sábado, 1 de maio de 2010

Homem X Animais em filmes - Lutas bizarras

Na vida real não tem muitos animais que um homem seria capaz de derrotar em uma luta. Um gatinho escroto talvez, ou coisa parecida, e mesmo assim, uns arranhões iriam aparecer.

Mas meu caro leitor, no cinema tudo é possível. Crocodilos, ursos, tudo fica fácil.
No post uma compilação de vídeos desse tipo, sem armas, sem tecnologia. Só a força do deslizamento entre actina e miosina.

Happy Gilmore vs. Crocodilo - Happy Gilmore


Anthony Hopkins and Alec Baldwin vs. Bart, o urso - The Edge


Seu avô é mais maldito do que você imagina


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cantadas Nerds

Ahhh... É sexta-feira...
Nada melhor do que, neste dia sagrado, jogar um World of Warcraft, rulear sobre a Aliança com seu Orc Shaman Level 80, ir pra Lan jogar um DoTA com seus amigos virtuais comendo doritos e tomando refrigerante e, se a night não estiver boa na LAN, deixar o bot upando o char level 150 no Tibia e sair pra balada pra tentar pegar umas gatas.
Para isso, meu amigo, nada melhor do que estar preparado (além do bracelete de +10 de carisma) com um arsenal de cantadas nerds infalíveis. Note que elas estão divididas por áreas de nerdice, para seu maior deleite:

Físicos, Matemáticos, Engenheiros, etc.

- E aí, gata! Que tal descobrir nosso coeficiente de atrito?

- Nerd: Vamos ao cinema?
  Mulher: Não dá! Estou sem tempo.
  Nerd: Ah, então usa Torricelli!

- Se fossemos funções, você seria a sen²x e eu o cos²x. E juntos somos 1!

- Você sabe que não é o tamanho do vetor que conta. Mas como você aplica a força! (Nerd Japonês)

- Gostaria que você fosse minha derivada pra que eu pudesse tangenciar suas curvas!





quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mosaico da torcida do Barcelona

Se semana passada a torcida do Bayern Munchen fez um impressionante mosaico na Allianz Arena, os catalães não ficaram atrás ontem, no Camp Nou. O espetáculo incluiu os três andares de arquibancada do estádio do Barcelona. Confia o vídeo abaixo:
 

As piores coisas já encontradas num corpo humano - parte 1

Todos os blogueiros babacas desse blog são estudantes de medicina, e po, a gente quase nunca posta nada da área, como foi bem citado pelo Victor no post do cirurgião que se operou. Resolvi eu também postar algo.

Alguns dos cirurgiões e até clínicos mais experientes pensam - e falam - que já viram de tudo, mas eis que, de vez em quando, ao fatiar alguém se encontra algumas coisa muito bizarras. Obviamente, o post vai falar sobre isso.

1- Uma bola de pêlo gigante
Não, não era o Tony Ramos, mas uma jovem de 19 anos, que entrou no hospital queixando-se de fortes dores abdominais, vômitos e uma absurda perda de peso no Centro Médico da Universidade de Chicago, no ano 2007.  Perder uma magnitude dessa de peso significaria o que? Um membro amputado? Será que ela deu a luz a um anão adulto?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E Agora?

Nostálgico

Gatos e seus objetos invisíveis

Cara, eu acho que não vou conseguir escrever nada do nível das fotos.


 Acordeon invisível

Homens com talento

Que as propagandas de cerveja são, em sua grande maioria, criativas ninguém tem dúvida. Mas essa da Heineken é sensacional.



É... se começar a passar esse tipo de programa no horário das novelas o "bicho vai pegar".

terça-feira, 27 de abril de 2010

Momento Cultural

Duas ideologias completamente diferentes mas um respeito mútuo incrível. Hayek e Keynes são economistas fodas. E esse clipe ficou muito bom. Particularmente odeio comunismo, acho antinatural, antievolucionista, mas respeito os comunistas, menos os barbudos bizarros que andam de chinelo, roupa rasgada e fedendo.

Famosos e seus Avatares

Avatar é um filme legal. Nada além disso. Demorado e bem clichê ele arrebentou com tudo no cinema e na venda de DVDs. Agora já pararam pra pensar se realmente existisse uma Pandora? Como seriam os avatares dos famosos? É, tomelerola.



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carreiras Alternativas para o Mário

Todo mundo sabe que o Mário (que mário? háá) é encanador. Mas sabe como é né, as princesas já não são as mesmas, e o salário tá ficando curto em relação ao mês. É aí que vem a criatividade né. Fazendo uns bicos por aí, nosso glorioso amigo aumenta a renda e de quebra contribui aí pra sociedade.
Mas que profissões seriam essas? Relaxa que eu te mostro:

domingo, 25 de abril de 2010

NUNCA MAIS?!?!

Em Portugal, a merda banda Tokio Hotel deu um pouco de atenção para seus fãs. Nisso uma emissora de TV aproveitou pra entrevistar alguns dos "felizardos", encontraram uma menina histérica, chorando de emoção de ter seu braço assinado por alguém da banda.





A mistura de inocência com indignação da pequena é muito boa! 

Prazo de validade é para os fracos

"Especialmente para Thay."