quinta-feira, 11 de março de 2010

Ser Gordo é...

Recentemente o blog Diazepão foi alvo de inúmeras críticas referentes a uma postagem sobre a semelhança entre as pessoas obesas e seres do reino animal. Em nome do blog Diazepão, gostaria de pedir encarecidamente que todas essas pessoas fossem se fod... Todos vocês que não entendem o sentido de piadas de humor negro e são hipócritas o bastante para fazerem comentários hostis também, vão tomar no meio do...
Sabemos como é impossível agradar a todos, ainda mais quando falamos de piadas que fazem "graça" das diferenças entre as pessoas. Mulheres, portugueses, negros, brancos, japoneses, gordos, magros, homossexuais, advogados, loiras, gays, índios, emos, judeus, evangélicos, cristãos, budistas, católicos, muçulmanos, vesgos, cegos, surdos, mudos, viados, são-paulinos e corinthianos. Todos essas e outras milhares de coisas que fazem de nós, humanos, essa espécie tão rica em diferenças (quando digo "humanos", entendam que obviamente excluímos os argentinos).
Para terminar, eu poderia dar uma de Pedro Bial e postar aquele vídeo idiota que sempre mostram ao final do ano para as turmas que estão se formando. Sim, aquela porra do "Use protetor solar"... Mostrando pessoas de todas etnias, formas e tamanhos.
MASSSSSS, como essa porra aqui é um blog de humor me vejo obrigado a continuar postando vídeos que fazem as pessoas rir. Seja qual for o motivo, rir é o que falta nessa porra de mundo. Se todos calassem a boca e parassem com essa hipocrisia e esse "racismo de defesa" dizendo que fulando é preconceituoso e blá blá. E vissem que a vida é curta e bela, e que não vale a pena ficar se ofendendo por nada, e ofendendo com tudo. Eu não precisaria vir aqui postar isso.
(Mentirinha, eu ia postar mesmo assim porque esse vídeo é engraçado pra caramba.)


"Ó tamanho da Jamanta!"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails