sábado, 2 de janeiro de 2010

Como Ensinar a Sogra a andar de Bicicleta?

Que todo mundo tem aquele preconceito contra sogras, é normal, mas pra quem prefere não se indispor com a patroa e ainda assim dar uma sacaneada na sogra aí vai a dica: Ensine a andar de bicicleta.




sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Lição de moral para 2010


Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades
matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso
fazendo o mesmo.
O urso se vira para ele e diz:
- Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa.
Então o urso pegou o coelhinho e limpou o cú com ele.



MORAL DA HISTÓRIA:
CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS
POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão,
bombado! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho
felpudo. Já contei pra todo mundo!!!


MORAL DA MORAL:
VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE
EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

EPIC FAIL

Eu  não ia postar nada hoje, mas eu achei que esse fail merecia. A história é a seguinte: tinha uns prédio véinho véinho la na puta que pariu China, aí um dia os magrão que comanda lá acordaram de mau humor e resolveram demolir tudo. Só que como não queria gasta muita grana contrataram umas crianças a custo de 1 dólar por dia pra planejarem a implosão do prédio. O resultado, logicamente, foi isso.

O prédio ao invés de vir abaixo, separou pela metade como você separa aqueles biscoitos de leite, e aí fudeu o bagulho todo.

Torre de Pisa Chinese Version

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lugares Mais Engraçados do Mundo

Ai, ai, nas férias não tem nada pra fazer mas ainda assim tenho muita preguiça. Então, bora pras fotos.




Tem um lugar parecido em Brasília.

Todo mundo conhece uma.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Enigma para os gênios

Está cada vez mais incomum, mas gênios como Sheldon e Leonard dá série (muito boa por sinal) The Big Bang Theory ainda existem. Pensem, e veja a resposta depois.

A Situação


Você, não sei porque diabos está lá na pqp África, amarrado a uma árvore e uma vela está queimando a corda em que você está preso (Ah, que alívio). O detalhe é que lá embaixo tem um Leão faminto te esperando. Eaí, como solucionar o mistério e sair vivo??


Continue Lendo para saber a resposta.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Recordes Mundiais: Quebrá-los é fácil!

O que temos visto nos últimos anos, ao acompanharmos as tão adoradas competições esportivas (sempre, é claro, acompanhadas da boa e velha cerveja) é que os recordes mundiais estão sendo batidos com cada vez mais frequência, e as diferenças entre eles estão cada vez mais mínimas, sendo que medidas mais minuciosas de tempo e/ou distância são requeridas para que se possa distinguir performances semelhantes dos atletas.




Cesar Cielo (acima), nadador brasileiro, este ano conquistou os recordes mundiais nos 100m e 50m livres e é um exemplo desta quebra de barreira constante que temos acompanhado nos esportes que acabei de citar.

Eis então que aparece um método revolucionário que promete tornar as competições ainda mais acirradas, pelo menos na natação. No entanto, pode ser que não seja completamente aceito pelo órgão regulador do esporte no mundo. Continue lendo para conferir o vídeo...


domingo, 27 de dezembro de 2009

Sempre tem um pentelho

Não importa se é rede Globo, SBT, Record ou a TV universitária da UniEsquina, sempre que tiver um jornalista em ação na rua, atrás dele terá um pentelho azucrinando. Mas esse, eu ri.


As melhores propagandas de Motel

Férias tão tensas galera, sem tempo pra postar, mas 1 por dia eu garanto aqui. Eu achei umas propagandas de motel muito criativas, considerei válidas para um post. Sem mais delongas, aí vão as fotos.