sexta-feira, 9 de abril de 2010

Histórias du Caralho!

Estou inaugurando aqui uma sériezinha de uns 3 capítulos com histórias pra lá de esquisitas. Sabe aquela história que ninguém acredita? Que todo mundo fala, ah tá! Então, assim. Vou começar com uma história minha, as outras são lidas (e comprovadas).

"Coincidência"


Em janeiro desse ano eu estava em São Paulo - SP, hospedado no Hotel Ibis, que fica bem no finalzinho da Av. Paulista. Num horário de folga meu lá resolvi ir ao MASP (Museu de Artes de São Paulo), que fica a uns 300 metros do Ibis é muuuito legal por sinal. No dia que eu fui havia uma exposição sobre mitologia e outra de retratos. Eu não entendo naada de artes, sou péssimo desenhista, mas admiro muito quem sabe. Estava eu lá, fingindo que entendia alguma coisa, observando detalhes e tudo o mais quando em um dos retratos eu percebi (há) que o cara tava pintado com 6 dedos na mão direita. Aí veio o pensamento Há, agora que eu se consagro falei pro segurança que tava do lado da obra, cacete, que bizarro, pintaram o cara com 6 dedos. Eis que, rápido como um cachorro esperto o segurança responde Algum problema?? e me mostra sua mão (pensa no tamanho da mão), também com seis dedos. EU JURO. Sabe que depois de cuspir no chão e sair nadando de lá eu pensei bem. Com certeza aquele segurança tá lá de propósito só a espreita de patinhos como eu. Droga.


Ah, tem mais.
Tempero Secreto


Em Honk Kong, uma empregada acabou sendo presa por errar o tempero da sopa da patroa. Tá djéff, pera aí, isso não existe. Caaaaalma que eu explico. É que, seguindo uma superstição, a dona Indra Ningsih jogou, acredite, gotas de sangue de menstruação na sopa de verduras da patroa. A patroa falou que viu a empregada agindo de maneira suspeita e retirando algo da lixeira do banheiro, mais tarde identificado como um absorvente usado. Indra foi enquadrada por "Utilização de veneno ou substância nociva". Já tinha lido um caso parecido na Arábia Saudita, onde a mulher foi condenada a 250 chibatadas. É sério. Então, a justificativa da empregada é que em algumas culturas esse tipo de voodoo é utilizado para melhorar o relacionamento entre empregada e patroa. Vai entender. Particularmente acredito que a patroa dela é uma vampira, e que, cansada de sangue puro queria só o chazinho.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails