sábado, 12 de junho de 2010

Bolão do Diazepão!

A adidas criou o Bolão Oficial da Copa do Mundo 2010.

Um aplicativo de orkut totalmente gratuito para você se divertir muito e ficar por dentro das novidades que estão rolando na Copa.

O Diazepão já criou um grupo, participe. É bem fácil, basta criar um cadastro e procurar o grupo Blog Diazepão!


Clique aqui para participar


Vamos ver quem manda bem de verdade e fatura mais pontos para deixar o nome no ranking.


A competição vai ser acirrada e muito divertida. Não perca tempo: convide a galera e mostre suas habilidades. Depois é só correr para o abraço.

Maneiras Criativas de Estacionar seu Carro

Cidade grande. Muito carro. Falta espaço pra estacionar né? O diazepão, pensando nisso, mostra pra ti algumas maneiras criativas de estacionar seu carro. Veja e aprenda.



Qual esporte você deveria jogar

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo uso para o seu Super Mario 64

Bom, esses Japoneses (ao menos eu acho que são), inventaram um mini-game muito interessante. Na fase Cool Cool Mountain (aquela dos pinguins e da corrida de escorregador) você sobe na árvore que tem uma vida (veja no vídeo) e a libera. Agora o desafio, pegar todas as 9 moedas vermelhas sem pegar a vida!



Genial né? Ela parece um fantasma ou sei lá o que, atravessando paredes e vindo atrás de você onde menos espera. Agora, é tirar o poeira do seu N64, ou pegar o seu Wii....ou emulador, sejamos francos, e desafiar os amigos. É uma boa alternativa ao WE e as meninas vão querer jogar também, porque elas amam o Mario e isso é fato.

Os erros mais escrotos em construções!

Pai, vou fazer engenharia, na UniEsquina. É, dá nisso!




quarta-feira, 9 de junho de 2010

Crianças que te deixam no chinelo!

Você se acha o fodão da faculdade, o mais forte, o que bate em todo mundo. Que tal então ser humilhado por uma garotinha? Vou mostrar para vocês, em duas partes (uma hoje e uma quinta que vem) crianças que te deixam no chinelo!

Hit Girl ( de Kick Ass)






Porque ela te deixa no chinelo?

Ela pode até ser apenas uma criança, mas ela é uma sintonia fina, uma máquina de matar. Em Kick Ass ela simplesmente acaba com 5 gangsters brutamontes, sem sequer um momento de hesitação. Ela fodeu eles, de certeza. Não literalmente, o Diazepão é totalmente contra pedofilia.


Como ela te deixa no chinelo?

EPIC WIN!



\o/ G-E-N-I-A-L.

Ps: Nesse vídeo tem 2, isso mesmo 2 gordos cantando e nenhum faz cagada, isso me dá um orgulho....

Trailer do novo filme de Mortal Kombat

Se existe um filme feito a partir de um jogo de video-game que deu certo, esse filme foi Mortal Kombat de Paul WS Anderson. Claro, muitos podem citar outros como Tomb Raider, Resident Evil, Doom, Street Fighter, Alone in the Dark, etc... Mas, para mim nenhum chegou perto de MK. Que conseguiu acima de tudo abrir caminho novamente para esse tipo de adaptações game-filme, caminho esse fechado pelo bizarro Super Mario Bros.

Porém, mesmo adorando o filme eu, e a grande maioria dos fãs, sentimos falta de uma coisa. Talvez pequena para os produtores de Hollywood da época, mas que não passou despercebida. Sangue! Sim, ele mesmo vermelhinho jorrando para todos os lados. Pelo menos o que primeiramente chamou minha atenção para o jogo quando era pequeno, foi ele o sangue. Era incrível ver um jogo com tanto sangue quanto MK, e naquela época sem internet e TV a cabo. Sangue em um video-game seria algo sem comparação hoje (sim eu tentei pensar em alguma relação, mas a internet destruiu toda a inocência do mundo).

Papo de lado, vamos ao que importa. Foi lançado essa semana um filme tenso. Digo tenso porque não é um trailer. COMO ASSIM NÃO É UM TRAILER???? Isso mesmo, dei uma pesquisada pela internet e pelo que entendi é apenas um curta feito pela Warner Bros para ver qual seria a reação do público diante do anúncio de um possível novo filme de MK, mais realista e com mais sangue do que nunca.
Isso mesmo, os filhos de uma p%#$ conseguiram de novo. Vão destruir os sonhos de vários jovens inocentes que só queriam ver um filme sobre pancadaria com muito sangue e fiel ao jogo que formou nossas infâncias.
Então é assim, se muita gente fizer um alvoroço sobre o assunto os fdps fazem o filme, caso contrário ficamos chupando o dedo mesmo...



O curta foi dirigido por Kevin Tancharoen, que fez o remake de Fame ano passado. Quem faz o papel de Jax é o ator Michael Jai White que fez Spawn, e uma pontinha em The Dark Knight. A Sonya Blade é interpretada por Jeri Ryan. Lateef Crowder faz Baraka. O Scorpion que alguns acharam que é o Christian Bale (a voz é parecida até...) é interpretado por Ian Anthony Dale, que fará o Kazuya em uma adaptação de Tekken para as telonas que estréia ainda esse ano se deus quiser.

--------------------------------------------------Spoilers--------------------------------------------------
Gostei muito do fato que a história poderá ser centrada em Scorpion, colocando Sub-Zero como o "vilão" (sim, eu sei que nínguem é do "bem" nem do "mal", mas deu pra entender...).
Pelo amor de deus parem de matar o Johnny Cage. Tudo bem que ele é um merda que adora dar "golpes baixos", o que eu considero um ato completamente covarde e idiota e como já diria Austin Powers: "Não importa quem for... Nunca! Eu disse nunca acerte um homem nessa região."
Não sei quem poderia fazer o papel de Sub-Zero, ams algum nerd na internet já renderizou um modelo 3D de como será o homem de gelo. Veja aqui!
Confira no IMDB a página do filme aqui.

Super Herois acima do peso

Só é engraçado por que são gordos. Gordos são uma raça bem abordada aqui no blog né? Adoro-os.




terça-feira, 8 de junho de 2010

Quantos Pokémons existem hoje?

Lembra quando você era criança e sabia de cor todos os 150 Pokémons que existiam. Aí você falava pro seu primo ou irmão mais novo: "Rá, eu sou o mais melhor do mundo! Eu sei todos os 150 Pokémons, e peguei todos eles no meu gameboy!"
Aí meses depois você ficava sabendo que agora os malditos eram em 250. Mas peraí? Você pensava... o infeliz do professor Carvalho falou que EXISTIAM 150 Pokémons! Em quem confiar? Não importava, você apenas aceitava aquela nova verdade universal de 250 Pokémons.
Então os anos foram se passando e o número de monstrinhos demoníacos aumentando exponencialmente, e você, coitado, não conseguia mais acompanhar. É bons tempos que dava para cantar a musiquinha com todos os 150.
Agora malandrão se quiser fazer uma música vai ter que conseguir enfiar 493 nomes de pokémons nela. Isso mesmo, 493... ahh vai toma no #%, nem fazendo uma música na velocidade 5 do créu...

Quer conferir todos os bastardos e ver se lembra o nome de algum? Aposto que eu só consigo lembrar o nome dos oldschool mesmo...

Tá se achando o bonzão? Isso é só uma parte, clique na imagem e confira ela toda. E agora hein?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E se... (Edição 3) - Malhação Fosse como a vida real!

Para você que passou sua pré-adolescência assistindo Malhação e até curtia, mas que depois de 3463 temporadas, após perceber que todas as temporadas são iguais e que existe putaria na internet coisa melhor pra fazer, nunca mais deu atenção ao seriado eterno da Rede Globo. Eis que aparece esse vídeo, que inclusive realiza o sonho de muitos, onde os jovens agiriam de acordo com a realidade no seriado. O problema é que, devido às novas circunstâncias, o programa só poderia ser exibido durante a madrugada...


Tá... Eu admito que não mostra putaria, bebedeira, vadias besuntadas em óleo mineral e coisas do gênero, mas isso fica subentendido vá?

domingo, 6 de junho de 2010

Copa valendo o Toba!

Não pessoal, não to brincando. Segue na íntegra a reportagem do globoesporte.com.

Bilardo promete sexo com autor do gol do título mundial da Argentina
Diretor técnico da equipe que disputa a Copa do Mundo na África do Sul faz promessa comprometedora em entrevista a emissora de TV do país


O diretor técnico da Argentina, Carlos Bilardo, superou a excentricidade de Maradona, que prometeu desfilar nu em Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã mundial na África do Sul. O ex-treinador prometeu, durante uma entrevista à emissora Telefe, que faria sexo com o autor do gol do tricampeonato mundial argentino.

A promessa foi feita durante uma entrevista, após o apresentador perguntar se, a exemplo de Maradona, Bilardo faria alguma promessa para a Argentina ser campeã. O diretor técnico foi direto:


- Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.

Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

O apresentador completou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou:

- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

Após a entrevista, já saindo do estúdio, o ex-treinador perguntou se a promessa fora gravada. Diante da confirmação do apresentador, Bilardo limitou-se a sorrir.


RESUMINDO:


1- O Técnico vai andar pelado


2- O Diretor técnico vai dar o cú


3- O heroi nacional vai comer o cú do diretor técnico.


Mas que povinho másculo eim.

Né por nada não, mas dessa vez eu não quero um argentino se fudendo.

Ah, Djéff, tu tá de sacanagem:


Não, não to, olha o vídeo aí


Quem tá de sacanagem é ele.

Por que as mulheres vão para o inferno!

Mulher é um bixo estranho. Faz doce quando tá afim. Diz que não é nada quando tá puta. Reclama que tu não dá atenção quando tu não pergunta e diz que tu tá cercando muito quando pergunta. Toda mulher vai pro inferno. Fato. Menos as mães, mães estão num nível acima.


FILHADAPUTA!

Barra de loading travada?

Aposto que todo mundo já fez isso...