sábado, 6 de março de 2010

Virais da Semana #3

Como todo mundo, eu também estou adorando a música do momento "Rebolation". E, é claro, já existem paródias para essa obra prima da música brasileira. É o "Roubolation"! Direto de Brasília para vocês...

"Sofram com essa música em suas cabeças pelo resto do dia..."

Outro vídeo "bem bolado" da banda OK Go. A música é "This Too Shall Pass", e eles não deixaram a desejar na criatividade do clip.

"Vai ter tempo livre pra fazer isso aí lá na pqp..."

Gordos que se parecem com animais

Aproveitando esse final de semana pra postar, afinal, faz tempo que não o faço. Essa vida de estudante é uma correria e início de semestre então.

Não sei se vocês já perceberam mas eu gosto de falar de gordos. Pessoas gordas são engraçadas por natureza. Piadas com gordos só perdem pra Jesus e Hitler. Eu acho incrível a gama de piadas que podem ser feitas com essas pessoas, deixando claro que eu não tenho nada contra os gordos. Agora, essas fotos que eu vou mostrar pra vocês são MUITO legais. Realmente capricharam no figurino e a criatividade tá lá em cima.

E para começar apresento a vocês a Mulher Hipopótamo. Com um look bem modernos e que ressalta suas características, dona hipopótama chama a atenção aonde quer que vá. Por sorte a foto foi tirada de frente e as coisas não ficaram piores.

sexta-feira, 5 de março de 2010

O paradoxo do mentiroso

"Esta frase não é verdadeira."

Esse paradoxo é de uma simplicidade absurda...

terça-feira, 2 de março de 2010

Nunca subestime o poder de uma vovó

Quando vi esse vídeo ri alto. Confesso que já o tinha visto há um tempo atrás, antes de o diazepao ter vindo à vida, mas ri muito. Novamente. Tive uma sorte imensa em ter uma avó extremamente bem humorada, que adorava falar de sexo e sonhava em conhecer o Silvio Santos. Mas vamos ao vídeo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Incrível truque de cartas



Voltando a postar depois de 3 meses de marasmo graças a inexistência de internet que preste na colônia...