sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os Piores Presentes para o Natal

Para as crianças:

"Road Kill Toys" - Nada mais é do que as maravilhosas criaturas atropeladas nas estradas, agora em pelúcia.


"Estiletes Pequeno Anjo" - Que beleza vai ser a manhã de natal, quando sua pequena princesa descobrir as maravilhas que esse "presentinho" pode fazer ao cachorrinho da familia.


"Bonequinha Pole-Dance" - A mais nova sensação das bonequinhas de luxo. As meninas vão adorar todas as dancinhas que essa garota pode fazer.




"Spin Bottle" - Você que se preocupa com a integridade de seus filhos quando jogam "Verdade ou Conseqüência", seus problemas se acabarão-se a si próprios. Esse moderníssimo brinquedo vem com as 3 opções (Verdade, Conseqüência, Beijo) e promete substituir aquela garrafa velha de vodka que as crianças usavam.


"Jogo de Corrida Subliminar" - Faz diferença se você não sabe como funciona esse jogo, ou o fato de ter uma suástica nele? É claro que não, por apenas 1$ ele é mais uma grande aquisição para a garotada.


"Balinha de Goma" - Nada mais gostoso do que balinhas em forma de err... faróis.


"Abajur Ursinho Pimpão" - Nada menos perturbador do que um abajur em forma de ursinho sem cabeça para iluminar a noite daquela criança maravilhosa.


"Forte Chuck Norris Esteve Aqui" - Excelente para despertar o imaginário infantil com perguntas do tipo: O que aconteceu com a família que vivia nessa casa?


"Tatuagens Temporárias" - Seu filho sempre quis fazer uma tatuagem? Porque não uma tatuagem super realista e à prova d'agua da Ku Klux Klan.


"Peitinhos de Brincadeira" - Nada como ensinar desde cedo como peitos podem ser divertidos.


"Super Hitler Peladão Edição Deluxe" - Desenhado pelo artista alemão Borris Hoppek, têm sido um campeão de vendas para este natal e promete revolucionar a indústria de brinquedos. Nada perturbador...


"MiWi 2" - Claro que este video-game inovador não poderia ficar de fora dessa lista. Isso mesmo não é simplesmente o MiWi ao qual todos estamos acostumados, e sim, o MiWi 2 com novas funções e que promete elevar a experiência de "jogar" para um outro nível. Mal pode-se imaginar a cara de seu filho quando ele abrir o presente e se deparar com essa maravilha da tecnologia moderna.


"Tranvista-se" - Como já diz a embalagem: Um guia para garotos que querem ser garotas. Um dos brinquedos mais vendidos entre os pais são paulinos. RuPaul e cia aprovam.



"Giant Microbes" - Essas adoráveis criaturas de pelúcia irão realizar os sonhos de todas as crianças que sempre quiseram ter Peste Negra, HIV, Antrax, Salmonella, Gonorréia e agora também Gripe Suína.

Para os homens:


"Big Boy - Aumentador de Pacote" - Conhece algum amigo japonês com uma baixa auto-estima? Esse pode ser o presente ideal para ele nesse natal.


"Cofre Cueca" - Essa engenhoca reúne a beleza e elegância de uma cueca freada com a utilidade e segurança de um cofre. Para guardar aquele dinheiro que você vem economizando, no ultimo lugar em que alguém procuraria.


"Ferro para marcar Bife" - Da próxima vez que alguém tentar pegar seu bife e usar aquela velha desculpa Não tô vendo seu nome nele, certifique-se de ter essa belezura à mesa.


"Grow a Mistress" - Essa bela garota quando colocada na água cresce em 6x seu tamanho e irá realizar todos seus desejos.


"Kleen Stride" - Varrer a casa, tirar a neve da calçada, recolher folhas secas e muitas outras funcionalidades com essa gracinha.


"Nokia 9mm" - Com essa maravilha você nunca mais será multado por falar ao telefone enquanto dirige. Carregador de munição/bateria já incluso.


"Jerome Russel Spay On" - La Garantia Soy Yo.


"UriTaco" - Cansado de ter que parar suas partidas de golf para ir ao banheiro, ou mesmo a um arbusto. Agora você pode continuar concentrado em seu jogo enquanto relaxa e deixa a natureza agir. É só encaixar o taco no taco (rá) e deixar fluir para o buraco.

Para as mulheres:

"Nada" - Isso mesmo, por apenas 3,99 £ você pode comprar Nada e dar Nada de presente para aquela pessoa que merece Nada.


"Forminhas para Cookies - Fetus" - Coloque essas belezinhas no forno e terá um natal muito mais alegre.


"Faça Você Mesmo um Strip" - Querendo apimentar esse natal? Compre agora esse super-seguro mastro de pole-dance e comece a rezar.


"Fundidos" - A roupa intima feita para dois.


"Brincos Pata de Esquilo" - Feito de patas verdadeiras de esquilos, são capazes de fazer qualquer mulher chamar a atenção. Compre também o colar para formar uma combinação matadora.


"Peekaru" - A nova moda do momento. O visual Alien / Vingador do futuro está de volta. Para você mamãe que não sabe mais como chamar a atenção na rua e precisa carregar seu filhinho querido no colo Peekaru é a solução. Sério uadarréu is dat.

2 comentários:

Fernando disse...

PUTZZZZZZ... Sensacional!!
Aonde vende isso?? No próximo inimigo secreto, dar uns presentes desses seria show de bola!

Mario disse...

Sapato-vassoura WINS!!
Jack Bauer ia se interessar pela 9mm com celular

Related Posts with Thumbnails