quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

5 passos pra sair de vez da carência.

Népornadanão mas eu acredito que boa parte das pessoas que acompanham os blogs sofre de uma determinada carência. Mas não se preocupe, Djéff está aqui para resolver seus problemas. Oba, ele vai pagar uma prostituta pra mim. Não, mané. O que eu vou fazer é MUITO, mas muito melhor. São 5 passos. Apenas 5. Se você seguir direitinho, pode ter certeza de que, dessa vez, finalmente você, meu amigo, vai sair do 0 a 0, só que para isso, você vai precisar continuar lendo, e como eu sou um cara legal, vou colocar imagens explicativas.
Atenção que aí vem o Primeira Passo:


Primeiro Passo: Transforme-se em um boi. Essa parte é simples. É só você pegar o talismã do Macaco do Jackie Chan (quem teve infância sabe do que eu to falando), e pimba, já está você a 1/5 de pegar alguém.
Segunda passo: Ache uma estátua de uma vaca. Ah, vai, não é tão difícil. Quem nunca viu uma estátua de vaca levanta a mão ( desculpa aí mas o/ ).

Terceiro Passo: Verifique se não tem ninguém olhando. Essa é importante, afinal, você não quer sair na net né? Só pra se pagar que ta pegando alguém. Não se esqueça, nessa altura você é um touro.

Quarto Passo: Dê aquela montadinha. É como se fosse um aquecimento, você monta, confere se tá confortável, já preparando pro golpe final.
Quinto e Último Passo: Esse é instintivo. Seus dias de solidão no RedTube acabaram meu amigo, ééé, essa é a hora do gol, só vai com calma e usa camisinha.

Vai dizer, te ajudei pra caralho.

1 comentários:

Djéff disse...

o que você entende de sexo harry?

Related Posts with Thumbnails