sábado, 16 de janeiro de 2010

O que importa é a diversão!

Todo mundo sabe a opinião dos queridos amigos que aqui postam (ou deveriam :PPP): nada é melhor do que o humor; perde-se tudo, menos a piada, essas coisas. E isso é realmente algo que deve ser pensado. Todas as coisas ficariam melhores se nelas houvesse um toque divertido, e a prova disso está no vídeo que eu mostro pra vocês hoje.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O que os olhos vêem...

Antes de iniciar o post, gostaria de explicar minha longa ausência durante este tempo que ocorreu devido a um tempo de reclusão na praia (que tive que fazer antes que a temporada de futebol inicie com os campeonatos estaduais) onde o contato com a tecnologia praticamente não ocorreu.

Falando em tecnologia, esses dias esbarrei na internet entre um porn... digo, site e outro com um gadget muito bizarro. Ele se chama EyeSee Cam, e nada mais é do que um dispositivo parecido com um par de óculos (muito excêntrico por sinal), que através da tecnololgia de videoculografia (VOG), que é também usada na área da saúde, detecta movimentos sutis dos globos oculares do usuário através de câmeras infravermelhas e faz com que uma outra câmera, localizada acima do aparelho, trasmita para um HD um vídeo com as imagens praticamente idênticas às direcionadas à retina do usuário, com um destaque com amplificação para o foco principal da visão, para atividades como leitura. Em outras palavras, pode-se ver literalmente pelos olhos de outra pessoa!




Continue lendo e confira os vídeos demonstrativos:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Colônias de bactérias na Bahia

Após anos de pesquisa finalmente conseguiram identificar uma cepa de bactérias natural do litoral baiano. Ainda não se sabe ao certo se tem potencial patogênico, para isso mais estudos estão sendo realizados.
Relatos iniciais, no entanto, indicam a presença de alguns sintomas na população exposta, entre eles: letargia, gosto musical discutível, fala mais arrastada, necessidade do consumo de azeite de dendê, incapacidade de usar artigos e, em alguns casos, idolatria por coronéis já falecidos.

Seguem algumas fotos dessa bactéria em suas diferentes formas.




11 sintomas de homossexualidade latente


Nessa nossa sociedade cada vez mais boiola em transição, encontramos cada vez mais homens com ideias e atos afeminados. Listo aqui, para vocês, amigos do Diazepão, 11 sintomas de homossexualidade eminente.
Para isso vou utilizar uma escala que vai de 0 a 10.

1. Chegar aos 40 anos e não ter barriga
     Nível de Viadagem: 6
     Comentários Gerais: Um cara que alcança os 40 anos de modo geral terá acumulado um certo lipídeo a mais. A preguiça vai batendo, o futebol vira desculpa pra beber cerveja (como se antes não fosse), mas ainda existem atletas nessa idade, daí, da-se um desconto.

2. Ter um gato
     Nível de Viadagem: 8
     Comentários Gerais: Um gato é como um cachorro porém em versão bicha, se lava com sua propria lingua, come pescado e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato em sua casa, vive em uma profunda relacão gay. Senão vejamos:  um cachorro se chama com dignidade masculina, "Vem cá, seu corno safado" ou "sai daqui seu cão da moléstia", porém  a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem belezinha, meu gatinho lindo". Não concorda, clique aqui para ver um grande exemplo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fotos de loira famosa vazam na internet

Me disseram que é a Sheila Mello, o que vocês acham. Cuidado imagem NSFW (quer dizer que tem putaria...).
Me

Grandes pensadores do Mundo parte 1: Seu Madruga

Seu Madruga, Homer Simpson, Mike de Mosqueiro. Eu tenho vários ídolos, e acho justo compartilhar toda a sabedoria desses ícones com vocês. Para isso separei um vídeo, indicado pelo amigo Dédah. Começamos então com Seu Madruga


isso, isso, isso.

Fuga Maluca

Uma mulher em Orange County, nos EUA, deu um "baile" na policia local em uma perseguição muito engraçada.



Depois reclamam da policia daqui, se fosse no Rio queria ver ela fazer o que fez. No mínimo meteriam uma rajada de tiros no carro dela, ou ela cairia em um buraco na pista.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Espertiiiinha!

Essa daí é tão malandra quanto o cavalo marinho...




... que finge que é peixe para não puxar carroça.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coisas que você só encontra no Japão

É pessoal, o Japão é mesmo surpreendente. Eu gosto muito daqueles programas lotado de gente passando vergonha, e pra começar a semana achei dois videozinhos legais aqui hehe. Um deles é sugestão do brother Dédah (valeu) o outro eu vi há alguns anos, mas ri de novo.




domingo, 10 de janeiro de 2010

Fails de Domingo

Não é um novo quadro do blog não, é só por falta de vontade criatividade. Uns fails pra alegrar.



Tem mais, é só continuar lendo.