sábado, 8 de maio de 2010

Como "não" lavar as mãos ao sair do banheiro


ULTRA - FAIL!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gifs Crueizi Moda Fôcar



As piores coisas já encontradas num corpo humano - parte 2

Sucesso absoluto. Com mais de 25 mil visualizações, a primeira parte do "As piores coisas já encontradas num corpo humano" tornou-se o post mais visitado desse blog. Valeu pessoal.

Como prometido, a parte 2 está aqui, mais tarde do que deveria, mas ainda assim, na quinta-feira. E dessa vez eu vou falar de algo que quase todo mundo já deve ter falado de brincadeira. Sai daí muleque, tu tem minhoca na cabeça?

2. Minhoca no cérebro


Bateria de exames e lá vem o diagnóstico: Tumor no cérebro. Aí você pensa, FUDEUUUU. Você vai para a cirurgia se cagando todo e no pós-operatório chega o médico e fala: "Não era um tumor". Alívio? Fudeu mais ainda?

É meu amigo, essa é a história da Rosemery Alvarez, que deu entrada no hospital do Arizona queixando-se de dores de cabeça e visão turva. Como ela já possuía o diagnóstico de um tumor cerebral, foi direto pra sala de operação. E o que acontece quando abrem a cabeça dela? Riem. Isso mesmo, os médicos caíram na gargalhada. Agora pensa na cena, o cara tá lá com o braço entalado no teu cérebro e começa a rir, o que tu pensa (ou pensaria se estivesse consciente)? Caralho, além de fudido eu devo ser burro pra caralho. 
Rose, num momento família.

Simulação não pode!

Todos nós homens brasileiros acompanhamos futebol, e uma coisa que irrita muito todo mundo é o cai-cai de alguns jogadores, principalmente pra tentar cavar pênalti. Porra, por que não tenta fazer o gol que é o objetivo principal do jogo? Tem medo de errar e ser criticado é? Pelo menos tenta! Calma Koruja, não precisa desabafar agora, aqui não é o lugar...

Para prevenir essa chatice, os árbitros foram recomendados a punir os jogadores que estivessem simulando, eis que surge um caso desses: Jogador croata morre em campo e leva cartão amarelo.

"Caído no gramado, o atleta recebeu cartão amarelo por o árbitro entender que simulou um pênalti"."
"O jogador, na verdade, caiu porque sofreu um ataque cardíaco. O juiz percebeu que Tunjic não reagia ao cartão recebido e pediu para os médicos entrarem ao gramado."


O atestado de óbito de Goran Tunjic.


É, com esse arbitro não tem brincadeira não, queria ver ele apitando alguns jogos aqui no Brasil, ia ter jogo que ia acabar por falta de jogador...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hospital para Homens

É a medicina cada vez mais humanizada...

O Criador de Arnold Schwarzenegger

Walter Boyle explica o segredo por trás dos filmes de Arnold Schwarzenegger. Também conhecido como
"The Schwarzenegger Conspiracy: Deadliest Cover Up Ever" esse curta revela como Arnold e seus filmes conseguiram fazer tanto sucesso culminando em sua eleição para governador da Califórnia.


Como será que convenceram ele a participar de "Os Mercenários".

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mulher diz que engravidou assistindo filme pornô 3D

Sim pessoal. Aconteceu. E o pior não é isso, o pior é que a anta do chifrudo marido acreditou.

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.

E o que dizer desse caso, confesso que fica difícil. Tenho 2 teorias já que o marido diz que "Não vê porque desconfiar dela..."

1) Ela assistiu ao filme pelada + o ator negão do filme tem uma baita de uma mira + os cinemas dos EUA são muito mais reais do que os daqui.

2) O malandro do lanterninha sentou do lado dela e falou "Então, querida, o cinema aqui tá com um novo serviço pra deixar o filme mais real, basta você tirar a roupa e fazer exatamente o que a atriz faz, o resto deixa comigo" e agora tão acusando ela de traição. Coitada gente.



"Atenção a todas as mulheres assistindo ao 'Negões Elfos 2' tirem suas roupas, abram suas pernas e virem em direção a tela que eu vou atirar eim... calma aí emozinho da segunda fileira não vale pegar com a boca...

Assaltantes fogem ao descobrir que estavam na casa de Ivan Drago

Ladrões armados fugiram após descobrirem que a casa que invadiram pertencia a, nada mais nada menos, que o "pequeno" ator de 1,92 m Dolph Lundgren.


Mascarados, eles amarraram a esposa do ator e forçaram-na a entregar dinheiro e jóias. Porém, ao perceberem uma foto de família do ator eles resolveram abandonar o plano. Felizmente para os bandidos, Ludgren não estava em casa.

Famoso, principalmente, por interpretar o boxeador russo Ivan Drago em Rocky IV. Chegou até a ferir Stallone durante as filmagens, mandando-o para o hospital após um soco no peito. 


Dolph Lundgren é faixa preta  dan de karate, e graças aos seu porte físico já trabalhou como guarda-costas da cantora Grace Jones

O que ninguém sabe é que essa criança é formada em engenharia química pela Universidade de Sydney e tem um QI genial de 160.


Falando em caras que distribuem porrada nos filmes. Vem aí Os Mercenários ("The Expendables"), filme de Stallone que conta com uma manada de caras bom de briga como: Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Bruce Willis, Jason Statham, Mickey Rourke, Steve Austin, Randy Couture e, é claro, Dolph Lundgren.
A história - com um elenco desses não se espera muito - é o de sempre. Matar um ditador malvado em algum país isolado do mundo, no caso na America do Sul.


E depois reclamam do LHC, quem sabe no que vai dar juntar tanta testosterona em um filme só...
Via

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por um triz!

Ratinho do gueto!

Marketeiros de plantão: valorizar seu produto, mostrar que ele é foda ajuda muito nas vendas. Por exemplo, se eu vejo essa propaganda no Brasil, eu comprava esse queijo de certeza.


O rato, pagou pau pro seu brother aí do vídeo.

domingo, 2 de maio de 2010

A Pior desculpa da história

Eu tinha apenas 4 anos e das poucas lembrancas que eu tenho daquela época uma delas sou eu  vibrando com o penalti "a la Edmundo" do Baggio. Até aí tudo bem mas eis que o italiano deu uma desculpa meio que esfarrapada por ter perdido o penalti.


Após brasileiros, Baggio também credita a Ayrton Senna o tetra na Copa de 1994

'Acho que foi o Senna que puxou a bola para o alto', diz o italiano, que perdeu o último pênalti na final contra o Brasil, no ano da morte do piloto
Rose Bowl Stadium, Los Angeles, EUA. Dia 17 de julho de 1994. Final da Copa do Mundo entre Brasil e Itália. Quem vencesse o duelo, se tornaria o país com o maior número de títulos mundiais: quatro. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o tetracampeonato seria decidido nos pênaltis. Na quinta cobrança italiana, bola nos pés de Roberto Baggio, o então melhor jogador do mundo, eleito em 1993. Um chute por cima do gol que brasileiros e italianos nunca mais iriam esquecer.

Baggio garante que nunca tinha isolado uma penalidade. Taffarel e Márcio Santos creditaram o título brasileiro a Ayrton Senna, morto em 1994 em um acidente na Fórmula 1, no circuito de Ímola, na Itália. Sem uma explicação lógica para a cobrança com força desproporcional, o ex-atacante italiano também "culpou" o piloto brasileiro pela conquista verde e amarela.

- Nunca havia cobrado um pênalti por cima do gol. Acho que foi o (Ayrton) Senna que puxou aquela bola para o alto. Acredito que foi ele que fez o Brasil vencer - revelou.

Agência/Getty Images

Roberto Baggio chuta por cima do gol na última cobrança de pênalti da final da Copa de 94


Em entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular", Baggio relembrou a partida contra o Brasil e os momentos de angústia que duraram e duram até hoje, num bate-papo descontraído com o produtor Thiago Asmar, que presenteou o ex-jogador com uma camisa da seleção brasileira.

Ampliar FotoAgência/AFP

Taffarel comemora o tetra, enquanto Baggio lamenta pênalti perdido na final da Copa de 94

- É uma ferida que nunca vai se fechar. Sempre sonhei disputar uma final de Copa do Mundo e o rival dos meus sonhos era o Brasil. Quando tive a oportunidade, desperdicei aquele pênalti.

Ídolos: Zico e Flamengo de 80

E será que o craque italiano guarda alguma mágoa do Brasil pela derrota na final da Copa de 94? Nenhuma! Baggio garante que, pelo contrário, admira muito o futebol brasileiro e tem como ídolo Zico. Ele ainda revela que cresceu assistindo aos jogos do Flamengo na década de 80.

Fã do time rubro-negro que conquistou quatro Campeonatos Brasileiros (1980/1981/1983/1987) e um Mundial Interclubes (1981), o ex-camisa 10 da Seleção Azurra se inspirava no Galinho em campo e, em 1993, foi eleito o melhor jogador do mundo.

Logo após a cobrança, Baggio se sentiu mal, mas depois, como bom budista, desenvolveu um raciocínio que o consolou:

- Na hora, quis cavar um buraco para me esconder. Depois, pensei que, como o Brasil tem muito mais habitantes que a Itália, eu fiz mais gente feliz com aquela cobrança - conta o craque italiano.


Via GLOBOESPORTE.COM

Cirurgia plástica em ursinhos de goma

Esse "malandrosos" sempre foram um dos meus doces preferidos, juntamente com as balas de goma, e as jujubas. A brincadeira era arrancar a cabeça deles, ou um braço só para se sentir como Godzilla. Algum espertinho fez uma brincadeira mais "avançada", ele realizou procedimentos cirúrgicos, em sua maioria transplantes nos ursinhos de goma.

No estilo Mr Bean

Recentemente fiz um post dos famosos e seus avatares, e se você não viu é só clicar aqui. Naquele post eu confesso que a figura Mr Bean era a mais engraçada. O Mr Bean é engraçado por si só, ele podia ficar parado uma hora que eu iria ficar rindo uma hora daquela cara bizarra. Sendo assim, vou postar uma fotos de várias situações no Mr Bean Style.


Como fazer uma passeata de formigas



Fácil e útil!