"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança.
Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.
E o que dizer desse caso, confesso que fica difícil. Tenho 2 teorias já que o marido diz que "Não vê porque desconfiar dela..."
1) Ela assistiu ao filme pelada + o ator negão do filme tem uma baita de uma mira + os cinemas dos EUA são muito mais reais do que os daqui.
2) O malandro do lanterninha sentou do lado dela e falou "Então, querida, o cinema aqui tá com um novo serviço pra deixar o filme mais real, basta você tirar a roupa e fazer exatamente o que a atriz faz, o resto deixa comigo" e agora tão acusando ela de traição. Coitada gente.
"Atenção a todas as mulheres assistindo ao 'Negões Elfos 2' tirem suas roupas, abram suas pernas e virem em direção a tela que eu vou atirar eim... calma aí emozinho da segunda fileira não vale pegar com a boca...
0 comentários:
Postar um comentário