sábado, 4 de setembro de 2010

Mercenários II

Numa eventeual sequência para "Mercenários", que eu acho bem possível de acontecer, poderiaa ser utilizado um outro esquadrão de atores, não acham? Outros FODAS dos filmes de ação. Este post vai mostrar uma lista de 10 possíveis atores para isso. To falando sério, meu. Por exemplo: por que Chuck Norris não está no filme? Isso é um mistério, praticamente uma blasfêmia, considerando que ele perdeu a virgindade antes do seu pai e também que ele produziu a faísca que acendeu o Sol.

Mas vamos parar de enrolação e bora pra lista.


























1) Jackie Chan - Um fodão das artes marciais
2) Jean Claude Van Damme - o Belga cabuloso
3) Will Smith - ah, fodinha, vai
4) Wesley Snipes - Cinturão Negro
5) Sam Worthington - Heroi Épico
6) Chow Yung Fat - Ninja Místico
    7) Christian Bale  - O cavaleiro das Trevas
    8) Danny Trejo - um latino é necessário né
    9) Steven Seagal - Lendário
   10)Chuck Norris - O foda dos fodas.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Crepúsculo e o Baseball

Coisas estranhas de Pokémon

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas de Homem!

Didático e muito bem pensado.
Né, não?

Cara de Pau!

Quando você acha que já viu de tudo....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rocket Jump

Quem diria que isso funciona na vida real também.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cirugia do Ganso foi um sucesso

A maior promessa brasileira dessa geração, Ganso passou por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior, rompido há pouco tempo. Tenho uma foto exclusiva do pós operatório do craque.


A cirurgia foi um sucesso.

Coisas Escrotas desse Mundo

Ah, mas que bosta!




segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vadia perturbada joga filhotinhos no lago

O vídeo a seguir contém imagens fortes, se você se ofende fácil com as merdas que a internet é capaz de te apresentar recomendo que nem perca seu tempo assistindo-o.

Não preciso nem dizer o quanto imbecil essa pessoa é. Sério não sei nem o que falar...
Caso você esteja indignado e espera que essa pessoa seja punida, tenha calma. O pessoal conseguiu rastrear a criatura.
Sim, anônimos da internet já chamaram a cyber police.

Viva a Maquiagem

Eu tenho a opinião de que mulher tem que se arrumar sempre. Maquiar-se, colocar uma roupinha legal, ficar bonita pro pessoal poder admirar. É importante. Prova disso é o que eu vou mostrar para vocês agora.


 Tem mais, continue lendo pra ver.

Relógios IRADOS a um preço baixinho

A Puma começou na Alemanha produzindo artigos esportivos. Porém, hoje a marca já se tornou ícone fashion graças às suas ousadas inovações. Os relógios da marca são hit, com modelos esportivos, sociais e ultramodernos e estão com preços irresistíveis no BrandsClub.


Clique no Banner ao lado, cadastre-se e garanta já o seu.



domingo, 29 de agosto de 2010

Gifs Crueizi Moda Fôcar #6

 "Adogo!"

 Motivo pelo qual Stallone não chamou o van Damme para fazer "Os Mercenários"

"Fire the Laser"

Avance para 0:50s, e as coisas começam a ficar muuuuuito tensas.



"Fire the Laser"