sábado, 15 de maio de 2010

25 Máquinas de Vender mais bizarras do mundo

Você provavelmente já viu máquinas que vendem refrigerante em latinhas, máquina que vende café e até aquelas que vendem doces e salgadinhos (só vi essas em filmes americanos). Mas aposto que você nunca viu uma máquina que vende maconha, ou uma máquina que vende calcinhas usadas. Confira as 25 máquinas de vender mais bizarras do mundo.

Máquina de Marijuana

É isso mesmo, o cigarrinho maroto do Bob Marley pode ser comprado facilmente. Colocando apenas algumas moedas ou notas na máquina e você poderá receber seu beck na hora, sem traficantes e sem o trabalho de enrolar.

Máquina de Calcinhas Usadas
Se a máquina vendesse calcinhas já seria bizarro, mas essas já vem usadas, isso mesmo usadas. Quem nunca precisou de uma calcinha usada no caso de uma emergência. "Oh meu Deus, se ao menos tivesse uma calcinha usada agora!". É tinha que ser no Japão...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

FILME DO ANO!




E Avatar que se F***!

As piores coisas já encontradas num corpo humano - parte 3

Mais um post de sucesso. A parte dois dessa série tornou-se o segundo post mais acessado do blog.
Eu realmente to gostando de fazer esses post pois eu descubro várias doencas legais de estudar depois hehe.
Pra hoje preparei, como sempre, algo que parece mentira, algo inconcebível para os leigos, mas pode deixar que eu explico.
Só pra quem não viu, o Blog lançou a campanha QUEBRA A PERNA KLEBERSON, pelo hexa, pela convocação de um craque. Agora vamos ao post.


O homem "grávido"


Antes que algum anônimo comente, não, não é aquela mulher que fez cirurgia de mudança de sexo. Eu realmente preparei algo legal.
O caso é o seguinte:  Em Napgur, na Índia, Sanju Bahgat sempre foi zuado pelos brothers por ter uma barriga de grávida.  E nós sabemos como é cruel nossos amigos zombando de nossos problemas físicos, bom, pelo menos todo japa sabe.
Gatinho, eim?
Num dia aí, ele foi para o Hospital com falta de ar e dor intensa no abdome, e quando os médicos abriram a barriga dele para tirar o que suspeitavam ser um tumor ficaram alucinados com a descoberta: "Não, não é possível, ele só pode estar brincando..."


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Campanha: Quebra a perna Kléberson!

"Todos juntos vamos pra frente Brasil rompe esse tendão!"

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blueberries Fail

O vídeo é idiota, mas assista até o final para ver algo completamente insano.

Blueberries!Bluuu......

Agora Sim!

Quem nunca estourou uma camisinha não sabe a tensão que é ficar algumas semanas esperando a gatinha (ou não) falar: Desceu. Gravidez indesejada, na minha valeria um aborto, sou a favor e nunca escondi.

Hoje em dia é muito fácil previnir-se contra a gravidez, não tem nem como usar desculpa financeira, pois camisinha é dada no posto de saúde, anticoncepcional também. E é nesse ponto que eu queria chegar: Anticoncepcionais.
A maioria dos casais de namorados abdicam-se do uso da camisinha (que realmente é um porre) e passa a usar como único método contraceptivo a pílula anticoncepcional, que te um índice de falha baixíssimo, se tomada corretamente. O problema é que, quem toma a pílula é a mulher, e algo grande como isso, que pode acabar com a vida da pessoa não pode ser deixado sob a responsabilidade feminina.
Além disso, sempre tem o problema daquela menina que parece certinha, que jura tomar a porra da pílula mas que não toma merda nenhuma.

Djéff, aonde tu quer chegar?


Simples meu amigo. Estudos já encontraram resultados expressivos  na obtenção de um método anticoncepcional masculina \o/

Idiotas no trânsito fazem coisas idiotas


Motossel


Isso mesmo, é um trocadalho do cadilho. Carro-ssel virá Moto-ssel.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Panela Velha é que faz comida boa

Umas imagens velhas, mas que sempre me fazem rir.




segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pequenas Igrejas, grandes negócios

Larguei a religião há muito tempo, mas nem na época que eu era religioso, sim eu fui religioso, eu encontrava alguma lógica nesse lance de entregar a grana pra igreja. Porra, dinheiro pra quê? Não paga imposto. Essa crença de que eu preciso dar algum dinheiro pra receber algo em troca nada mais é do que venda de pedidos que nunca são atendidos pelo magrão lá em cima. Agora esse vídeo aí é sensacional.



"Tira do banco, tira da crise e semeia no altar, otário"

Coisas que você não deveria ter dito no dia das Mães

O dia das mães é uma data especial, onde cada um de nós quer agradar (ou pelo menos deveria) a mãe. Sair pra jantar, levar naqueles restaurantes onde só tem velho, reunir a família, gastar a grana do mês no presente, esse tipo de coisa. Entretanto, alguma coisas você deveria ter evitado de falar pra sua mãe. Veja aí algumas delas:
Por que não dizer: dois motivos básicos. Primeiro, você deveria ter esse dinheiro pra comprar algo pra sua mãe seu vagabundo. Segundo, cinquentinha, no dia das mães? Vai perder moral, pede logo um 300 que fica menos feio.

Por que não dizer: Somente um completo idiota esquece do dia das mães. Tá em tudo quanto é lugar é só ter um pouco de bom senso. Mas calma que eu tenho uma desculpa boa: Ah, eu to só brincando, o presente comprei pela internet e ainda não chegou.

Como treinar seu Pokémon

Quem nunca se sentiu assim depois de evoluir sua Magikarp...

domingo, 9 de maio de 2010

A melhor cena de luta de Street Fighter que você já viu


É um filminho feito por profissionais de Hollywood em seu tempo livre. Pessoas competentes em seu trabalho e com um amor pelo Street Fightter. Você verá aí uma épica batalha entre Ryu e Ken.
O Homem por trás (ui) de tudo isso é Joey Ansah, que fez parte da produção de O ultimato Bourne. Realmente, muito bom.


Dá Raduki Ryu, dá shoriugue