sábado, 12 de dezembro de 2009

E se Adão fosse viado?

Estava eu em um ócio profundo quando surgiu uma dúvida tenebrosa em minha cabeça: "E se Adão, o patriarca de todos (sic) fosse viado?'' Teria ele comido a Eva? Teria nascido o primeiro corinthiano marginal da história, Caim? Toda a históra do mundo seria diferente. Eu até vejo ele, com um tapa sexo feito com rosas vermelhas intercalads com faixas pretas e brancas chegando pro todo poderoso: "Tchêêê, para que serve esta fruta vermelha ali?" e Deus respondendo:"Pra enfiar no Cú de quem é curioso" e lá viria Adão novamente: "Tchêê, para que serve esta fruta vermelha ali mesmo?". Teria a humanidade continuado? Seria Adão viado humilde o suficiente para perpetuar a porra da espécie. É, meus amigos leitores, coisas como essa intrigam a gente. Tô até vendo cada um de vocês a noite, antes de dormir se perguntando isso aí. Tá, não.
Pra fechar, aí vai um videozinho pra ilustrar a situação.


Preguiça Mata!

Fim de ano chegando e na hora o que vem à nossa cabeça são aqueles planos para as férias. "Vou ler tantos livros, vou viajar para tal lugar, vou trabalhar nas férias para comprar os livros do Crepúsculo que eu adóooro..." Promessas e mais promessas, enfim. Lá no fundo todos sabemos que algo, mais cedo ou mais tarde, vai nos impedir de realizá-los. A boa e velha preguiça.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Quebra Nozes

Nossa, o Diazepão está se sofisticando e postando vídeos de ballet clássico sob a música do mestre Tchaikovsky?

Na verdade, não.

Quem, do genótipo XY, isso mesmo que você entendeu, do sexo masculino nunca levou um chute/soco/joelhada/bolada nas "jóias de família" e ficou durante minutos (que pareceram uma eternidade) se contorcendo no chão, enquanto outros machos ou as fêmeas responsáveis pelo "ataque" ficaram rindo da sua cara.

O vídeo abaixo é uma compilação de alguns casos interessantes dos mais variados envolvendo essa atrocidade contra a integridade dos testículos. Tem jogador de futebol, lutadores de karate, um monge Shaolin que tem bolas de ferro (ou não), imbecis que aceitaram dinheiro em troca da façanha e até o James Bond tendo seus ovos mexidos. Destaque para o imbecil que foi a uma praça e pediu para que as mulheres o chutassem... Grande Erro...

No final ainda podemos ver como cada um dos indivíduos reagiu, estando o vídeo apto a estudos epidemiológicos e sociológicos sobre a pressão exercida pela sociedade sobre os testículos.


Grandes dificuldades na vida do homem

Esses pequenos textos são dedicados as mulheres. Sim, as mulheres, que acreditam que sofrem demais com o parto, filhos, limpeza, louça, lobotomias, lavar roupas e etc. Servirão para mostrar, em detalhes jamais imaginados, as dificuldades inerentes a vida do homem, que elas não fazem nem idéia. E você homem, que lê isso, irá se identificar, se emocionar...não, isso é meio gay.


Exemplo de homens típicos que passam pelos problemas a serem debatidos nessa coluna.


Começaremos com um problema usual. Seja na manhã ao acordar, depois de dar beijos e alguns tapinhas em uma gatinha e ficarmos na mão, vermos multishow depois da meia noite, todo homem terá que fazer isso um dia; mijar de pau duro.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Viagra em Spray!!!

É, meu amigo, a tecnologia está avançado até para os brochas portadores de distúrbios eréteis. Mentira. Na real o vídeo é uma pegadinha bem divertida que desmascara uns impotentes aí. A cara de surpresa das duas loirinhas no final é impagável.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AIDS veio dos Tigres!

Novas pesquisas sugerem que traços antigos do vírus HIV podem ser encontrados em uma espécie de tigre que viveu há milhares de anos atrás.
Aparentemente o vírus retirou um "pedaço" do DNA desse tigre, e segundo os cientistas, restos desse "pedaço" podem ser encontrados no HIV atualmente. Esse tigre, quando infectado, pode ter mordido um macaco e dado início a evolução do vírus, que culminaria na infecção do seres humanos mais tarde. Via HealthDay.

Sério, uadáfuqui is dat...

Acidente Terrível

Um caminhão carregando milhares de latinhas da cerveja Bud-Light tombou na pista derrubando toda a sua carga.


Uma das visões mais aterradoras que já vi...

Se fosse no Brasil, não daria nem tempo da carga chegar no chão e ela já teria sido saqueada...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Contagiante

O charme desse bebê contagia...




Jogador de futebol lutando capoeira

Você acredita que um profissional do futebol possa lutar capoeira, andar de montanha russa, dançar com o Michael Jackson, soltar uma Genkidama e tudo o mais? Não? Confira nas fotos abaixo então.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Top 40 manias sexuais bizarras!!!

Você é como a maioria dos homens, que sente-se atraído por uma bunda grande e um peito durinho, ou você mulher que visita nosso blog (seja bem vinda) que curte aquele abdome tanquinho. Éé, considere-se extremamente normal a partir de agora, pois como todo mundo já sabe tem louco pra tudo nessa vida, e quando o assunto é sexo então, aí que o bicho pega, ô se pega. Vasculhando o amplo mundo da Internet eis que encontro uma série de manias sexuais no mínimo estranhas. Deu um pouco de trabalho, mas aí vai uma lista com as mais bizarras.

40a Posição

Sadomasoquismo: Casal cansado da monotonia vai lá, compra uns chicotes, umas pás, britadeiras para usar como masturbador finge que a cama é um ringue e vê qual dos dois aguenta mais.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Exclusivo: Final do campeonato mundial de trepada!!!

Você, é, você mesmo, aí olhando coisas supérfluas na internet, dando uma risada e outra, dando aquela visitada no redtube pra aliviar a tensão do final de semana jamais imaginou que veria uma final dessa, acirrada, com dois exímios competidores chegando praticamente empatados. Foi tenso.
Não acredita, assista pra ver.




E voltando à ativa nossos amigos comentaristas

"Us cara nem demoraru madiumaora, i trepada sem xupa rola num merece cincu reáu pa caridade"  (Veinho tarado, sobre o vídeo). (Não entendi)

 "Impressionante o tamanho do tronco" (Japa, sobre o vídeo). (Não entendi)

"Esse aí nem com 7 dias de treinamento" (Apresentadora safadinha, sobre o vídeo).              (Não entendi)

 "Ótimos Parceiros pro filme" (Geyse da UNIBAN, sobre os competidores).


 "UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUU".                                  (Ricky Richarlyson, sobre os competidores)

 A bolsa está indignada com a qualidade do post. (Não entendi)


 A caixinha de leite, pra variar, discorda da bolsa. (Não entendi)



O rato, não sabe o que pensar. (Não entendi)

"Agora minha bunda é do povo"

É isso mesmo que você leu, segundo Xuxa sua bunda é do povo. Calma lá, não foi a Rainha dos Baixinhos autora dessa frase, menos mal seria... Foi o nadador machão(sic), Fernando Scherer, autor de tal depoimento pertubador em "A Fazenda 2".


É melhor ele não colocar tamanha responsabilidade na mão do povo...
Fonte: Terra

Nunca zoe um daltônico!


Será que quem é realmente daltônico entendeu a tirinha?


Vi no: Uhull S.A.