segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Top 40 manias sexuais bizarras!!!

Você é como a maioria dos homens, que sente-se atraído por uma bunda grande e um peito durinho, ou você mulher que visita nosso blog (seja bem vinda) que curte aquele abdome tanquinho. Éé, considere-se extremamente normal a partir de agora, pois como todo mundo já sabe tem louco pra tudo nessa vida, e quando o assunto é sexo então, aí que o bicho pega, ô se pega. Vasculhando o amplo mundo da Internet eis que encontro uma série de manias sexuais no mínimo estranhas. Deu um pouco de trabalho, mas aí vai uma lista com as mais bizarras.

40a Posição

Sadomasoquismo: Casal cansado da monotonia vai lá, compra uns chicotes, umas pás, britadeiras para usar como masturbador finge que a cama é um ringue e vê qual dos dois aguenta mais.


39a Posição




Pedofilia: Pra muitos uma doença, a pedofilia é aquela história de atração por
criancinhas, se você tem mais de 12 anos de idade, e acha sua priminha de 8 uma gatinha, cuidado.


38a Posição

Orgia: também conhecida como suruba, grupal e todas aquelas gírias que vocês já conhecem, a orgia consiste no ato de juntar uma raça e dar aquelazinha. Pode ou não ser
acompanhada de acessórios e nenhum macho ajunta o sabonete.


37a Posição


Galatrocídio ou Galocídio: é um genocídio, ato criminoso de assassinar milhões de indefesos espermatozoides em busca de satisfação sexual. Também conhecido como bronha, punheta, etc.




36a Posição

Emetofilia: Quem assistiu Two girls one cup sabe bem o que é, nessa modalidade a pessoa sente-se muito atraída pelo vômito da outra. Hmmm, dxiliça!



35a Posição

Dendrofilia: Sentir-se atraído por vegetais, é comum em mulheres, emos e metrosexuais. O pepino, no caso, é o favorito, mas pode evoluir para abóboras e melancias de acordo com o Skill.



34a Posição

Crinofilia: Atração por qualquer secreção líquida da pessoa, excluindo-se a urina.



33a Posição

Coreofilia: Pessoas coreofilícas buscam o prazer sexual em movimentos que assemelham-se à dança. No Rio de Janeiro se encontra muito.



32a Posição

Clismafilia: Acreditem ou não, é o prazer buscado em fazer sexo anal compulsivamente com alguém que tenha mais de 10 Litros de água no intestino. Não me pergunte como a pessoa mede, mas que é bizarro é.



31a Posição

Claustofilia: Atração por lugares pequenos, apertados, trancados e escuros, e não, não estou falando de virgens, essa vem mais pra frente, nesse caso é aquelas pessoas que gostam de apontar o tico-tico naquele Fiat 147 velho, em quatro, casais.



30a Posição

Bucetório: Essa é boa, meninas novinhas, se conhecendo, se reúnem na casa de uma das amigas, brincadeira vai, brincadeira vem e quando percebem estão lá, esfregando as xoxotinhas umas nas outras, só pra ver qual é. Se alguém aí tiver um grupo disso e quiser filmar, eu me disponho a ser o camera-man, nem cobro nada.



29a Posição

Beijo grego: Pessoas que gostam de dar aquela lambidinha no loló do parceiro(a)



28a Posição

Bondage: Essa também é disseminada, consiste na prática de sexo em que uma das pessoas está amarrada, ou em qualquer situação constrangedora.



27a Posição

Agorafilia: Prazer sexual doentio, aloprado, quer foder em qualquer hora em qualquer lugar. Opss, e isso não é normal??



26a Posição

Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmo tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como...) a zona ocular. Na real existe um canal chamado lacrimal, e quem deve gostar disso aí é nosso amigo comentarista japonês.



25a Posição

Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos, quanto menor, maior o prazer, fontes seguras afirmam que uma migrogenitalista africana suicidou-se tempos atrás em depressão.





24a Posição

Voyeurismo: O termo Voyeur vem do francês, Voul Ver, que literalmente significa: Cuidar da vida alheia, o que faz com que um voyeur seja muito parecido com outras pessoas que ninguém suporta, os fofoqueiros. A única diferença entre eles é que o fofoqueiro trabalha com os ouvidos e enquanto o voyeur trabalha com os olhos. Mas não pense que espionar a vizinha gostosa do apartamento da frente é uma manie voyeurística, eu acho que não pelo menos.



23a Posição



Riparofilia é o nome científico de uma prática comum e difundida mundialmente que, no entanto, poucos conhecem por este nome, sendo mais popularmente conhecida como "baranguice" ou "barangagem" ou "mocreagem. TODO mundo tem um amigo riparófilo, eu mesmo tenho uns 4, e a situação é tensa. Tem uma história de um amigo meu que ficou com uma gorda monstruosa e os amigos dela gritaram: "Aê Simone(nome fictício), até que enfim eim!". Foi foda.







22a Posição

Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos. Isso resolveria o problema da pedofilia. Vamos casar pedófilos com autonepiofilos.



21a Posição

Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. Pensa a cena. Homem: "Amor, peidei" - Mulher: "Não páááára, ai, ai, ai[orgasmo]"



20a Posição



Fio Terra, do latim infiun e aterram é uma prática geralmente utilizada por emos, gays e geralmente por aqueles que assistem o programa ponto pê. As origens vem de uma desculpa do grande fisico Isaac Newton, após indagado o que era aquela massa marrom em seu dedo após sair do banheiro. O que é isso em seu dedo Newton?! Enfiei na terra professora...sujou! Isaac Newton sobre Fio Terra Desde a publicação de Conceptuns di Viaduns", um ano após assumir sua viadagem o termo infiun e aterram ficou mundialmente conhecido. Infiun e aterram: A arte de enfiar o(s) dedo(s) no anus, simulando a penetração com O Sagradun. Geralmente no final do ato, sobras de material marrom, muito semelhantes a lama, ficam presos nos dedos.



19a Posição

Maieusofilia é a razão de um prazer sexual patológico e endiabrado gerado nos homens pelo desejo e possessão de mulheres grávidas, sendo ela quanto mais gorda melhor para essa tara. Lá em casa tem uma tabelinha pra posições exclusivas pra grávidas, se alguém quiser pode mandar e-mail.



18a Posição

Nanofilia é a atração sexual invariável e doentia por anões. Estudos e pesquisas comprovaram que esse gosto surge paulatinamente, inicialmente pelo fato de que os anões são mais propensos à prática do sexo
oral, sendo a raça mundialmente conhecida como experts na área. A Geyse da Uniban ia até ter umas aulas aí com o anão do pânico.



17a Posição

Necrofilia, bem como a zoofilia, é um hábito sexual praticado por pessoas doentes mentais (vulgo birutas). Consiste em ter relações sexuais com cadáveres, isso mesmo, gente morta. Segundo os necrófilos, eles gostam dessa prática porque os cadáveres não reclamam, não se incomodam e, principalmente, não têm dor de cabeça. Por isso que o laboratório de Anato da faculdade é tão cadeado.



16a Posição

Anemofilia é a tara compulsiva e adoidada pela prática sexual com o ar ou o vento (isso mesmo!), é uma prática de masturbação com o vento. Se utilizar as mãos não é anemofilia.É muito comum os adeptos desta prática utilizarem-se de um aspirador de pó, e virarem assassinos em série.



15a Posição

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação. Não faço a menor ideia de como, mas boatos dizem que algumas mulhere psicrofílicas moram hoje no Alaska e alcançam orgasmos semelhantes ao dos porcos.



14a Posição

Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas. Se alguém tiver um parceiro (a) assim, e quiser excitá-lo(a), na minha casa ta cheio de roupa suja, eu nao me importo de manuseá-las, desde que me entregue limpa depois.



13a Posição

Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia. São conhecidas também como enfermeiras.



12a Posição

Apotemnofilia compreende-se como uma obsessão doentia e incontrolável pelo exercício da prática sexual com pessoas que possuem um ou mais membros do corpo amputados não necessariamente antes da prática sexual.Uma variante da prática que vem se tornando mania nacional é o estrupo de aleijado.



11a Posição

Car Jerking, no sentido biológico, consiste na pratica sexual de meter o pénis no tubo de escape de um automóvel e quiçá de um motociclo, japoneses com esse problema improvisam usanto tubos de caneta.



10a Posição

Partenofilia, conhecida também como lobo-mauzice é a procura mórbida masculina (feminina raramente) pela satisfação sexual em relações com mulheres virgens. Essa prática varia desde fodões do colégio que pegam garotinhas a estupradores de freiras. Pensa um cara desses vendo anúncios de virgindade, eles vibraaaaam.



9a Posição

Entramos na parte grossa das manias. Coprofilia é o ato de sentir desejo em ver pessoas fazendo obras mortas. Não se sabe ao certo onde isso começou, embora muitos argumentem ter sido na Índia onde todo mundo vê todo mundo cagando naquele rio nojento.



8a Posição
Coprofagia (não confunda com coprofilia) é um ato insano feito por homens que acham serem cachorros e poderem comer da suas próprias ou alheias merdas. Repugnante, mas considerado um dos mais saudáveis pratos da culinária, a merda acabou ganhando maior destaque pós-coprofagia, em especial quando disseram que coprofagia era uma forma de sexo. Tem uma empresa brasileira especializada em filmes coprofágicos, sim, tem, juro. Como diz o poeta John laJoie "Some people like to kiss, some people like to hug, some lesbians like eating each others shit out of a cup".


7a Posição


TM é a sigla para Ass To Mouth ou A Tua Merda. Consiste em após a prática do sexo anal em um cu de preferência bem sujo, se iniciar de uma vez o sexo oral, sendo então essa prática uma versão dietética da coprofagia. Essa é uma prática sexual que ao contrário do que se possa imaginar quase ninguém exerce. Ela ocorre frequentemente na internet e nos filmes pornô por excitarem a galera que sabe que nunca vai fazer isso, pessoas com problemas sérios.


6a Posição
Menofilia é a repugnação sexual à cinquentonas mulheres na menopausa, ou seja, fascínio sexual pela menstruação alheia. Durante a idade média, essa prática foi confundida com o vampirismo. Posteriormente essa prática foi confirmada como sendo de fato vampirística, o viadinho do crepúsculo adooooora!


Chegou a hora do Top Five



5a Posição
Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores, eu não tenho a mínima ideia de como.


4a Posição
Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho, cuidem com suas fotos no orkut, sempre pode ter um furtiling te observando e metendo o dedo no buraco.


3a Posição
Urofilia é a satisfação sexual, razão do contato com a urina de terceiros, beber, cair, levantar.


2a Posição
Zoofilia é um hábito alimentar semelhante às filosofias do vegetarianismo, naturalismo, pedofilia e homosexualismo, no qual um ser humano, aquelas criaturas supostamente inteligentes, come um ou mais animais. As espécies de animais variam desde pobre animaizinhos inofensivos até grandes quadrúpedes, elefantes e mamíferos marinhos. Entenda comer animais tanto como colocar pedaços dos animais no começo do seu sistema digestorio (boca). Ou colocar pedaços seus no final do sistema digestivo dos animais. Muitas mulheres carentes dão pra cavalo pra dar aquela upgrade no tamanho do orifício.


1a Posição
Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios. Pode não ser o mais nojento, mas pra mim foi o mais estranho, como alguém sente prazer assoprando os genitais alheios, pensa uma mãe com esse distúrbio quando o filho rala o joelho e ela mete merthiolate e assopra pra não arder. CACETE, constrangedor.

11 comentários:

Jimbo disse...

Hahahahaha Post Digníssimo!
Muito bom!

Unknown disse...

bizarro õ.o

Unknown disse...

êita porra!
hehooheoheohe
muito bom o post!

Anônimo disse...

Cheio de piadas racistas contra japas.
vale um bom processo.
Preconceito é crime

Djéff disse...

Tenta

Anônimo disse...

pedofilia é crime!

não uma brincadeira aceitável na tentativa fail de fazer humor,ou banalizar o crime mais hediondo.

quem aceita pedofilia ao ponto de brincar,simpatiza com pedófilos.pois aceita que crianças sejam destroçadas e mutiladas.

Mitch Mitchel disse...

Já reparou que tem sempre um anônimo falando graça??? Bota a cara, pinto pequeno!!! baixe por favor algum filme pornô japa na internet, e depois venha aqui dizer se o alguém do post falou mentira!!! (Aproveita pra reparar bem, bambi... de repente vc acha o pinto, rsrs!!!)

Anônimo disse...

A designação correta do item 30, que vc batisou de bucetório, é TRIBADISMO, rapaz. Muito instrutivo o seu blog portanto, não divulgue informação errada. essa turma da net engole qualquer coisa!
Oberon

Djéff disse...

e batiZou é com z, oberon

Enfª. Fernanda disse...

Oi fulano que nao sei o nome...
vou colocar entre aspas o q me chamou atenção e depois comento:

"Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia. São conhecidas também como enfermeiras"

Eu sou enfermeira, formada numa faculdade bem conhecida no ramo, e tudo que eu tenho a dizer a você é que tenho pena desse comentário de mal gosto e extremamente preconceituoso. Vai ver esse lance de ver enfermeira pelada é mais uma tara de vcs do q delas, e deve ocorrer com frequencia na cabeça de merda de vcs, pois eu sou enfermeira e nunca ouvi aqui na minha regiao história de alguma enfermeira que se mostrou dessa maneira para um médico. Dá pena ver que vc, um futuro médico, poste uma merda dessas num blog.

Médicos como vc envergonham à classe das enfermeiras e tbm a dos médicos descentes que existem.

Uma boa semana, e foda-se.

Matheus Lianda disse...

muito mimimi nesses comentários, hein, parece que ninguém sabe o que é humor!

Related Posts with Thumbnails