quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trailer do novo filme de Mortal Kombat

Se existe um filme feito a partir de um jogo de video-game que deu certo, esse filme foi Mortal Kombat de Paul WS Anderson. Claro, muitos podem citar outros como Tomb Raider, Resident Evil, Doom, Street Fighter, Alone in the Dark, etc... Mas, para mim nenhum chegou perto de MK. Que conseguiu acima de tudo abrir caminho novamente para esse tipo de adaptações game-filme, caminho esse fechado pelo bizarro Super Mario Bros.

Porém, mesmo adorando o filme eu, e a grande maioria dos fãs, sentimos falta de uma coisa. Talvez pequena para os produtores de Hollywood da época, mas que não passou despercebida. Sangue! Sim, ele mesmo vermelhinho jorrando para todos os lados. Pelo menos o que primeiramente chamou minha atenção para o jogo quando era pequeno, foi ele o sangue. Era incrível ver um jogo com tanto sangue quanto MK, e naquela época sem internet e TV a cabo. Sangue em um video-game seria algo sem comparação hoje (sim eu tentei pensar em alguma relação, mas a internet destruiu toda a inocência do mundo).

Papo de lado, vamos ao que importa. Foi lançado essa semana um filme tenso. Digo tenso porque não é um trailer. COMO ASSIM NÃO É UM TRAILER???? Isso mesmo, dei uma pesquisada pela internet e pelo que entendi é apenas um curta feito pela Warner Bros para ver qual seria a reação do público diante do anúncio de um possível novo filme de MK, mais realista e com mais sangue do que nunca.
Isso mesmo, os filhos de uma p%#$ conseguiram de novo. Vão destruir os sonhos de vários jovens inocentes que só queriam ver um filme sobre pancadaria com muito sangue e fiel ao jogo que formou nossas infâncias.
Então é assim, se muita gente fizer um alvoroço sobre o assunto os fdps fazem o filme, caso contrário ficamos chupando o dedo mesmo...



O curta foi dirigido por Kevin Tancharoen, que fez o remake de Fame ano passado. Quem faz o papel de Jax é o ator Michael Jai White que fez Spawn, e uma pontinha em The Dark Knight. A Sonya Blade é interpretada por Jeri Ryan. Lateef Crowder faz Baraka. O Scorpion que alguns acharam que é o Christian Bale (a voz é parecida até...) é interpretado por Ian Anthony Dale, que fará o Kazuya em uma adaptação de Tekken para as telonas que estréia ainda esse ano se deus quiser.

--------------------------------------------------Spoilers--------------------------------------------------
Gostei muito do fato que a história poderá ser centrada em Scorpion, colocando Sub-Zero como o "vilão" (sim, eu sei que nínguem é do "bem" nem do "mal", mas deu pra entender...).
Pelo amor de deus parem de matar o Johnny Cage. Tudo bem que ele é um merda que adora dar "golpes baixos", o que eu considero um ato completamente covarde e idiota e como já diria Austin Powers: "Não importa quem for... Nunca! Eu disse nunca acerte um homem nessa região."
Não sei quem poderia fazer o papel de Sub-Zero, ams algum nerd na internet já renderizou um modelo 3D de como será o homem de gelo. Veja aqui!
Confira no IMDB a página do filme aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails