sábado, 19 de dezembro de 2009

Marcas "alternativas" para presente

Com a chegada do Natal, vem aquele sentimento inevitável (e um tanto desagradável) de consumismo desenfreado, afinal, não é só de amor ao próximo e reunião de família que se consiste esta data festiva. Com isso, bate aquele desespero (ou não) de comprar presentes para todos, desde a sua tia-avó gorda, até a sua amada mãezinha, que diz não querer nada, mas tira seu escalpo se você aparecer de mãos abanando no natal.

É assim mesmo... E em meio ao desespero da mesquinharia crise econômica mundial, temos que recorrer a soluções baratas e acessíveis!

Abaixo mostrarei algumas marcas famosas e as suas, digamos assim, “réplicas fajutas”, que a curto prazo fazem com que nos achemos espertos, mas a longo prazo, mostram que estávamos enganados, afinal “La garantia soy yo!”

Comecemos com eletrônicos, que em sua maioria são fabricados e contrabandeados pelos nossos grandes amigos: os chineses!

Sony

Comecemos pelo maravilhoso Sany Ericssan A8000i, que foi um clone lançado antes do original da Sony, o Xperia X1. Embora um seja baseado no outro, a versão chinesa possui uma câmera supostamente de 8.0 megapixels, sem sensor na tela e com um teclado horizontal no estilo simples, e não no estilo QWERTY, como o original. Esse milagre chinês custa em torno de 193 dólares, em contraste com os mais de 300 dólares do seu original.



Temos também o Suny Ericssom e o Scny Ericsscn



Continue lendo para curtir também as versões “alternativas” do Playstation, do PSP, de um radinho antigo, de fones de ouvido e pilhas alcalinas da Sony e muito mais...

Post Número 100: Os 100 melhores videos do Youtube em 2009

Pegadinhas, esportes, montagens, pessoas cantando e dançando, fails da TV e muito mais. Tudo isso em menos de 3 minutos.

Ótima maneira de finalizar o vídeo, hein?

Le parkour na década de 40

Quem não gosta de Le Parkour? É muito divertido ver aqueles cara sem noção fazendo coisa locas na cidade. Todo mundo torce pra ver eles se fuderem e aparecer no fail depois hehe, mas esse cara aí da década de 40, que se alguém souber o nome por favor deixa nos comentários, mandava bem também.


  

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os Piores Presentes para o Natal

Para as crianças:

"Road Kill Toys" - Nada mais é do que as maravilhosas criaturas atropeladas nas estradas, agora em pelúcia.


"Estiletes Pequeno Anjo" - Que beleza vai ser a manhã de natal, quando sua pequena princesa descobrir as maravilhas que esse "presentinho" pode fazer ao cachorrinho da familia.


"Bonequinha Pole-Dance" - A mais nova sensação das bonequinhas de luxo. As meninas vão adorar todas as dancinhas que essa garota pode fazer.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

50 bons motivos para gostar de ser Homem.

Mostramos nesse blog uma das grandes dificuldades de ser um indivíduo do sexo masculino, seja ele heterosexual ou são-paulino. [momento milton neves "on"] Ri bastante, afinal aquele post era muito divertido, e se você não viu é so clicar aqui [momento milton neves "off"]. Porém, algo me deixou com uma pulga atrás da orelha: e as vantagens de ser homem? Os gaúchos gostam tanto de ser homens que até dizem as vezes "Mas báá, quem não gosta de homem?". Confira abaixo, 50 das grandes vantagens de ser um indivíduo XY geneticamente

50 MOTIVOS  PARA  GOSTAR  DE  SER  HOMEM

01. Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila.


02. Conversas telefônicas acabam em 30 segundos ou menos.
 

03. Nada de filas para o banheiro.
 

04.. Você consegue abrir as tampas dos potes.
 

05. Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê alguém chorando.

06. Todos seus orgasmos são verdadeiros. 



Top 10 "photoshopadas" mais ridículas de 2009

É meu amigo leitor, o ano não acabou eu sei, mas piorar é difícil. Tudo bem, as pessoas precisam parecer perfeitas nas revistas mas uma polidactilia não é (no meu padrão de perfeição) nada agradável. Essa mania que se tem de "artificializar" as pessoas para deixarem mais belas, pra servirem de exemplo não tá com nada é muito boa, afinal eu não quero ver celulites na Playboy não. Só não exagerem, assim:

10 - Eminem




9 - Adam Lambert





Dia 17: Dia de zoar o São Paulo

Me
Porque dia 24 seria muito óbvio.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Porque papai noel sempre esquece de você.

Querido Papai Noel
Eu fui um bom menino cara gente boa até, passei de ano, respeitei meus pais, os religiosos, os japoneses e até a Geyse da UNIBAN. Fazem 20 anos que tu me esquece o gordo barbudo, eu não sei onde tu enfiou todas as minhas cartas, deve ter sido no Cú, só pode. Fica com essa ropinha vermelha, tem viadinhos de estimação, fala HO-HO-HO, certeza que tu torces pro São Paulo seu viado.

CARALHO, NÃO É QUE ELE ENFIAVA NO CÚ MESMO.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cerveja tem o mesmo efeito de Yoga?

Pesquisadores brasileiros encontraram evidências incontestáveis que provam que o álcool tem sim o mesmo efeito de sessões de yoga. As imagens não mentem.


Ananda Balasana
Esta posição faz uma boa massagem na área dos quadris.


Balasana
Posição que traz uma sensação de paz e tranquilidade.


Democracia?

Sou mais a boa e velha técnica de: "Ganha quem falar primeiro!"



Acho que isso até pode soar um tanto "familiar" para alguns membros deste blog.

Aluno usa máquina de escrever em sala de aula!

Para comemorar o NOVO LAYOUT do blog Diazepão, confira o vídeo abaixo no qual um maluco, que estava de saco cheio com seus amigos e seus "notebooks", resolveu levar uma máquina de escrever para anotar a aula.


Professor sacana né, que mal tem em o cara ser um pouco nostálgico.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A galinha doidona

A vida está cada vez mais corrida, o stress toma conta de todo mundo e cada um tem o seu jeito de dar aquela aliviada na tensão. Uns procuram companheiros (as), outros pagam companheiros (as), alguns praticam esportes, ficam vendo o diazepão tem sempre algo bom pra fazer. Mas como sempre tem uns doidão que vão relaxar nas drooogas, ééééééé. Mas o que você faria se tivesse la de boa, preparando pra dar aquela fumada no crack que tu acabou de comprar e a galinha (sim, galinha) de estimação vai la e pah, come tua pedra. PUUTAQUEOPARIUUUU. Foi o que aconteceu com o gente fina aí. Mas o que ele fez cara???? Simples, tentou pegar a pedra de volta e como você vê no vídeo.


Drooogas mano!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Meu dono é retardado!

Eu tenho um cachorro. Eu sou viciado em StarWars. Claro, vou fantasia-lo de Darth Vader. Não consigo achar outra explicação para os coitados dos bixinhos serem submetidos a tamanha vergonha. Pense se você fosse criança e seu pai colocasse uma camisa do São Paulo em você, que vexame eim biba. Brincadeiras a parte vamos as fotos.




Ovelhas Brilhantes!

Campanha da Samsung para sua nova linha de televisores LED, muito interessante. Mesmo utilizando todas as técnicas de filmagem, com aceleração das imagens e algumas montagens deve ter dado muito trabalho.


Gostei do tio explodindo o cachorro.