sábado, 5 de junho de 2010

Cruzamentos Bizarros

Não punheteiro, eu estou falando de ruas que se cruzam,



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Solucionando problemas

Você tem um problema? Seja criativo para solucioná-lo! Eles foram...



Carro voando pelo pedágio

Você acabou de chegar de avião, pega um carro e vai sair do aeroporto. Quando você pensa: "Pedágio?? Nem vodendo que eu vou pagar essa porra! Já gastei todo meu dinheiro." É claro que você está um pouquinho bêbado, afinal quem não bebe em aviões hoje em dia (é de graça mesmo...). Some isso ao fato de você ser mulher. Hmm, vamos recapitular: Mulher + Bebida + Carro + Pressa = Vôo inacreditável pelo pedágio.


Depois que o carro "pousou", a mulher desceu, apenas com ferimentos leves, e fez uma ligação no celular (provavelmente cancelando a manicure, ou o cabeleireiro). Ahh, o operador da cabine do pedágio não se feriu também.

Salto em altura

Mandou bem garoto! Agora é só receber a medalha...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coisas de baiano!

Koruja, um dos posters do Diazepão, é baiano, e mesmo que meio ausente, fez um dos melhores posts nesse blog, Colônias de bactérias na Bahia. Confesso a vocês que é extremamente divertido fazer piadas de baiano com ele por perto. Quem tem amigo baiano sabe disso. Aí eu vi esse vídeo e tive que postar.
Berimbau. 1 corda. 1 vara. 1 pedra e, obviamente 1 coco. #Coisadebaiano.



É ou não é?

Você conhece o BrandsClub?

Sim, o Diazepão também é informação. Pra quem não conhece, o BrandsClub é um clube privado de compras pela internet. Ta Djéff, e daí? E daí, meu amigo, é que nesse clube, que vende exclusivamente para membros, os produtos são vendidos com até 80% de desconto. Sim, eu sei, é difícil acreditar, mas mesmo um blog de Humor como o nosso fala sério as vezes.


Falando realmente sério, o BrandsClub é realmente uma fonte segura, simples e rápida de se comprar produtos de grandes marcas por um preço muito mais acessível. 
Os produtos comercializados são originais, adquiridos diretamente com os fabricantes e/ou distribuidores e o pagamento é tranquilo, através de cartão de crédito. (Tu podes até parcelar).

Que tal andar extremamente bem vestido, fazer aquela moral com as gatas e ainda pagar pouco por isso?

É fácil, você pode se cadastrar ao receber um convite de alguém que já é membro e partir pras compras. No BrandsClub você só vai encontrar o que tem de melhor em marcas. E se alguém aí precisar de convite manda um e-mail pra diazepao@gmail.com que pensaremos no teu caso.

Em breve, mais informações pra vocês, quero fazer um suspense. Mas aguardem que vem coisa boa por aí!

Como proteger seu espaço

Você tem uma loja? Uma casa? Qualquer pedaço de chão que queira proteger? Aprenda com essas placas com fazer algo realmente efetivo.

Esta loja é protegida por Chuck Norris.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Owned na polícia!

O magrão aí mandou benzasso. Foi preso, mas num descuido aproveitou e...

... comeu a prova do crime,

Bolos de aniversário que você jamais iria querer

Você fez aniversário. Alegria e tudo mais. Aí vem aquele filhodaputa do teu amigo e te faz um bolo, digamos, anormal.  O que você faria? Eu posto os bolos.


Hmm, e acompanha um mousse!

Nada legal ter seu segredinho revelado.

:P

terça-feira, 1 de junho de 2010

Você não é o pai! Como reagir?

Lembra dos testes de DNA no Programa do Ratinho? Era provavelmente o único quadro que fazia a maioria assistir àquele lixo. Uma baixaria só...mulher quebrando pau com ex-marido, mulher falando que o marido era corno e o filho não era dele...
Então, esse programa de TV nos EUA segue a mesma linha. Maury, apresentado por Maury Povich (o Ratinho deles...) chega a ser até mais engraçado. A reação dos homens quando descobrem que o bastardo não é filho deles é de chorar de rir. No Final tem vídeo BONUS!!!


A dancinha dele ruleia muito vai dizer...


Nada como o apoio de um amigo nessas horas... Quem não comemoraria com os amigos uma noticia essas hein? (O vídeo começa em 0:34 porque só têm enrolação da mulher se axando antes, mas se quiser ver...)


Velhinhos tarados

Há quem diga que a terceira idade é a melhor idade... Eu, particularmente, não acredito nisso. Mas quem disse que o pessoal da turma do Viagra não pode se aproveitar da sua condição para tirar uma casquinha?

Confira algumas fotos que flagram os 'inocentes' senhores demonstrando que ainda são machos caras-de-pau, não importando a idade:

Nem o Woody Allen pôde resistir aos peitos charme da Scarlett!
 
 Às vezes ser baixinho tem suas vantagens, não é, vovô?


Uádafãki isdét?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casal escolhe música tema de video-game para se casar

Pensa num cara nerd. Agora pensa num casal nerd. Tá, pensa nesses dois se casando. Certo, agora pensa que música eles escolheram para chegar ao altar. Então... se você pensou no tema de Zelda, você acertou. Provavelmente se você acertou é porque você é tão nerd quanto esses dois.

Primeiramente vêm a marcha nupcial de Wagner, e em seguida a surpresa. Olha a cara dos dois quando a música muda...

Ficou muito boa essa versão no órgão.

Fazendo sons de carro com a boca

É, ou não é, o melhor subtítulo que você já viu?
Não sei você, mas eu fiz o som ao ler isso. Bom pelo menos eu sei que esse cara desse vídeo provavelmente fez o som, e ainda adicionou umas trocas de marcha...


"Dirty Bike" ruleia !

Bravo, Japão, bravo!

Quando eu vejo figuras como essa, eu tenho a certeza de que nasci no país errado. Como eu posso viver num país que não tem aviões pintados com temas de Pokemon?


Não tenho a menor ideia do porque da existência disso, mas certeza que eu queria voar nele. Mal posso imaginar o interior dele, as aeromoças vestidas a la Enfermeira Joy, todas as poltronas no formato Snorlax para o máximo conforto. E não há motores ou pilotos, apenas Mews guiando o avião com energia telecinética.

domingo, 30 de maio de 2010

Mascote derruba torcedor


MASCOTE WINS: Flawless Victory

Gifs Crueizi Moda Fôcar #2



Os Santos mais escrotos da Igreja Católica

Até mesmo os ateus simpatizam com santos. Eu mesmo gosto de qualquer santo que seja protetor da cerveja. Alem disso, todo mundo já ouviu falar de são Pedro e dos 50 Sãos Joãos que existem. Entretanto, tem tanto santo nessa igreja de hoje em dia que alguns tem, inclusive, uma história um tanto quanto obscura, alguns deles, carols leitores, eu vou apresentar pra vocês.

1- São Denis


O magrão aí é formalmente conhecido como São Denis de Paris, mas prefere-se referir a ele como São Denis: O pregador Zumbi. Por volta do século III, Denis foi “convocado” a converter a raça toda da Gália. Na real, ele estava até fazendo um trabalho bom, ele realmente irritava os pagãos locais, que começaram a adoecer. Culparam Denis, que estava espalhando uma nova ideologia na cabeça dos caboclos.