segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas do mundo pornô que não refletem a realidade!

Desde a adolescência o universo pornográfico é uma excelente forma de fugir da realidade para as mais quentes fantasias sexuais para milhares de pessoas. Poucas coisas são mais excitantes para os pré-adolescentes do que imaginar que as pessoas no mundo lá fora estão realmente fazendo essas coisas que você tem medo que seus pais descubram que você pensa. Todavia, as criações pornô são construídas sob um pilar de perfeição que todos sabemos, ou deveríamos saber, não é bem assim. mas como assim djéff? Continua lendo aí que eu vou mostrar.
Silvia Saint - Nostálgico!
Posições Bizarras
É incrível a quantidade de posições absurdas que se passam nos filmes pornôs. Algumas inclusive você só vai conseguir fazer igual se pegar a Jade Barbosa ou alguém com elasticidade parecida. Definitivamente não é todo mundo que consegue fazer a posição do macaco aranha invertido sem morrer de cãibras.

Aí, sim eim?
A constrangedora pausa pra camisinha
O clima tá quente. O processo tá na finaleira já mas aí wooops, pára, vai atrás da camisinha, pega, abre, coloca. E você nunca vê isso nos filmes pornôs, por que até mesmo nos raros filmes que a camisinha é utilizada, essa pausa é cortada.
A cara de tédio da mulher reflete tudo.

O set de Filmagem
Né por nada não, mas não deve ser nada cômodo ter um monte de gente assistindo tua performance. Isso não é o normal. A não ser que você seja um frequentado assíduo de orgias e clubes de Swing.
Topa?
O diálogo
Eaí, gata, foi aqui que pediram um cachorro quente com um salsichão bem grande? Nãããão, isso não funciona, amigo. Se você não tiver um papo legal com a mina, suas chances de sucesso são mínimas. O Victor mostrou bem isso, pra ver é só clicar aqui
Desiste, não vai acontecer.
Não é legal rasgar as lingeries
Experimente pegar aquela gatinha, e na hora PÁÁ rasgar aquela Victoria's Secrets dela. Por que diabos fazem isso. Não é assim que acontece. Isso inclusive pode te trazer problemas pro resto da noite. 
Nhááá!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails