sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homem bêbado mata tubarão

Primeiro o background da história: Uma pessoa já havia sido morta e quatro haviam se ferido devido a ataques de um tubarão no resort egípcio de Sarm El Sheikh. Parece assustador, mas não para o herói da nossa história.

Dragan Stevic (Isso mesmo, ele é tão foda que até seu nome se parece com DRAGON), um turista sérvio que passava suas férias no Egito, bêbado (e há jeito melhor de aproveitar as férias? Bêbado em um país desconhecido), como todo macho que se preze, resolveu nadar na praia após uma noite de bebedeira. De acordo com um amigo que testemunhou tudo, Dragan e os outros que o acompanhavam foram até um trampolim que ficava posicionado à beira da praia. Como num ímpeto de bravura, sabendo que talvez toda a sua vida tivesse sido apenas um preparativo para aquela batalha épica que estava por vir, Dragan pediu que seu amigo segurasse sua cerveja (coisa que não se confia a qualquer um), e correu para um mergulho antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa.





"Não houve o costumeiro 'Splash' esperado de alguém que mergulha" disse o amigo, e Dragan, ao chegar à beira do mar para reencontrar seus parceiros de bebedeira comentou que "A água não estava mole como de costume". Não, Dragan, a água está como sempre foi. O caso é que você pulou diretamente na cabeça do tubarão assassino, que alegremente procurava por sua próxia vítima, e o MATOU instantaneamente. O ferimento sofrido por Dragan não passou de uma torção de tornozelo.

A polícia encontrou, no dia seguinte, o corpo do tubarão estendido na praia (foto acima) e o nosso herói está no hospital se recuperando da intoxicação alcoólica.



Jogar Mario te ensina: Pular na cabeça pode ser mortal!

Fonte: MINA

2 comentários:

Harry disse...

parabéns pra quem foi procurar notícias na MACEDONIAN INTERNETIONAL NEWS AGENCY

Victor disse...

Adoro ler toda manhã minha versão fresquinha do "Macedonian Internetional News" no café.

Related Posts with Thumbnails