segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Extra, Extra: Robert Pattinson é alérgico a...

Vaginas. É, isso mesmo que você leu.

O gay galã do momento, Robert Pattinson, de 23 anos, confessou que teve dificuldades em um trabalho recente no qual teve que posar ao lado de modelos nuas. Ele ainda "brincou": "Eu odeio vaginas, sou alérgico a elas." E continuou, ao falar sobre o "difícil" trabalho: "Mas eu não estava preparado, não sabia o que dizer às garotas, sorte que eu estava de ressaca."

Olhar desconfiado de Edward Cullen (Não entendeu? Clique aqui)


Para completar a boiolice, Pattinson, que já havia falado sobre seus envolvimentos afetivos anteriormente, comentando que achava difícil sair com garotas, ainda disse que o mais próximo de um relacionamento que ele tem é com o seu cachorro. Ele acrescenta "Minha única conexão emocional de relevância é com meu cachorro."

Se estavam buscando alguma prova pra confirmar que ele é gay, acho que nunca acharão uma melhor. Não tenho nada contra Crepúsculo, nem contra o cara, mas essa declaração merecia destaque.

E depois da declaração para o cachorro, espero que ninguém ensine o conceito de bestialidade para o ator, senão Edward Cullen nunca mais será o mesmo. Hahahaha.

Notícia tirada de vários sites, dentre eles: DigitalSpy e ContactMusic

3 comentários:

Victor disse...

Sério eu ia fazer um post agora sobre isso, acabei de ver no terra a noticia. Cara mto boiola, e eu tenho preconceito sim contra crepusculo. Considero uma bosta, mas visando a imparcialidade vou apenas dizer que não gosto do filme, nem dos livros, muito menos da cultura "Vampire Teenagers". LOL

Mamá disse...

FAAAAAAAAG (harry aqui)

Equipe Bikagiu disse...

Promoção Ganhe um Domínio .COM ou .NET!

http://www.bikagiu.com/2010/02/promocao-ganhe-um-dominio.html

Related Posts with Thumbnails