segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Extra, Extra: Robert Pattinson é alérgico a...

Vaginas. É, isso mesmo que você leu.

O gay galã do momento, Robert Pattinson, de 23 anos, confessou que teve dificuldades em um trabalho recente no qual teve que posar ao lado de modelos nuas. Ele ainda "brincou": "Eu odeio vaginas, sou alérgico a elas." E continuou, ao falar sobre o "difícil" trabalho: "Mas eu não estava preparado, não sabia o que dizer às garotas, sorte que eu estava de ressaca."

Olhar desconfiado de Edward Cullen (Não entendeu? Clique aqui)


Para completar a boiolice, Pattinson, que já havia falado sobre seus envolvimentos afetivos anteriormente, comentando que achava difícil sair com garotas, ainda disse que o mais próximo de um relacionamento que ele tem é com o seu cachorro. Ele acrescenta "Minha única conexão emocional de relevância é com meu cachorro."

Se estavam buscando alguma prova pra confirmar que ele é gay, acho que nunca acharão uma melhor. Não tenho nada contra Crepúsculo, nem contra o cara, mas essa declaração merecia destaque.

E depois da declaração para o cachorro, espero que ninguém ensine o conceito de bestialidade para o ator, senão Edward Cullen nunca mais será o mesmo. Hahahaha.

Notícia tirada de vários sites, dentre eles: DigitalSpy e ContactMusic

2 comentários:

Victor disse...

Sério eu ia fazer um post agora sobre isso, acabei de ver no terra a noticia. Cara mto boiola, e eu tenho preconceito sim contra crepusculo. Considero uma bosta, mas visando a imparcialidade vou apenas dizer que não gosto do filme, nem dos livros, muito menos da cultura "Vampire Teenagers". LOL

Mamá disse...

FAAAAAAAAG (harry aqui)

Related Posts with Thumbnails