sexta-feira, 16 de abril de 2010

Imitando Morgan Freeman e outros...

Sempre achei muito irado quando alguém consegue imitar a voz de outra pessoa, eu infelizmente não consigo imitar ninguém decentemente (com exceção do Lula que todo mundo acha saber imitar também.... A parada é a seguinte, {Faustão_Voice_ON} essa fera consegue fazer imitações excelentes, com vocês o glorioso Josh Robert Thompson.{Faustão_Voice_OFF}



Nada como gravar uma mensagem na sua secretária eletrônica com a voz do Morgan Freeman...

Ovos de galinhas-robô

Esse lance de robótica é muito legal. Esses dias vi um campeonato de futebol de robôs, por enquanto ainda controlados pelos seus nerds criadores. Eis que fiquei pensando: Animais-robô reproduzem-se como? Até que achei uma foto muito boa na internet de ovos de galinhas-robô.
A dúzia deve ser bem cara

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Buce** do mar

E se um dia você de boa na praia com os amigos e aparece txanaaaan uma buc**a  do mar?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

25 crucifixos bizarros

A crucificação era o pior castigo da época de Cristo. E pra lá que ele foi. Mas, alguns seres ficaram com invejinha e quiseram uma cruz pra si também, e o resultado é mais um post religioso pro Diazepão.




Postagem gay de Abril

Fazia tempo, desde o Natal mais precisamente, que não rolava uma postagenzinha gay. Mando aí pra vocês umas fotos que mostram como viver melhor, cultivar a saúde, fazer amigos, essas coisas.

Para viver melhor, você precisa:

Escovar os dentes 
Se agasalhar 
Ir ao dentista

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Canibalismo na Rússia


Ataques Pokemons na vida real

Há um tempo atrás era a semana Pokémon, por coincidência nessa sexta-feira eu me peguei tentando lembrar o nome de alguns pokemons. Quem não se lembra da gloriosa Magikarp derrotando 6 pokémons-deus no jogo do pokemon on-line. Voltando, laro que eu só conheco os primeiros 150 cuja lista é encabeçada por Bulbassaur, Charmander e Squirtle com suas respectivas evoluções. Ai djéff, que nerd. Se você pensa assim vai tomar no meio do c*. Duvido um caboclo aqui que não jogou Pokemon no emulador de Game-Boy hehe. De qualquer forma o post mostra alguns ataques pokémons que são vistos na realidade.

 Pênis usou Endureça
Emo usou Cortar


domingo, 11 de abril de 2010

Os Piores Filmes de Ação da História

Você é daqueles que quando vê um filme do Van Damme, Stallone, Schwarzenegger, e cia passando na TV assiste só para comentar os defeitos e outras coisas ridículas que acontecem? Como a quantidade de tiros que eles dão sem recarregar a arma, ou as inúmeras formas idiotas de se morrer ou mesmo as frase de efeito que são muito "significantes" (leia-se "gays").
Então fique feliz, pois o Diazepão traz para você o "Best of The Best" dos filmes de ação, das produções hollywoodianas à bollywood, de filmes que só passam na sessão da tarde à produções fundo de quintal. São "Os Piores Filmes de Ação da História", é de deixar Steven Seagal com inveja...

"The Worst Action Movies Ever" - by Diazepão

Melhor "Dança da Vitória" que já vi...

Chandramukhi


A "limpadinha dos tênis" no final é memorável.