quarta-feira, 9 de junho de 2010

Crianças que te deixam no chinelo!

Você se acha o fodão da faculdade, o mais forte, o que bate em todo mundo. Que tal então ser humilhado por uma garotinha? Vou mostrar para vocês, em duas partes (uma hoje e uma quinta que vem) crianças que te deixam no chinelo!

Hit Girl ( de Kick Ass)






Porque ela te deixa no chinelo?

Ela pode até ser apenas uma criança, mas ela é uma sintonia fina, uma máquina de matar. Em Kick Ass ela simplesmente acaba com 5 gangsters brutamontes, sem sequer um momento de hesitação. Ela fodeu eles, de certeza. Não literalmente, o Diazepão é totalmente contra pedofilia.


Como ela te deixa no chinelo?


Você vai ser pendurado no seu luxuoso apartamento em Nova York, pouco depois de fazer algo ruim. De repente, as luzes vão apagar, e antes de você lembrar onde está sua caixa de fusíveis, você vai ser esfaqueado sete vezes no intestino por Hit Girl's. Se você por algum acaso levar alguma vantagem sobre ela, levará um tiro de Sniper do Big Daddy, que fica com sua cabeça na mira o tempo inteiro, uma espécie de “reserva” na arte de matar.



Kevin McCallister (de Esqueceram de mim)



Porque ele te deixa no chinelo?

 Kevin McCallister é a mais confiante criatura de 8 anos que existe. Ele vai fazer compras sozinho, fala com o cara assustador na igreja, esse tipo de coisa. Ah, e ele também “luta” contra dois criminosos profissionais através da criação de uma trilha de obstáculos do mal e da dor, que iria fazer tanto Rube Goldberg quanto Jigsaw largarem sorrisos orgulhosos.

Como ele vai te deixar no chinelo?

Kevin não vai trazer a luta para você. Ele vai fazer você persegui-lo em algum local precário, e vai saber que você está andando em uma emboscada. Mas o seu ódio é mais esmagador do que qualquer senso comum prevê. Então você vai escorregar em uma escada de gelo, pisar em um prego, ficar gravemente queimado por um maçarico. Em seguida, ser engessado nas pernas, levar um banho de tinta largado de uma escada e ter tanto enfeite de natal colado na bunda que vai demorar meio ano pra tirar tudo.



John Connor (de O exterminador do futuro 2)




Porque ele te deixa no chinelo?

 Para os fins deste artigo, vamos tentar ignorar o fato de que sabemos o que acontece com John Connor quando ele cresce. A versão do garoto John Connor realmente detém poder. Ele faz umas coisas realmente interessantes como quebrar o cofre mais seguro no quartel-general de uma empresa de produtos eletrônicos enorme numa questão de minutos. Isso é muito frenético para um garoto punk.

Como ele te deixa no chinelo?

John tem algumas opções quando se trata de chutar sua bunda: Primeiro, ele poderia simplesmente explodir sua bunda com uma das muitas armas que ele se tornar um profissional experiente. Segundo, ele poderia simplesmente te colocar na lista negra do exterminador particular alegando que você representa perigo para ele. Coisas assim.




-----------------------------------------------------------------------------------
"Deixar no chinelo": humilhar grosseiramente!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails