quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Grammy Rage


Olha o olho gordo de Kayne West, não deixa a coitada em paz!

Grandes ideias, diversão garantida

Você que sempre reclama que não tem nada para fazer, fica aí se lamentando e ocupando seu tempo com coisas fúteis como torcer pro Botafogo. Esqueça meu amigo, isso é caso perdido. Para você eu só tenho uma dica: criatividade. Essa rapaz aí do vídeo pegou sua bicicleta e saiu pela rua de Nova York passeando. O detalhe é que sempre que passava por alguém chamando Táxi!!!! ele ia lá e mandava um High Five. Muuuuuito legal.

O dublador do Homer Simpson

Uma vez eu ví um vídeo da entrevista do Kiko do Chaves no programa do Jô, no SBT ainda. No meio da entrevista o cara que dubla ele no Brasil entra e é simplesmente sensacional, afinal a voz do Kiko é inesquecível "Gentalha, gentalha hmm" . Quando eu vi esse vídeo senti a mesma emoção. Nada mais, nada menos do que o dublador do Homer Simpson, o ídolo. Vale muito a pena conferir

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Campeonatos Mundiais mais bizarros parte 2

Terça-feira. É dia de campeonatos mundiais bizarros. Combinando uma técnica apuradíssima, com um condicionamento físico invejável. Esses atletas caras que não tem mais o que fazer resolveram realizar um campeonato de corrida de cadeiras de escritório. Confesso que gostei da ideia, se alguém quiser desafiar tamo nessas carne.


Resumindo um capítulo da Bíblia

Eu que fiz, que orgulho.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Candidatos mais bizarros das eleições

2010 é ano de eleições, e aproveitando o clima mando um videozinho dos candidatos mais bizarros das últimas eleições. Tem cada um. Semana que vem voltando à ativa, prometo.