sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aula bizarra de Inglês no Japão [+ Bônus]

Bom... Todos sabem e já comprovaram neste blog que os japoneses são um povo extremamente bizarro, que executam tarefas que para nós, soam como as mais ordinárias, mas para eles, podem se tornar uma fonte de incessante excentricidade criatividade.

Há um tempo atrás, garimpei este vídeo na internet em baixa qualidade, e só agora fui achar em uma qualidade decente para postar. Ele mostra uma de uma série de lições de inglês para japoneses, nas quais a intenção é que se repita as frases prontas enquanto se pratica exercícios! (WTF). O problema é que algumas frases escolhidas são um tanto incomuns, além do fato de a dancinha ser bizarra... Bom, só vendo pra crer!



E aí? Faz jus à fama dos japoneses?
Ainda não os acha bizarros?
Então chupa esse vídeo BÔNUS que com certeza vai mudar sua opinião!



E agora heim. bonzão?

Pesquisa de Opinião: Carnaval

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Idiota do dia

Uma ideia boa, porém idiota

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atenção Masculina

Quais são as coisas que nos fazem ficar parados, olhando enquanto uma baba escorre no canto da boca, e quais são as que nos fazem vomitar. Diazepão apresenta: O Medidor de Atenção Masculina.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mamãe, por que não consigo emprego?

Particularmente sou um simpatizante de tatuagens, piercings, esse tipo de coisa, mas claro que dentro de um limite de normalidade. As fotos que eu vo mostrar aqui são de pessoas que exageraram um pouquinho muuuuuuuito. A ideia de essas pessoas serem associadas a vândalos e marginais é um tanto quanto preconceituosa, mas, como o blog não é um falso moralista, eu confesso que teria medo de pessoas assim passando por mim à noite.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Extra, Extra: Robert Pattinson é alérgico a...

Vaginas. É, isso mesmo que você leu.

O gay galã do momento, Robert Pattinson, de 23 anos, confessou que teve dificuldades em um trabalho recente no qual teve que posar ao lado de modelos nuas. Ele ainda "brincou": "Eu odeio vaginas, sou alérgico a elas." E continuou, ao falar sobre o "difícil" trabalho: "Mas eu não estava preparado, não sabia o que dizer às garotas, sorte que eu estava de ressaca."

Olhar desconfiado de Edward Cullen (Não entendeu? Clique aqui)


Para completar a boiolice, Pattinson, que já havia falado sobre seus envolvimentos afetivos anteriormente, comentando que achava difícil sair com garotas, ainda disse que o mais próximo de um relacionamento que ele tem é com o seu cachorro. Ele acrescenta "Minha única conexão emocional de relevância é com meu cachorro."

Se estavam buscando alguma prova pra confirmar que ele é gay, acho que nunca acharão uma melhor. Não tenho nada contra Crepúsculo, nem contra o cara, mas essa declaração merecia destaque.

E depois da declaração para o cachorro, espero que ninguém ensine o conceito de bestialidade para o ator, senão Edward Cullen nunca mais será o mesmo. Hahahaha.

Notícia tirada de vários sites, dentre eles: DigitalSpy e ContactMusic

Quadrinhos da Vida Real

Tô voltando a postar aqui no blog, depois de uma luta contra a Brasil Telecom (agora Oi) para conseguir que minha internet funcionasse. Fiquei quase 2 meses sem conseguir conectar, mas agora vai...
Para comemorar vou postar uma tirinha que eu fiz, uma tosquera só... mas eu achei engraçado.