sexta-feira, 12 de março de 2010

Nerd way of life.

SAP: Como acabar com a obesidade infantil. Agora eu nunca mais como no McDonalds ou bebo Pepsi.   Preciso manter stats o suficiente pra matar um Dragon Lord no Tibia.

Sobre mulheres gostosas e hemorragia nasal (ou Anime in Real Life)

Aqueles que assistem/assistiam animes devem saber a que me refiro. Sim. Quem não lembra do pervertido Mestre Kame, do anime Dragon Ball, esguichando sangue pelo nariz ao olhar para uma revista pornográfica? Isso sem contar os outros diversos animes em que isso acontecia quando um personagem se deparava com uma gostosa saindo do banho sem toalha, e com frequência.


Mestre Kame em sua cena clássica!


Fato comprovado em diversos animes!


O fato é que eu sempre me perguntei o porquê disso acontecer e ser tão coincidente em tantos desenhos japoneses. E eu descobri! Parece que para nossos irmãos nipônicos, a hemorragia nasal é bem comum em situações como estas citadas. Não acredita? Veja as fotos na jornada do incrível gordinho japonês que sangrava pelo nariz ao ver uma ninfeta:

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ser Gordo é...

Recentemente o blog Diazepão foi alvo de inúmeras críticas referentes a uma postagem sobre a semelhança entre as pessoas obesas e seres do reino animal. Em nome do blog Diazepão, gostaria de pedir encarecidamente que todas essas pessoas fossem se fod... Todos vocês que não entendem o sentido de piadas de humor negro e são hipócritas o bastante para fazerem comentários hostis também, vão tomar no meio do...
Sabemos como é impossível agradar a todos, ainda mais quando falamos de piadas que fazem "graça" das diferenças entre as pessoas. Mulheres, portugueses, negros, brancos, japoneses, gordos, magros, homossexuais, advogados, loiras, gays, índios, emos, judeus, evangélicos, cristãos, budistas, católicos, muçulmanos, vesgos, cegos, surdos, mudos, viados, são-paulinos e corinthianos. Todos essas e outras milhares de coisas que fazem de nós, humanos, essa espécie tão rica em diferenças (quando digo "humanos", entendam que obviamente excluímos os argentinos).
Para terminar, eu poderia dar uma de Pedro Bial e postar aquele vídeo idiota que sempre mostram ao final do ano para as turmas que estão se formando. Sim, aquela porra do "Use protetor solar"... Mostrando pessoas de todas etnias, formas e tamanhos.
MASSSSSS, como essa porra aqui é um blog de humor me vejo obrigado a continuar postando vídeos que fazem as pessoas rir. Seja qual for o motivo, rir é o que falta nessa porra de mundo. Se todos calassem a boca e parassem com essa hipocrisia e esse "racismo de defesa" dizendo que fulando é preconceituoso e blá blá. E vissem que a vida é curta e bela, e que não vale a pena ficar se ofendendo por nada, e ofendendo com tudo. Eu não precisaria vir aqui postar isso.
(Mentirinha, eu ia postar mesmo assim porque esse vídeo é engraçado pra caramba.)


"Ó tamanho da Jamanta!"

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ilustrações de Jogos Antigos

Toda criança que teve o privilégio de ter um video-game, nos velhos tempos, sabe que passou por uma experiência unica. Seja ele um Atari, um Nintendo, ou mesmo um Mega-Drive; a emoção e diversão de jogar é inesquecível.
Não conheço uma pessoa que realmente ama video-games que não trocaria seu "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" pela oportunidade de reviver os tempos de Duke Nuke. Mais simples, divertido e de nome muiiiito mais curto...
As tardes jogando Sonic, pegando aqueles malditos anéis, que até hoje não sei por que diabos um porco-espinho azul precisaria de anéis dourados. Ou correndo e pulando por aí com um encanador italiano que ao invés de usar uma arma para eliminar seus inimigos, pula sobre suas cabeças. (bem que poderia usar uma chave de boca, ou até mesmo um pedaço de cano enferrujado)
Sempre que vejo imagens, ou videos desses jogos "Old-School" sinto saudades de quando era criança. As imagens abaixo são ilustrações, muitas feitas por artistas anônimos, que revivem em parte aquela época incrível. Consegui reconhecer a maioria, você consegue?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Post especial: Dia da Mulher

Não é segredo para ninguém que acessa o blog, que os autores daqui tem opiniões nada politicamente corretas no que se refere à guerra dos sexos (se alguma mulher não entendeu, eu quis dizer que o blog é machista). Considerando hoje o dia internacional da mulher, não haveria motivos para não haver aqui um post especial para comemorar. Procurei algumas frases machistas, mas achei que seria batido pra postar aqui. Resolvi, então, escrever um pequeno tópico sobre algo que discuti várias vezes com alguns dos autores desse blog.
Algo que é um consenso universal é a capacidade de orientação espacial de uma mulher. Sim, capacidade. Por que para se perder num percurso retilíneo de 200 metros é PRECISO muita capacidade. Não é qualquer um que consegue não. E essa capacidade aí já é comprovada por várias pesquisas. Esses dias inclusive eu vi um relatório que mostrava que 92% das mulheres evitam fazer baliza com o carro. Particularmente eu achei um dado muito bom, fiquei bem feliz. Isso mostra que essa nova geração está se conscientizando de suas limitações. Parabéns Mulheres. Entretanto, eu entendo que é difícil para uma mulher ter noção de espaço, afinal, elas passam a vida inteira ouvindo que algo tem 20cm quando, na verdade, tem só 17. (Dia da mulher, preciso dar uma moral né). Vou fechar com um vídeo de um cara um tanto quanto exagerado, mas muito engraçado. Parabéns a todas as mulheres que significam alguma coisa pra mim. Pras outras eu to poco me fudendo. ;D


Pra quem gostou ai vai o link de outro vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=gdekZVhAOBo&feature=related

Dorgas Manolo

Uma coisa é usar drogas. Outra coisa, bem pior, é usar drogas e sair falando nos microfones e aparecer em rede nacional expondo um opinião obscura e sem sentido algum para uma quantidade considerável de pessoas. Essa mulher anta aí realizou essa proeza. Estava ela lá caminhando de boa depois de ter dado aquela tragada na erva e HÁ apareceu um microfone da MTV. O resultado é lastimável.