sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homem bêbado mata tubarão

Primeiro o background da história: Uma pessoa já havia sido morta e quatro haviam se ferido devido a ataques de um tubarão no resort egípcio de Sarm El Sheikh. Parece assustador, mas não para o herói da nossa história.

Dragan Stevic (Isso mesmo, ele é tão foda que até seu nome se parece com DRAGON), um turista sérvio que passava suas férias no Egito, bêbado (e há jeito melhor de aproveitar as férias? Bêbado em um país desconhecido), como todo macho que se preze, resolveu nadar na praia após uma noite de bebedeira. De acordo com um amigo que testemunhou tudo, Dragan e os outros que o acompanhavam foram até um trampolim que ficava posicionado à beira da praia. Como num ímpeto de bravura, sabendo que talvez toda a sua vida tivesse sido apenas um preparativo para aquela batalha épica que estava por vir, Dragan pediu que seu amigo segurasse sua cerveja (coisa que não se confia a qualquer um), e correu para um mergulho antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa.



Enquanto isso na Russia...

dafuq?

Uma breve história sobre videogames

Nostalgia Mode On

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trailer de The Brothers Mario

Já parou pra pensar como seria um jogo do Mario produzido pela Rockstar (empresa que fez os jogos da série GTA)? Descubra no trailer abaixo:



E você que achava que ele era um simples encanador.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Física troll

O que me deixa puto é saber que a única razão para os governos não fazerem esse tipo de coisa é pelos interesses da indústria automobilística!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Metaaal!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diferenças Homem X Mulher

Se você discorda, eu tenho más notícias...

Mundo Selvagem Dublado em Inglês

"Alan, Alan, Alan..."