quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acidentes em Vancouver 2010

Pela primeira vez estamos acompanhando os jogos olímpicos de inverno, aqui no Brasil. Seja o motivo a luta entre a Globo e a Record, ou por não terem nada mais interessante para transmitirem (convenhamos é melhor do que assistir Zorra Total), foi possível acompanhar diversos esportes.
Muitos desses nem sabíamos que existiam, outros nos fazem pensar: "Nossa que irado! Se eu fosse playboy que nem esses caras aí, eu faria isso também."
Mas com certeza, o que estamos sempre esperando é o circo pegar fogo. Como já dizia a lenda Nelson Piquet, "...ninguém assiste à formula indy pra ver os carros dando volta, a gente quer ver os carros saindo da pista, batendo..."
A não ser que você tenha ficado assistindo ao pay-per-view do BBB essas últimas semanas e não tenha visto o acidente no Luge(esporte de louco, em que o cara desce uma pista de gelo deitado, mais conhecido como Esqui-bunda), no qual um maluco da Geórgia morreu. Aqui está o vídeo.
Outro esporte doido é o Esqui Estilo Livre, especificamente a modalidade do Aerials. Veja o que aconteceu com esse garoto sortudo.



Alguém esqueceu de prender os esquis...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails