência. Mas não se preocupe, Djéff está aqui para resolver seus problemas. Oba, ele vai pagar uma prostituta pra mim. Não, mané. O que eu vou fazer é MUITO, mas muito melhor. São 5 passos. Apenas 5. Se você seguir direitinho, pode ter certeza de que, dessa vez, finalmente você, meu amigo, vai sair do 0 a 0, só que para isso, você vai precisar continuar lendo, e como eu sou um cara legal, vou colocar imagens explicativas.
Atenção que aí vem o Primeira Passo:


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

36 Coisas que Já fiz...

Pode ser que algumas frases já estejam batidas na internet, mas mesmo assim, por sugestão de meu colega diazepãonico Marcel, eu decidi postar estas frases aqui. Vai dizer que você não se identifica com, no mínimo, 50% destas situações aqui?


- Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.

- Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda está pausada.

- Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: "FODEU!"

- Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem?" só pra ter assunto pra conversa.

- Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz.

- Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

Continue Lendo para mais...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gay à Vista!

Medo...