sábado, 10 de abril de 2010

10 gifs animadas que te farão rolar de rir

Ultimamente eu estou numa onde de não escrever muito, apesar de gostar de fazê-lo. Na real, alguns posts pedem para serem comentados, outros não. Esse por exemplo, estou mostrando 10 gifs extremamente engraçadas, mas são engraçadas por si próprias e não pelo que eu escrever delas, logo, não escreverei porra nenhuma hehe.


Criatividade de Pobre

Recentemente fiz um post listando 18 coisas típicas de pobre e deu maior comentário, pessoal xingando mimimi. Como eu to pouco me fudendo, vou fazer outro post nesse estilo.

Engenharia pra quê?

Suporte multilâmpada 
 Nike Shox

 Polvo

Mulher Melancia nua em público

Parece mentira, mas não é. Ela, a mulher melancia nua, nas ruas do Rio de Janeiro. Não acredita? Dá um play aí então.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Censuras desnecessárias

Que aqueles bips na TV quando alguém solta um palavrão são completamente desnecessários, todo mundo sabe. Ou será que eles acham que as pessoas não entendem um "Vai tomar no piiii seu filho da pupiiii" . Agora, vou mostrar pra vocês meus amigos leitores, uma série de imagens com aquela tarjinha preta de censura. O detalhe é que a censura feita é desnecessária. Eu achei muito legal, espero que gostem.
 Safadiiinha
 Aaaahh!

 Olha o jatoo

Histórias du Caralho!

Estou inaugurando aqui uma sériezinha de uns 3 capítulos com histórias pra lá de esquisitas. Sabe aquela história que ninguém acredita? Que todo mundo fala, ah tá! Então, assim. Vou começar com uma história minha, as outras são lidas (e comprovadas).

"Coincidência"


Em janeiro desse ano eu estava em São Paulo - SP, hospedado no Hotel Ibis, que fica bem no finalzinho da Av. Paulista. Num horário de folga meu lá resolvi ir ao MASP (Museu de Artes de São Paulo), que fica a uns 300 metros do Ibis é muuuito legal por sinal. No dia que eu fui havia uma exposição sobre mitologia e outra de retratos. Eu não entendo naada de artes, sou péssimo desenhista, mas admiro muito quem sabe. Estava eu lá, fingindo que entendia alguma coisa, observando detalhes e tudo o mais quando em um dos retratos eu percebi (há) que o cara tava pintado com 6 dedos na mão direita. Aí veio o pensamento Há, agora que eu se consagro falei pro segurança que tava do lado da obra, cacete, que bizarro, pintaram o cara com 6 dedos. Eis que, rápido como um cachorro esperto o segurança responde Algum problema?? e me mostra sua mão (pensa no tamanho da mão), também com seis dedos. EU JURO. Sabe que depois de cuspir no chão e sair nadando de lá eu pensei bem. Com certeza aquele segurança tá lá de propósito só a espreita de patinhos como eu. Droga.


Ah, tem mais.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fim de Semana

É quinta-feira e como todo mundo sabe, falta apenas um dia para ele. Sim, ele mesmo o tão esperado fim de semana. Mais ainda quanto se tem uma semana pesada e atarefada. Felizmente não tenho aula amanhã, então meu fim de semana já começou. E para você que ainda tem a sexta-feira pela frente, foda-se.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O segredo de Neo

Nada mais justo!

A maldição da vespa

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bom humor acima de tudo

Eae, se acidentou, foi amputado, qualquer coisa desse tipo? Chora? NAAADA, dê a volta por cima e...

O apelido do dedão era Pig, fazer o que?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tem gente que nasce pra se fuder

O vídeo é auto-explicativo.

Magikarpa - O DESTRUIDOR IMORTAL!

É...o cara compra um Wii, pega todos os pokémons GOD do jogo e acha que vai destruir todo mundo Online...até isso acontecer!



Enfim, a estratégia do cara foi mais ou menos a seguinte...

O alfabeto mais F*** da história


Diversão no Trânsito

Imagina comigo a situação: você tá lá no trânsito, sem ar condicionado, os filho berrando, a mulher dando pitaco na direção, o cachorro latindo, aqueles cara fazendo malabares pra depois pedir dinheiro, teu time perdeu, o dia tem tudo pra ser uma bosta. Aí tu olha pra frente e vê isso. É como se te metessem uma injeção de serotonina. Ai ai, viva a criatividade humana.

domingo, 4 de abril de 2010

Os piores protestos religiosos

"Toda unanimidade é burra", já dizia o mestre Nelson Rodrigues. E eu vejo isso claramente em várias situações. Em redor do mundo é possível ver uma tropa de pseudo-fundamentalistas religiosos protestando por aí. Tem milhões de movimentos bizarros, que não valem nem a pena serem comentados aqui. Particularmente acredito que manifestações não são muito efetivas não, mas respeito que acha que isso algum dia já ajudou em alguma coisa.  Voltando a falar dos movimentos religiosos, tem tantos e tentando convencer alguns estúpidos de que eles sim estão certo. E o pior é que conseguem, sempre tem um idiota por aí. A lista é grande mas dá pra começar com uma clássica: "mata teus inimigos, morra matando-os, que tu vais ter 72 virgens a tua espera".  Tá, deixa pra lá. Vamos às fotos engraçadas.
A ironia nessa foto é até saborosa. Enquanto ela diz que o Obama é o  Anti-Cristo, ainda tá ajudando a divulgar a saga Crepúsculo. Talvez eu seja crítico demais mas vampiros parecem, biblicamente não serem nada comuns, quiçá criaturas do capeta. Qual a credibilidade que ela tem?

Feliz aniversário...

...seu NERD!

PS: Sim, inveja....